…eis o destino de JJ. Sejamos honestos…ou O Benfica é campeão e JJ atinge o estatuto de heroi, com 2 titulos em 3 anos, e interpolados, o que não é normal no Benfica nem em Portugal no geral, ou então se falhar será corrido do Benfica como um vulgar cachorro viralata, com epitáfio do maior barrete da história, porque nunca ninguem prometeu tanto e falhado nessa proporção.
Dentro em breve vamos ter uma boa amostra do futuro. Entretanto prós lados da invicta, a propaganda tenta mascarar a miséria gelada servida a 4 pratos. Geralmente mãos amigas surgem de todos os lados. Uma dela costuma vir da Luz, pois o espirito altruísta da gente encarnada é eterno.
“mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra” – disse Jesus Cristo. Mas JJ e seus rapazes que atentem nas palavras de António Aleixo:
Deus disse: faz todo o bem
Neste mundo, e, se puderes,
Acode a toda a desgraça
E não faças a ninguém
Aquilo que tu não queres
Que, por mal, alguém te faça.
Fazer bem não é só dar
Pão aos que dele carecem
E à caridade o imploram,
É também aliviar
As mágoas dos que padecem,
Dos que sofrem, dos que choram.
E o mundo só pode ser
Menos mau, menos atroz,
Se conseguirmos fazer
Mais p’los outros que por nós.
Quem desmente, por exemplo,
Tudo o que Cristo ensinou.
São os vendilhões do templo
Que do templo ele expulsou.
E o povo nada conhece…
Obedece ao seu vigário,
Porque julga que obedece
A Cristo — o bom doutrinário.
Bola7 falou…


A verdade é que sinto que já vi este filme anteriormente e pior que isso sinto que não sou só eu a ter esse sentimento
Este ano o BENFICA terá de ser campeão, pois à muitos anos que não víamos uma equipa com esta qualidade em termos de equilibrio em campo, mas o catedratico insiste em não fazer poupanças
Se não formos campeões este ano, com aquela burrice nos rivais do norte, jamais o seremos tão cedo