22
Set
10

Conversa engana tolos!

O muito criticado trabalho de Olegário Benquerença no Guimarães-Benfica do dia 10 dominou a conferência ontem dada por Vítor Pereira. O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga reconheceu que o internacional de Leiria – “Uma nomeação sem correr riscos por ser um árbitro que está a apitar a Liga dos Campeões para uma equipa que está na Liga dos Campeões” – cometeu três erros em quatro lances polémicos.

In o jogo

Os andrades ficaram danados por causa da intervenção do Vítor Pereira. Os benfiquistas ficaram felizes, muitos dando loas de louvores à direcção da SAD, porque aparentemente a intervenção da semana passada começa a resultar.

“Independentemente do que se passou em Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira”. Diz a direcção do Benfica em comunicado.

A conversa de sempre. “Sr. Dr., nunca na vida ponho em causa a sua seriedade”…”A sua honorabilidade é acima de qualquer suspeita”…e blá blá blá. Enfim, o costume num país podre de valores, e de lambe botas militantes. Mas afinal quem é o chefe e representante da comissão de árbitros? Trocando por miúdos…quem mandou o Oligário para Guimarães. E já que estão com tanta treta, pergunto…e então a arbitragem do paixão no outro dia.

Com papas e bolos se enganam tolos!

PS: 1ª vitória convincente do Benfica e logo retorna a conversa da aquisição de miúdos ranhosos na América do Sul…que porra…

Bola7 falou…

Anúncios

7 Responses to “Conversa engana tolos!”


  1. 1 Tosta Mística
    22/09/2010 às 09:58

    Então e nem uma palavrinha sobre o Amândio da FPF? Diz que votou contra o Queiroz, porque já sabia que ia dar nisso. Por “nisso” leia-se a banana que o próprio Amândio lhe estendeu à frente…

    Só hipocrisia.

    • 2 tabakaebola
      22/09/2010 às 10:02

      Bom, o que o Amandio disse já eu tinha dito muito tempo antes…só que não tenho as suas responsabilidades…

  2. 3 Joao Cruz
    22/09/2010 às 10:30

    Analisados 18 lances envolvendo guimaraes,olhanenses,braga,sporting (o do liedson que “que em caso de duvida deve beneficiar quem ataca” o que não beneficiou o Cardozo em guimarães).
    Então e não foi analisada nenhuma jogada envolvendo o porko (só a do alvaro “que está na zona cinzenta”- nevoeiro???). E o penalty inventado no naval-sporting? E o golo anulado ao Olhanense em alvalixo? E os penaltys perdoados à academica contra o glorioso??? E os penaltys contra o porko? É realmente grave que a direcção do Benfica faça um comunicado a salientar “a coragem” do vitor pereira quando tanta coisa GRAVE ficou por analisar…

    • 4 tabakaebola
      22/09/2010 às 10:40

      ora bem…ou ora mal…

  3. 5 Hugo Miguel Franco
    22/09/2010 às 11:18

    Não consegue falar a uma voz este clube. Hoje emite uma opinião amanhã outra. O lastimável presidente corteja Joaquim Oliveira.

    Não refiro unanimidade ou ausência de pluralismo nos orgãos eleitos mas, unidade da acção e discurso. Ou seja, coerência.

    Demitam-se, ao menos percebam que são desautorizados.

