06
Jul
10

Ide cagar, tesos do caraças!

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, vê em Fábio Coentrão um jogador com potencial para reforçar a equipa germânica, mas diz que o negócio não tem pernas para andar por culpa de alegadas «exigências exorbitantes» feitas pelo Benfica para negociar o lateral.

«Coentrão é um bom jogador, sem dúvida. No entanto, não estamos preparados para corresponder às exigências exorbitantes do Benfica», disse Rummenigge.

As boas exibições de Fábio Coentrão no Campeonato do Mundo fizeram despertar a cobiça do emblema bávaro no seu concurso. Aos gabinetes da Luz terá mesmo chegado uma proposta de 20 milhões de euros pelo passe do esquerdino, prontamente recusada por Luís Filipe Vieira.

Recorde-se que a cláusula de rescisão do jogador está fixada em 30 milhões de euros.

MARSELHA NÃO TEM 30 MILHÕES DE EUROS PARA CONTRATAR RAMIRES

A intenção do Marselha em contratar Ramires esbarrou nas exigências financeiras do Benfica. O clube francês sondou informalmente a direção encarnada para conhecer os valores que poderiam estar envolvidos numa eventual transferência. De Lisboa, e segundo apurámos, a resposta foi clara: 30 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

Sem possibilidades para satisfazer o pedido de Didier Deschamps, os dirigentes gauleses já informaram o respetivo treinador de que não têm capacidade económica para garantirem o concurso do internacional canarinho, de 23 anos. Refira-se que o técnico ficou com o médio debaixo de olho nos dois jogos disputados entre as equipas na última edição da Liga Europa.

Por outro lado, as exibições realizadas na África do Sul, ao serviço do escrete, ainda aguçaram mais o interesse de Deschamps, que, entretanto, já procura alternativas ao Queniano.

Incólume

A prestação da formação canarinha no Mundial ficou aquém das expectativas. Contudo, Ramires conseguiu valorizar-se, pois nos jogos em que foi utilizado conseguiu sempre realizar boas prestações, que não passaram em claro ao olheiros dos principais clubes europeus. Vinculado ao Benfica até 2014, o sul-americano está a gozar um curto período de férias no Brasil, mas o seu representante, Giuliano Bertolucci, está na Europa em reuniões. Conforme Record noticiou, o camisola 8 também está referenciado por Real Madrid, Inter de Milão e Chelsea.

Ide cagar pah.

Se o Benfica tencionasse adquirir um qualquer jogador destes ou de outros clubes da Europa dita moderna e rica, seria olhado com sobranceria e provavelmente fariam como o outro pai que perante o pedido de casamento do pobre rapaz e sabendo do, apesar de tudo, bom ordenado dele, lhe diria que tirasse o cavalinho da chuva porque aquilo nem daria sequer para pagar o papel higiénico que a filha gasta. É certo que o rapaz não deixaria de chamar à futura-ex-noiva, de cagona de merda, mas sairia do romance com o rabo entre as pernas.

É o que dá andar a pedinchar por esta Europa fora em todos os sectores da sociedade. Da fama de pedintes não nos livramos. E como os ricos pensam que pedinte não tem a noção real do valor da coisa, basta acenar com meia dúzia de chouriças e um quartilho de vinho para levarem o que bem querem. Vejam lá se não tem sido assim com a nossa economia.

Que esses cretinos de merda percebam de uma vez que o Benfica está bem acima dessa realidade, e que podemos ser pobres mas queremos ser honrados e principalmente que não levamos desaforo para casa.

PS: eu espero que os nossos dirigentes também…

Bola7 falou…

Anúncios

10 Responses to “Ide cagar, tesos do caraças!”


  1. 1 rcatarina
    06/07/2010 às 17:57

    onde tá o traço pra assinar?!

  2. 06/07/2010 às 18:22

    demasiado metano para mim…

    fui…

  3. 3 púke_slb
    06/07/2010 às 18:59

    faço um “bis” à catarina…

  4. 4 Riera
    06/07/2010 às 20:53

    Eles que vão embora ao som melodioso de Cris Nicolotti e do seu inesquecível “Vai tomar no cú”! As nossas jóias são para quem tiver dinheiro, e muito! Esmolas é do outro lado da 2.ª Circular! Falem com o cotonete e com o ministro da treta…

  5. 5 Preacher
    06/07/2010 às 21:36

    Vale mais o Coentrão os 30 milhões, que o Di Maria os 40…

    O Di Maria foi muito vendido por um preço muito interessante. Só fico lixados com as eternas mentiras do Vieira.

  6. 6 rcatarina
    06/07/2010 às 22:11

    é que nem a propósito… saiu num jornal qlqr italiano que a Roma poderá adquirir o Luisao por 5 ou 6 milhoes. isto já parece a feira de custóias!

  7. 7 Preacher
    07/07/2010 às 11:14

    Já veio o Rui Costa admitir que podem sair mais jogadores abaixo do cláusula.

    Eu bem tinha dito… David Luiz, 20 milhões a pronto, mais 30 milhões quando rapar o cabelo…ou 10 milhões de cortar as pontas…

    Luisão por 5 milhões, mais 10 milhões quando tiver um corte igual ao do david luiz

  8. 8 Red skin
    07/07/2010 às 11:50

    Penso q nos jogadores q nos interessa manter temos q ser intransigentes, n pq valham todo esse dinheiro, mas pq precisamos deles ainda mais um ou dois anitos… nem q dp as ofertas sejam substancialmente mais baixas do q actualmente são!

    20M pelo Coentrão e 30M pelo David Luiz seriam excelentes negócios do ponto de vista contabilístico e financeiro, mas no plano desportivo seriam ruinosos… temos é q começar a encontrar alternativas, pois n podemos, nem devemos, segurá-los por muito mais tempo!

    • 9 tabakaebola
      07/07/2010 às 11:59

      um ano é mt bom…

  9. 10 MR HEROIS
    07/07/2010 às 16:58

    FIGHT CLUB CRL!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Julho 2010
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatisticas

  • 941,119 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: