08
Set
10

A cama a ser feita!

Jorge Jesus vetou a vinda de Simão Sabrosa para o Benfica nesta época. A SAD estava na disposição de fazer um esforço financeiro para trazer de volta o jogador e até o Atlético de Madrid estava disponível para aceder ao pedido.

A vinda de Simão para a Luz até estava facilitada, por ser um jogador em final de contrato e poder transferir-se a custo zero a partir de Janeiro. As boas relações do Benfica com o Atlético de Madrid abriam as portas às negociações. O facto de os encarnados serem ainda detentores de 25 por cento do passe de Reyes ajudava ainda mais.

O principal entrave poderia ser o elevado ordenado que o futebolista aufere em Madrid, mas até isso seria contornado com o pagamento de um prémio de assinatura.

Contudo, Jorge Jesus mostrou-se intransigente, considerando que o atleta já não é detentor das faculdades que o tornaram num dos melhores jogadores do Mundo. O técnico justificou mesmo a sua decisão com a falta de ‘pique’ do extremo. Esta tomada de posição não foi pacífica na Luz, com alguns dirigentes a demonstrarem o seu descontentamento, mas acabando por acatar a opção do técnico.

Jorge Jesus preferiu a vinda de Salvio, um jogador jovem (20 anos), que seguia há já algum tempo . Aliás, o argentino é mesmo a ‘menina dos olhos’ do técnico e um jogador em que deposita grandes expectativas e para o qual augura um bom futuro.

in Correio da Manhã

Não sei da veracidade da notícia, mas eu até concordo em parte com as razões aparentemente invocadas por JJ. Além de mais sempre acreditei que ninguém deve voltar a um local onde foi feliz, porque as comparações geram melancolias e frustrações desnecessárias.

Uma coisa é certa…um certo numero de notícias sobre o mercado, e das pretensas opções de JJ sobre o mesmo, levam-me a pensar que a cama começa a ser feita, para que JJ se deite nela, caso a “coisa” corra mal nestas próximas duas semanas…”mi aguardem xente”…depois digam que não avisei…

Bola7 falou…

Anúncios

11 Responses to “A cama a ser feita!”


  1. 1 Preacher
    08/09/2010 às 09:20

    Eu apoio a tomada de decisão do Jesus relativamente ao Simão, pois vai de encontro ao que eu escrevi na altura. Além do mais, Simão é um jogador um bocado mimado, e não sei até que ponto iria lidar com o ascendente de Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, etc.

    Por mim teriam contratado o Quaresma.

  2. 2 Tosta Mística
    08/09/2010 às 09:42

    Não sei, o jornalismo desportivo, também deixa muito a desejar. Ontem vi um especial da SICNoticias sobre a selecção, com o Jorge Batista, Joaquim Rita e Ribeiro Cristóvão, e durante hora e meia foram ditas “de passagem” coisas de arrepiar:

    – que Madaíl antes do europeu tinha contratado Manuel José mas que PdC vetou o nome e este virou-se então para Scolari (campeão do mundo);
    – que PdC não gostava de Scolari, motivo pelo qual foi corrido, por troca com o Queiroz
    – que Jorge Mendes está também na jogada da queda do Queiroz
    – que afinal foi a geração de oiro que fez Queiroz e não o contrário
    – que realmente há vários treinadores na praça a oferecerem-se para substituírem Queiroz
    – que de facto Amândio Carvalho tinha queimado o José Torres
    – etc etc

    Não é que estas informações sejam propriamente novidades, mas vindo de pessoas com responsabilidades várias deixam-me de pé atrás sobre o mais que haverá e não pode ser divulgado.

    Vergonha!

  3. 3 ednilson
    08/09/2010 às 10:06

    Simão Sabrosa, teria sido a grande contratação para esta época…..aliás como tem vindo a demonstrar neste inicio de época.

    Se isto é verdade ou mentira, não sei, o que sei é que muitos à algum tempo atrás apoiariam a decisão, e isso é que eu não compreendo. Coloco mesmo em causa, que raio percebem disto.

