26
Out
10

Só mesmo tu Vieira!

Dia 10 de Novembro, que julgo ser a data da independência de Angola, a gloriosa equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica enfrenta a selecção angolana, em Angola, pois claro.

Este jogo pelos vistos deve ser na cabeça de LFV como um paliativo para o pós embate com o fcp no dragun. É que poucos dias depois enfrentamos o Naval e rumamos depois para oriente, para enfrentar o Hapoel, para a continuidade da champions, ou pelo menos para garantir a taça Europa.

Interessante como após uma viagem e jogo que se prevê quentinho na cidade do Porto, a equipa tenha de fazer horas e horas de viagens em tão curto espaço de tempo.

No Benfica ninguém repara nisso? Claro que não. A propaganda vieirista logo gritará loas, porque não é qualquer um que é convidado a participar em cerimónias tão importantes para uma nação, mesmo que essa seja quase fascista, porque governada por um poder despótico.

A quem interessa esta viagem? Eu nunca seria contra a mesma porque sei que existem milhares de adeptos encarnados por aquelas bandas, que não têm culpa do regime em que vivem. Sei também que os angolanos não fazem parte do polvo luso, por isso os adeptos encarnados estão “autorizados” a assistirem ao jogo na cidadela. E também sei, e não sou hipócrita, que provavelmente o dinheiro faz muita falta aos cofres da Luz, pois os juros estão muito elevados.

Agora, quando LFV pretere a sua presença num jogo importantíssimo em Portimão, pela visita a Angola, preparando o tal evento, desconfio que se calhar o Benfica não será o maior beneficiário da visita a Angola. Faz-me lembrar quando o vice-presidente Mário Dias deixou de comparecer ma Luz, porque as “necessidades” em Angola assim o obrigaram, para pensar que mais uma vez o mexilhão é que vai pagar caro….e esse tem nome…Sport Lisboa e Benfica, equipa de futebol.

Que dizes ò JJ? e tu Rui Costa?…

Até quando temos de aturar isto?

Bola7 falou…

21 Responses to “Só mesmo tu Vieira!”


  1. 26/10/2010 às 14:26

    sinceramente, NADA tenho contra a visita a Angola.
    acho que faz sentido a TODOS os níveis, mas o timing é terrível.

    aliás, seria bom que o Bbenfica, na pré-temporada e no finais das épocas, aproveitasse para fazer umas visitas a todo o país, não apenas o futebol mas as modalidades também.

    por exemplo, o hóquei poderia ir fazer uma visita às casas do Benfica no Minho. o futsal a Trás os Montes. o futebol deveria ir a Angola, Venezuela, Timor.

    é uma maneira de levar o Benfica aos benfiquistas.

    mas nesta altura é mais um prego no caixão. aliás, mais um pormenor que no fim vai explicar.

  2. 2 EAGLEHEART
    26/10/2010 às 14:58

    ESTOU A LER O FASCINANTE E REVOLTANTE LIVRO DO MARINHO NEVES, GOLPE DE ESTADIO QUE DEVERIA SER DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS AQUELES QUE SE INTERESSAM PELO GRANDE NEGÓCIO CHAMADO FUTEBOL vs CORRUPÇÃO. ESSE LIVRO DEVERIA ATÉ DE SER DADO NAS ESCOLAS EM VEZ DE QUALQUER FERNANDO PESSOA OU CAMÕES.É FASCINANTE LE-LO. EXISTE EM FORMATO PDF NA NET, PROCUREM-NO E ENTENDAM PORQUE É QUE O GLORIOSO SE AFUNDOU TODOS ESTES ANOS E COMO É QUE UM CLUBEZECO DE MERDA E REGIONAL SE TRANSFORMOU EM POUCOS ANOS NUM CLUBE ATÉ COM VITÓRIAS EUROPEIAS. É APAIXONANTE O LIVRO, OBRIGADO MARINHO PELOS TOMATES QUE TIVESTE AO ESCREVE-LO.

    • 3 tabakaebola
      26/10/2010 às 15:12

      ele escreveu o livro mas arrependeu-se depressa…

      • 4 Tosta Mística
        26/10/2010 às 15:55

        Não que elas doem…

        PS: O Seara anda metido nos negócios escuros do BPN, bombas de gasolina? Mau mau (Di) Maria…

      • 5 EAGLEHEART
        26/10/2010 às 22:10

        SIM, MAS TEVE TOMATES PARA O ESCREVER E AGORA COMPETE-NOS A NÓS LE-LO E DARMOS VALOR A TUDO AQUILO QUE ESSE HOMEM PASSOU PARA QUE O MUNDO SOUBESSE O QUE SE VERDADEIRAMENTE SE PASSA NA MALDITA CIDADE DO PORTO.

  3. 6 tabakaebola
    26/10/2010 às 15:59

    han?

    • 7 Tosta Mística
      26/10/2010 às 17:38

      Noticia do Jornal de Negócios…

  4. 26/10/2010 às 16:00

    “Eu sei o que estou a fazer, e sei o que é melhor para o Benfica”….ou então sabe o que é melhor para o bolso dele

  5. 9 Diabinho
    26/10/2010 às 16:02

    Onde anda o director desportivo e a equipa tencnica do benfica????

    Volta veiga que estás perdoado…

    • 10 tabakaebola
      26/10/2010 às 16:41

      tás louco?

      • 11 das iscas
        26/10/2010 às 20:34

        eu acho que não.mas devia estar no departamento a abrir que seria o das surras.
        oSr.Viera fazia de policia bom,como faz e acho bem,e o Sr.veiga de policia mau.Este departamento devia estar sediado entre o ed. da liga e a torre das antas.