  4. 6 patriarca
    22/09/2010 às 11:53

    O Direcção do Benfica NUNCA deveria “impor” a boca fechada, porque assim continuavamos sem que nada se fizesse, contudo, já houve uma reunião de “mafiosos” das arbitragens, mas houve e isso embora pouco importante para o caso, mas ouviu-se os do “costume” DEFENDER com unhas e dentes os seus protegidos, arranjando para o efeito todas as “Estratégias Malabaristas”, colocou o pé no meio, zonas cinzentas e casos semelhantes. Aqueles IMBECIS além de serem Mafiosos vergonha nem vê-la, honestidade está longe deles e Ética NUNCA a tiveram nem sabem o que isso é.
    Mas voltando ao NOSSO Benfica a sua Direcção com aquela atitude deixou PROTELAR no tempo o que na altura propria deveria ter sido dito, chamar os BOIS pelos seus nomes e não enfeitar com palavras mansas ou ainda muito pior CALARMO-NOS. Foi o PIOR ERRO, quem cala consente e como tal, calar é dar espaço, é atribuir á mafia aquilo que eles pretendem e não falando NUNCA outros orgãos mesmo fora deste país chegam a ter conhecimento do que verdadeiramente se passa, embora pouco ou nada façam para tentar colmatar isso, mas têm conhecimento e se lhe fizer chegar por vias legais documentos sobre a javardice que cá é feita para prejudicar outrem, eles agem.
    Agora vejo COM AGRADO que muitos que aqui escreviam e especialmente noutros blogs e site, que ERAM A FAVOR da direcção por mandar calar os jogadores e Equipa técnica, no final dos jogos em que eramos ROUBADOS que finalmente reconheceram que TAMBÉM ESTAVAM ERRADOS, quem cala consente. NUNCA pactuei com BOCA FECHADA, desde que se tenha Razão NUNCA nos podemos calar e rebaixar, a quem não tem nem nunca teve Honestidade pessoal, intelectual ou ética para o que quer que seja, como é o caso dos gajos da FPF, da liga e arbitragens.
    Mesmo que se ganhe os jogos, mas que somos ROUBADOS, como somos na maioria dos jogos em que participamos, DEVEMOS FALAR NISSO, expor as NOSSAS Razões e só porque ganhamos calamo-nos, GRANDE ERRO ESSE.
    A Javardice tem que ser tratada de harmonia com a sua qualidade e acções.

  5. 7 Isaías
    22/09/2010 às 12:42

    Volto a sentir asco pelo futebol nacional. Não é que o sinta pela classificação do SLB, pela abundante perda de pontos em tão curto espaço de tempo, pelo futebol menos vistoso ou pela hipotética menor menos entrega dos jogadores. Tudo isto é natural no futebol ou em qualquer desporto e se olharmos para as tabelas classificativas de muitos dos países europeus constatamos que muitos outros campeões vivem aparentemente a realidade do Benfica. E é precisamente dessa aparência que advém o asco que sinto. Há muito que o nosso futebol vive de mentira. A partir de determinada altura essa mentira atingiu tamanho descaramento que impossibilitou a sua camuflagem. Escandalosamente o segredo do sucesso de um determinado clube salta para as parangonas dos jornais, apesar de nada daí resultar. Julguei, ingenuamente, que uma vez conhecidos os podres dos bastidores do futebol as coisas tenderiam a mudar e eis que tudo volta ao seu lugar. Tudo volta aos lugares de há quase 30 anos. E o mais triste é ver como os dirigentes do nosso querido clube caem constantemente em esparrelas, são tomados por lorpas e prejudicam o clube (ou contribuem para tal, mesmo que inconscientemente). Valerá a pena gritar “ao-da-guarda” quando se dá guarida ao ladrão? Valerá a pena gritar que fomos roubados quando sabíamos, tínhamos a certeza, de que tal iria suceder, e que nada do que nos foi retirado nos será restituído? E não venham com comunicados aludindo à seriedade dos Srs. Vítores Pereiras deste futebol porque a corja é toda a mesma. Só alguém muito inocente poderá acreditar que o larápio foi apitar em Guimarães porque é um árbitro da Champions. O larápio foi lá porque quer continuar a ser um árbitro da Champions e até é bem provável que já o tenha conseguido. E os restantes, ou a sua maioria, está a tentar sê-lo. É a luta pela sobrevivência no mundo do apito e há que demonstrar aptidões.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Setembro 2010
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Estatisticas

  • 940,462 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: