21
Jun
10

Parece FM!

No final do Brasil-Costa do Marfim, palavras contundentes de Luisão, que falou com irritação da recusa do Benfica em pô-lo ao corrente do interesse do Atlético de Madrid.

«Não sou hipócrita. Não posso dizer que estou contente com a situação, porque me dedico em cada dia há sete anos de clube. A irritação é por causa disso. Soube do interesse do Atlético Madrid e entendi que era uma porta que se abria e um sonho para mim e para a minha família disputar um dos melhores campeonatos. A chateação não é sair ou ficar no Benfica, é a forma como o assunto foi conduzido, nem um telefonema… Soube pelos jornais, o que é muito chato, que o Benfica não me vende nem me negoceia, mas também não me dá segurança de um contrato que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Tenho 29 anos, já não tenho 22 ou 23 anos como o Di María e o David Luiz. Aos 29 era oportunidade única, que não sei se aparece mais», explicou, antes de comentar uma eventual saída: «Não é coisa sobre a qual eu durma. Sete anos de Benfica é muito tempo», disse o jogador.

Aqueles que jogam o Football maneger sabem bem do que falo.

Realmente o jogo parece antecipar a realidade, pois quem o joga sabe que que o Atlético Madrid tenta sempre compra-lo. Por acaso ou não, eu no jogo vendi-o aos madrilenos, pois o pobre Luisão queixava-e muito e quem manda no jogo sou eu…aí menos aqui sou rei e senhor…acho.

O mais curioso é que antes da venda do rapaz ao clube do quiquinho, o meu adjunto avisava-me que eu deveria propor novo contracto para evitar o descontentamento do brasileiro e mesmo da sua saída. É curioso não é. O o adjunto virtual parece ter mais juízo que os responsáveis reais.

Não tenho falado nada sobre o assunto, mas a forma como o Benfica parece preparar a próxima época, tá me a criar alguma urticaria.

Então a venda de parte do passes de certos jogadores a certos fundos de jogadores então…

Bola7 falou…

6 Responses to “Parece FM!”


  1. 1 MB
    21/06/2010 às 09:14

    O Benfica renovou com o Luisão em Novembro (a aumentou-lhe o ordenado), por isso não é por aí. A questão é mesmo o Luisão. Não percebo como é que um jogador com 7 anos de clube, sendo o sub-capitão, continua a fazer estes filmes. Por mim era vendê-lo e boa viagem para Madrid e ficar a torcer para que consigam ficar na 1ª metade da tabela!

    Se quando são os empresários a falar fico irritado, quando são os próprios jogadores fico pior que estragado!

    Fiz um post a destilar a minha revolta com mais detalhes!

  2. 2 Tosta Mística
    21/06/2010 às 09:44

    A mim o que me chateia é:

    Um gajo passa a semana a trabalhar: Números, negócios, tesourarias, vendas, compras, bancos, trabalhadores, admissões, rescisões, despedimentos, etc etc.

    Ao fim de semana o futebol devia ajudar a tirarmos a cabeça desse tipo de assunto.

    Mas não! Ora é o Benfica que compra, ora que vende, ora que tem dinheiro ou que não tem, e o Luisão que quer um aumento…

    Senhores, nada como a pesca, isso sim um desporto verdadeiramente relaxante!

  3. 3 Seismilhoesum
    21/06/2010 às 15:10

    O Luisão gosta do Benfica, mas está um bocado à força. Se ele pudesse era no seu clube no Brasil. Entendo que se deveria de ter falado com ele mas é um assunto com que um clube deve lidar: eles são sempre muito “profissionais” quando aparece uma camisola a “dar mais um tostão”!
    E pensar que, por exemplo, o Robert Pires queria jogar no Benfica (é benfiquista) e nunca houve uma abordagem a sério!
    Que tal começar a sondar aqueles que são mesmo benfiquista?

  4. 4 Red skin
    21/06/2010 às 16:11

    Eu… o eterno marreta no tópico do Luisão no SB, venho dizer q isto n me espanta… aliás todos os anos o Luisão vem com a lengalenga de querer ir embora, ou esqueceram “o meu ciclo no Benfica acabou”… a diferença é que desta vez os vídeos foram mais publicitados por estar no meio da canarinha… os defensores do homem terão q arranjar muito paninhos aquecidos para o safarem desta vez. O homem nem sequer é grande jogador, lento e rijo de rins, um autêntico eucalipto à sombra do David Luiz… qq proposta por ele seria bem vinda… mas parece q as propostas n abundam e nem passam dos 7M.

  5. 5 Red skin
    21/06/2010 às 16:15

    O coentrão tem mais juizo q este gajo… irónico n é? Ninguém o obrigou a assinar com o Benfica e até parece q o contrato q tem com o clube n lhe permite dar conforto à sua família. Devia-se sentir com sorte por alguns benfiquistas o considerarem um símbolo, podendo viver à sombra disso, tipo NG, esperando um cargo qq depois da reforma. Mas ainda tem sorte… pois a memória dos benfiquistas, no q concerne a este jogador, é curta!

  6. 6 VanBasten
    22/06/2010 às 00:04

    Proposta absurda, por um jogador que já lhe viu ser reconhecida a importancia, com um novo vinculo contratual ao nivel dos mais bem pagos plantel. Será que por cada proposta de merda que o clube receba, tem de comunicar ao jogador? Se um qualquer clube da metade inferior da tabela de uma liga mais forte, chegar aqui e oferecer 1 milhão pelo passe do jogador e um salário de 500.000 mensais ao atleta, o clube deve ceder? O Sr.Anderson Luis Silva, capitão do Sport Lisboa e Benfica e um dos jogadores mais bem pagos do plantel, que esteja é calado, que se concentre na sua selecção e que pense 500 vezes antes de vir para a praça pública falar em “segurança financeira”, que com aquilo que o Benfica lhe paga devia era estar calado. Espero que em termos públicos, o assunto morra aqui…mas que internamente, tanto o Sr.Anderson Luis Silva, como o Sr.Oscar Rene Cardozo Marin levem um valente aperto, que nesta casa não há, ou não deveriam haver, baldas…especialmente o Sr.Anderson Luis Silva que acarreta a responsabilidade acrescida de ser capitão e simbolo para muitos adeptos.

    Ganha-se um campeonato e, de repente, temos os papagaios a palrarem…parece que estão a precisar de uma pré-epoca à Jimmy Hagan, para perderem a vontade de cantar.


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Junho 2010
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Estatisticas

  • 940,743 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