  6. 26/10/2010 às 16:50

    Ainda está para surgir um Presidente que sirva o Benfica e que não se sirva do Benfica para fazer negociatas pessoais.
    Infelizmente é o que temos.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    • 13 das iscas
      26/10/2010 às 20:30

      o que é que o Sr.Jorge de Brito ganhou com o Benfica.não deves ser assim tão novo que não te lembres.como só querias um aqui tens

      • 14 tabakaebola
        27/10/2010 às 09:09

        Jorge de Brito ganhou foi inimigos dentro da sua própria família…

  7. 15 das iscas
    26/10/2010 às 20:26

    uma pergunta
    o que que fica mais longe ir a bielorussia como no ano passado e com frio como o caraças ou ir a angola e por a equipe b do Benfica provavelmente com alguns titulares a jogarem uns minutos e ainda por cima com um bom de calorzinho.
    o jogo com a naval é quando,porque o do porto ainda não sei se vai haver.
    bola cá para mim deves ter estado na lista do que quis ganhar as eleições do Benfica na secretaria.se ,não, olha que parece.Não dás uma a favor do Presidente.
    até posso concordar contigo naquilo que estavas a pensar quando escreveste o post agora a maneira como o expuseste quer-me parecer podia ter menos rancor.
    cump.

    • 16 tabakaebola
      27/10/2010 às 09:08

      meu caro, respondo-te porque tens sido um “critico” com elegancia.
      Não fiz parte de nenhuma lista nem conheço ninguém para isso, pois não passo de um velho combatente, mas á distancia…temporal… Vislumbrei nestas eleições a possibilidade de finalmente tirar da presidência do Benfica uma pessoa que considero ser apenas um oportunista que soube esperar na sombra o momento para tomar o poder do Benfica e beneficiar disso. Falar de LFV daria um bom post mas não me apetece, o Vilarinho com uma frase já diz muito hoje na A Bola.
      Sou-te sincero e digo…gosto pouco de traidores ou gente que faz mal à minha família…e LFV quando andou de braço dado com pinto da costa assim o fez…como o Benfica é para mim uma familiar…tou-me borrifando para o facto disso ser normal em equipas pequenas mas não o perdoo por isso…há que ter coluna vertebral…participei á distancia na envolvencia das eleições que foram ganhas na secretaria por LFV com o seu golpe palaciano que apanhou de surpresa a oposição…digo-te também que esta desiludiu-me imenso porque é composta de gajos que falam muito e pouco fazem, porque se fossem inteligentes estariam á espera do golpe de LFV…a partir desse momento jurei como castigo próprio por nada ter conseguido fazer uma das coisas que mais me custa na vida…não ver mais um jogo do Benfica ao vivo enquanto semelhante individuo estiver na presidência do Benfica…eu que no tempo do Koeman vi TODOS os jogos da Champions, que vejo o Benfica desde os anos 60…ah..se um dia por acaso chegar á conclusão que afinal LFV é um grande Benfiquista e um excelente presidente cá estarei para o dizer em letras garrafais…mas infelizmente para o Benfica duvido muito que o seja obrigado a fazer.
      Abraço…

      • 17 das iscas
        27/10/2010 às 17:14

        bola,obrigado pela resposta.
        quantos de nós não convivemos com pessoas que se faziam nossas amigas e depois cortámos completamente com eles ou lhe demos uma carga de porrada.enfim nunca mais quisemos ver tal ou tais pessoas pela frente.beneficio aqui para Luis Filipe.
        não sei que frase foi essa do Ilarinho,mas o que eu tenho ouvido do Vilarinho foi que ele é que convidou o Vieira e até esteve do lado dele nas ultimas eleições que eu acho que não foram ganhas na secretaria.mesmo que fossem mais tarde creio que aconteceria o mesmo.cabazada.
        eu só deixei de ver jogos ao vivo porque o Benfica numa determinada altura para a quinta das tabuletas.
        Sou red pass com tudo em dia e pago o do meu filho tambem piso 0 superior.
        Moro longe a mais de 2ookm e não falho um,já fora a muito tempo que adoptei a estratégia dos orgãos sociais,nem um eu vejo,nem do clube da terra que sou sócio.
        mas até sou como te disse no comentário anterior de te entender porque se hoje não sou sócio fundador foi porque não gostei de quem ia treinar o Benfica na altura e por birra não comprei.quanto a presidentes já andava as turras com damásio acho que foi com ele que começou o descalabro do Benfica mas mesmo assim não deixei de ir ver jogos já que cotas estão sempre pagas até que me falte o graveto
        já vi o cabeçalho do teu mais recente post e vais na mesma.pronto está-te atravessado mas se puderes não deixes de ir a Luz apoiar os jogadores.
        cump.

  8. 18 tabakaebola
    27/10/2010 às 09:25

    ..já me esquecia..continuo a pagar religiosamente as quotas e outros…

    • 19 Diabinho
      27/10/2010 às 11:47

      Cá para mim andas é a sentar-te à mesa com o vilarinho…

  9. 20 das iscas
    27/10/2010 às 17:16

    falta que “me ia atirando para a quinta das tabuletas”

  10. 21 das iscas
    27/10/2010 às 17:21

    nessa altura estive proibido de ir ver jogos mas borrifei-me e enfrascado em pastilhas passado uns meses já lá andava outra vez e já lá vão muitos anos até hoje graças a Deus.Sem pastilhas a muito tempo também.creio que estou a dever tempo a alguem


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Outubro 2010
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Estatisticas

  • 940,885 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