    • 4 tabakaebola
      08/09/2010 às 10:48

      eheheh

  4. 5 Hugo Miguel Franco
    08/09/2010 às 10:22

    Sobre o comentário do Tosta Mística:
    – Apenas, sublinhando-se o “apenas”, foram tornadas públicas mais revelações sobre os “jogos de sombras” do lamaçal que é o futebol português.

    O clube mais prejudicado por este status quo é o Benfica. Mas este, nas pessoas dos seus dirigentes, nada faz. Ficando imóvel ou apoiando estes tristes e maus actores. Apenas sendo mais um javardo na pocilga.

    Quanto ao tópico:
    É claro como água que Jorge Jesus será agora uma besta incompetente. Num ano apenas ganhou 2 competições oficiais, perdendo 3.

    Os bestiais dirigentes, que em 10 anos ganharam 6 competições oficiais, perdendo dezenas, são correctos, certeiros e adequados.

    Como tal, a besta deve ser sacrificada, para que os bestiais continuem imaculados.

    Mais uma vez é o futebol português! Reino da trampa, palco para quase perpétuos actores.
    Ainda se fosse só o futebol.

    Quanto ao jogador Simão fazia falta. O Homem Simão não faz. O Capitão de equipa Simão, louco por protagonismo, muito menos. A vedeta Simão é completamente excluída.
    Posto isto, boa decisão do treinador.

  5. 6 DeVante
    08/09/2010 às 11:03

    Ah, pois é!

    Face ao desastre da Selecção, que fazer para distrair a malta?

    Eu só vos digo uma coisa: Habituem-se! Num ano crucial para o clube corrupto, como é este ano, notícias destas sairão todos os dias. Ainda por cima tendo em conta aquilo que foi “investido” pela corrupção…

    Ontem foi a saída antecipada de David Luiz, hoje é a nega ao Simão, amanhã é o amuo de Nuno Gomes, depois será o corte de relação de Rui Costa e Jorge Jesus, depois serão os negócios de LFV e uns libaneses…

    Enquanto isso, Jorge Sousa, Jacinto Paixão, Elmano Santos, Cosme Machado e outros terão carta branca para decidirem o campeonato…

  6. 7 Luis Rosario
    08/09/2010 às 12:06

    A notícia é falsa e encomendada. Apesar de não ser o preferido, JJ aceitaria Simão no SLB esta época, sem qualquer problema.

    Aliás, deve regressar para o ano.

  7. 8 lequinos
    08/09/2010 às 13:08

    “Quanto ao jogador Simão fazia falta. O Homem Simão não faz. O Capitão de equipa Simão, louco por protagonismo, muito menos. A vedeta Simão é completamente excluída.
    Posto isto, boa decisão do treinador.”
    escreveu, Hugo Miguel Franco!
    exemplar forma de descrever o problema. Faltou só acrescentar que as cobras dos jornais, radios e TVs, infestados de osgas submissas cheias de dor de corno, lhe fariam a vida negra; a ele e ao Benfica…

    • 9 Hugo Miguel Franco
      08/09/2010 às 13:30

      Lagartos e Tripeiros, mas parece que o Sr. Presidente do Clube Sport Lisboa e Benfica SAD hoje vai dar a sua entrevista da praxe.

      Será com Miguel Sousa Tavares, faccioso Tripeiro? É para promover o Canal que aloja tripeiros, ou o próprio tripeiro à descarada?
      Se não for desta, o passado esse não será apagado.

      A verdade é que Lagarto e Tripeiro, com direito a cartão de sócio, o Sr. Presidente é! Confessado pelo próprio.

      Verdade foi a escolha de um Lagarto para Director de Comunicação do Clube SAD. Também lagarto consta da Adminisração da SAD.

      Com tanto lagarto, e tão perto, que mal fazem os jornalistas?

      Culpabilizar 3ºs é a melhor forma de persistir no erros e nas asneiras.

  8. 10 Mauro
    08/09/2010 às 13:51

    Também aqui se fazem novelas???

    • 11 Tosta Mística
      08/09/2010 às 14:32

      Só com as defesas do Eduardo…

      Hi hi hi hi!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Setembro 2010
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Estatisticas

  • 941,119 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: