06
Abr
10

Raça, querer e a ambição

Para mim hoje assistimos ao mais bem conseguido jogo do Benfica esta época.

Foi o querer, o acreditar e o fabuloso banco que temos a vir ao de cima.

Para mim jogadores como Ruben Amorim, Weldon e Carlos Martins são essenciais, talvez mais preciosos que os habituais titulares e passo a explicar.

Ruben Amorim para mim o mais polivalente deste plantel, e com a particularidade de cumprir sempre os seus objectivos, quer defesa direito medio direito ou medio centro, sem ser espectacular cumpre em qualquer posição e no fundo é isso, qualidade de passe, posse de bola e o resto é ver os adversários a correr atrás da bola.

Weldon da segurança e descanso, fome de bola, rapidissimo (agora percebo porque JJ dizia que era o avançado mais rápido que conheceu) e grande visão de jogo.

Carlos Martins nem parece o mesmo que jogava no Sporting, mais voluntário, mais jogador de equipa, parece me que escondeu bem longe aquela ponta de mau feitio que o caracterizava (para bem dele e do clube), raçudo como sempre mas muito certinho.

Não gostei defensivamente do Coentrão, muito ataque pouca defesa. Gostei do regresso do Sidnei. Mas sobretudo gostei da entrega, da insatisfação dos jogadores. Gostei também desta Naval atrevida, mas percebe-se o porquê de utilizar o autocarro.

Arbitragem q.b., o lance do Maxi exagero descabido, cartão amarelo mal mostrado e mais , não entendo como estes senhores mostram amarelo por isto quando se vê karate box kid’s como o Bruno Alves a fazer bem pior, e nem amarelo vê.

Não entendo esta Comissão de Disciplina, não aplicaram castigo a este menino porquê depois do que fez na final da Taça?

Enfim…

Um muito obrigado aos jogadores e todo o staff, vitória bem suada, bem sofrida à campeão mesmo, voltou o Benfica dos 15 minutos? não sei da minha parte deixo a palavra ao Sr Bola7…

“Águias levaram festa ao estádio da Naval

A deslocação do Benfica à Figueira da Foz quase fez encher o Estádio José Bento Pessoa… de adeptos encarnados. Estiveram mais de 7400 pessoas a assistir à partida, o que constituiu a maior enchente desta época. E foi grande o ambiente de festa nas bancadas.” in O Jogo

20:30 Há pouco o “speaker” de serviço pediu o apoio dos adeptos afetos à Naval, mas apenas recebeu uma resposta em coro: “Benfica!”

Verdadeira demonstração de força do Benfica na Figueira da Foz,….” in Record

“Embalados pelas recentes reviravoltas conseguidas na Liga Europa, frente a Marselha e Liverpool, os homens de Jorge Jesus conseguiram vencer por 2-4, um desafio que, aos dez minutos, já perdiam por 2-0.” in maisfutebol

“En el partido que cerró la vigésimo quinta jornada del campeonato, los visitantes dieron la vuelta a un marcador que se les puso en contra en los primeros minutos con los goles de los brasileños Bolívia (m.2) y Fabio Junior (m.12).” in Marca

e agora números….

devo dizer que no anterior houve uma falha técnica e as soma estavam mal feitas, mas agora sim tudo ok e com conclusões bem interessantes para tirar.

Já sabem que devem clicar para ver em tamanho real

Grande Benfica!!!

Tabaka Fumou!

Anúncios

11 Responses to “Raça, querer e a ambição”


  1. 1 Isaías
    06/04/2010 às 09:59

    Ehehehehe… depois de uns minutos de susto regressou o sorriso. Vamos ser campeões!

  2. 2 José Henriques
    06/04/2010 às 10:44

    O Benfica voltou a jogar como lhe apeteceu, e agora que a equipa se habituou a virar resultados, até parece que está a «gostar» de começar os jogos a perder, porque isso gera adrenalina extra, e motivação para depois cilindrar os adversários! LOL!
    Em relação ao Weldon, lembrou-me ontem no 3º golo, o Néné dos grandes tempos, ao recuperar – tal como o mitico nº7 tanto fazia – uma bola aparentemente perdida, e tranformando o lance em golo. Falta-lhe a classe do Néné, na posse da bola, mas é um jogador que sempre me agradou, e esperava que tivesse sido mais utilizado ao longo da época.

    • 3 José Henriques
      06/04/2010 às 14:09

      Correcção: o lance a que me referia foi o do 4º, e não do 3º golo!

  3. 4 HEROIS DO MAR, O UNICO, O BELO, O DESEIJO MAIS FORTE DE QUALQUER MULA BOA E MAMUDA CRL
    06/04/2010 às 10:56

    EU TOU FARTO DE DIZER QUE BATER PIVIAS DA SORTE CARAGO!! ONTEM A MARIAH CAREY TEVE DE SERVICO E ………….VOILA 4 GOLOS!!!!!!! 🙂 🙂 🙂

    • 5 diabinho
      06/04/2010 às 11:32

      Deves estar cheio de calos nas mãos… 🙄

  4. 6 Preacher
    06/04/2010 às 12:41

    Vou discordar do Tabaka, pois este jogo esteve longe de ser uma grande exibição. Não podemos confundir uma boa exibição,com uma excelente recuperação do resultado.

    E o Benfica de ontem teve falhas clamorosas na defesa, e má sincronização do meio campo em muitos momentos da primera parte. Muitos passes falhados, falhas de marcação…

    Na segunda parte a equipa melhorou a olhos vistos na qualidade e jogo, mas não é o suficiente para considerar como uma exibição estrondosa, ou a melhor da época.

    O mais importante são os três pontos, e a demonstração de capacidade de virar o resultado e de marcar golos.

    • 7 tabakaebola
      06/04/2010 às 12:52

      eu disse a viroria mais bem conseguida da época

      e para mim… porque deixaram-se dormir e sofreram estupida e desnecessariamente, mas mostraram o peso da camisola que vestem e honraram-na como nos celebres tempos dos 5 minutos à Benfica

      que se passa com o Bola??? alguém tem noticias???

      Notlim podias esclarecer???

  5. 8 Tosta Mística
    06/04/2010 às 13:55

    Numa palavra:

    Wel(l) Don(e)!

  6. 9 Isaías
    06/04/2010 às 14:04

    O que mais me aborrece é ver que insistentemente o SLB apresenta jogadores morfologicamente diferentes de todos os outros. Já víramos anteriormente como Kandaurov possuía um braço na região abdominal e Miguel Vítor noutro qualquer sítio estranho, tomámos ontem conhecimento de outra distinta morfologia, desta vez de Maxi Pereira. Afinal o homem tem escondido, todo este tempo, uma mão entre o ombro e o pescoço. Louvado El Mano, que vê aquilo que ninguém vira. Se fosse na área… lá teríamos mais um colinho.

  7. 10 MISTER MISTER
    06/04/2010 às 18:09

    ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! WHERE DA FUCK IS BOLA7??? 👿

  8. 11 24
    07/04/2010 às 10:49

    foi um jogo que mostra a raça que o jj conseguiu implementar no meu glorioso clube… para essa roupa de lagartos e tripeiros deixo uma mensagem: connosco quem quiser, contra nos quem puder… saudações…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Abril 2010
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Estatisticas

  • 940,743 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: