09
Jul
10

Jesus prefere David Luiz a Cardozo!

Treinador já fez saber à direcção  que caso seja necessário encaixar dinheiro com vendas o paraguaio é mais dispensável.

David Luiz é dos jogadores mais cobiçados de momento na Luz, mas é também o último que a direcção encarnada, presidida por Luís Filipe Vieira, e o treinador Jorge Jesus querem ver partir, pelo menos esta temporada. Aliás, sabe o DN, o técnico já fez saber a Vieira e Rui Costa, director desportivo, que caso o clube necessite de realizar capital com a venda de algum jogador prefere a saída de Cardozo, goleador que também tem alguns clubes interessados.

É certo que David Luiz garantirá mais dinheiro, dado que há formações dispostas a pagar mais de 30 milhões de euros, mas Jorge Jesus entende que o defesa-central é essencial para a revalidação do título e para a participação na Liga dos Campeões.

E sabe o DN que o próprio treinador tem falado diariamente com David Luiz no sentido de o convencer a ficar mais uma temporada na Luz. Sobre o interesse do Manchester City, o técnico, segundo informações recolhidas, tentou fazer ver ao brasileiro que uma nova grande época na Luz chamará a atenção “de verdadeiros colossos como o Real Madrid, Barcelona, Manchester United e não um Manchester City que compra sem pensar.

No que diz respeito a Cardozo, o Shakthar da Ucrânia continua interessado, ainda que nas últimas horas tenha surgido um emblema russo disposto a pagar mais de 20 milhões pelo sul-americano.

in DN

Anúncios

12 Responses to “Jesus prefere David Luiz a Cardozo!”


  1. 1 Notlim
    09/07/2010 às 11:06

    Aquele penalty falhado vai ter consequencias terríveis na carreira de cardozp. Se ele o tivesse convertido acredito que seria o heroi da eliminação da espanha, e com isso dispararia a sua cotação, apesar de jogar pouco, como é costume. Mas como o que sempre contou foi a bola no fundo da rede, acredito que muitas portas se abririam. Assim não. LFV apostou num bom mundial de Cardozo para rentabiliza-lo e aposto que dev estar arrependido.
    Ao contrário do que é costume, um treinador prefere um central a um ponta de lança que teve sucesso. Isto porque David Luiz mais que uma referncia é peça importante no jogo…ofensivo da equipa. a forma como ele consegue pressionar alto, como consegue transformar um lance defensivo num lance de ataque não está ao alcance de muitos. Para mais ele consegue dar segurança a Coentrão, fazendo com que este evolua no sentido de, com a saida do Di Maria, ser o maior desiquilibrador do ataque encarnado, mesmo jogando a defesa. é que sem um extremo puro o lateral vai ter de subir muito, mas mesmo muito para colmatar esa falta.

    • 2 rcatarina
      09/07/2010 às 11:41

      aquando aquela proposta dos 25M fui a 1ª a dizer que ele devia ser logo vendido… nessa altura mts foram os que criticaram pq o gajo era o melhor marcador; e aquilo que eu disse foi “um bom ponta-de-lança dada a estrutura ofensiva do SLB teria marcado o triplo”. ainda aí eu avisei que ele ia desvalorizar com o mundial e à data ainda nem imaginava que ele ia ter uma fífia monumental como falhar um penaltie decisivo nuns 4ºs de final de um mundial. Referi apenas a desvalorização pq contei sempre com a concorrência directa que ele tinha na equipa do paraguai, com o Roque seria mt dificil ser titular até pq vinha de lesão. mas pronto, por força das circunstancias naquele derradeiro jogo ele lá jogou de inicio e enterrou feio. E agr é dizer adeus aos 25M e se for 20 mta sorte!!
      agr quanto ao post, acho que nem é admissivel uma comparaçao deste genero, chega a ser ofensivo para o david luiz, como diz o meu pai é comparar merda com pó de arroz. não contando só com a falta que faria ao benfica, acredito que valorizará mt + se ficar + uma época e der nas vistas na champions, ir para um City não é para o grande david luiz que merece palcos bem maiores!!!

  2. 3 Isaías
    09/07/2010 às 11:19

    Tou com Jesus 🙂

  3. 4 Tosta Mística
    09/07/2010 às 11:21

    Percebe-se! Ainda para mais o Hugo Almeida já declarou estar disponivel para jogar no Benfica…

    • 5 rcatarina
      09/07/2010 às 11:27

      vá de retro mau-agouro…
      isso é que não pá! de cêpos no benfica já basta o que basta!! a vir alguem que venha finalmente nm PL que saiba marcar golos e não um tenha 2 pés tortos porra…

      • 6 Tosta Mística
        09/07/2010 às 11:48

        Estava a brincar, estava a brincar…

        🙂

  4. 7 Notlim
    09/07/2010 às 12:19

    A brincar, a brincar…

  5. 8 José santos
    09/07/2010 às 16:55

    Gostaria de saber de onde vem ainformação de que o treinador já fez saber à direcção que….
    Isto faz parte dos 90 % das notícias que saiem e não têm qualquer veracidade.
    O benfica está a fazer tudo para que não saia mais nenhum jogador. O Benfica não precisa de encaixar dinheiro com a venda de jogadores. O benfica tem contratosds para renovar que, aqui sim , vai sair o dinheiro para tornar o Benfica mais forte e cada vez mais forte, quer no futebol, quer nas modalidades, como quer este presidente. O sporting recebeu 108 milhões pela renovação de contrato com a sport tv. Pensem só quanto o Benfica irá receber!

    • 9 rcatarina
      09/07/2010 às 17:51

      ai não precisa?! ahh… o dinheiro cai do céu então? não percebo, só na minha casa é que não chove disso!
      acho cá uma piada, você não percebe de onde surgem essas noticias mas percebe que o benfica não precisa de dinheiro com a venda de jogadores. entao, já agora, explique-me lá pq que o di maria saiu ao desbarato? se fosse assim como você diz o LFV tinha cumprido com a palavra e o jogador não saía em saldos de certeza!

      • 10 Tosta Mística
        09/07/2010 às 18:55

        A venda do Di Maria “ao desbarato” não terá tido tanto haver com necessidades de dinheiro, mas pelo periodo em que foi feita. Quer se queira quer não, estamos no meio da época de saldos, e as tradições são para cumprir…

        🙂

  6. 11 VanBasten
    11/07/2010 às 14:21

    O Benfica só precisa de um médio esquerdo repentista, veloz e forte no 1×1…e não mexe mais. Claro que se vender Cardozo, tem de comprar um homem-golo. Se não sair ninguem, gostaria que se fizesse um esforço pelo Balász Dzsudzsák do PSV…que devia ser menino para ser a aquisição mais cara de sempre do clube, mas valia a pena. Era o jogador que melhor encaixava na equipa…mas por outro lado, atiraria com 8,4 milhões de euros para o banco (Gaitan…a quem vejo grande futuro, no miolo). Seja como for, depois de ter visto aqueles minutinhos do Faria na esquerda, mesmo contra amadores, estou totalmente descansado caso o Coentrão fique impedido de jogar. Acho que o sector defensivo é forte, ao nivel dos melhores da Europa, assim o treinador consiga controlar as birras do vice-capitão e apure o estilo do Faria. No meio campo, falta o tal esquerdino puro, estilo Di Maria…na frente, aos pesos pesados Cardozo e Saviola, parece ter-se juntado um Jara que vai dar que falar, alem das carateristicas especiais do Weldon e do próprio Nuno Gomes, que serão uteis em determinados jogos ao longo da época. Continuo a achar que Kardec não tem golo nas botas…mas pode ser que Jesus consiga extrir alguma coisa dali.

  7. 12 Luisa
    07/09/2010 às 05:22

    esta certo Jesus.. David Luiz com certeza é melhor jogador do que Cardozo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Julho 2010
S T Q Q S S D
« Jun   Ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatisticas

  • 940,765 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: