17
Dez
10

Temos pena!

Zoro: «Estou arrependido»
LAMENTA NÃO TER ASSINADO PELO FC PORTO

Aos 26 anos, Zoro continua a treinar-se no Seixal, mesmo sem ter sido inscrito. O jogador, que espera deixar finalmente a Luz na reabertura do mercado, confessa-se “arrependido” por ter optado pelas águias quando também era seguido pelo FC Porto.

“Estou arrependido da minha escolha. Reconheço que o Benfica é um grande clube, e, há três anos, o Rui Costa, que na altura ainda era jogador, convenceu-me a assinar. Sabia que ele seria diretor-desportivo a curto prazo e por isso decidi-me. Depois fui vítima de um problema político, pois saiu José Veiga, o dirigente que apostou em mim, e deixei de contar. Quando me lembro do interesse do FC Porto…”, salienta o marfinense, numa entrevista concedida à imprensa francesa.

Questionado sobre as razões do seu fracasso em Portugal, o defesa culpa a política de contratações do Benfica e reclama que podiam ter-lhe sido dadas mais oportunidades: “Todos os anos compram vários jogadores sem pensarem na organização da equipa. O número de futebolistas é muito elevado. Desde que assinei só tenho tido problemas. Nunca me deram tempo para provar o meu valor.”

num jornal qualquer

Bom, ninguém se lamenta mais que o adepto encarnado. Teria sido tão bom se este amigo tivesse optado pelo fcp, mas não, preferiu o Benfica. Por falar nisso, o Bayern não esteve também interessado? Que chatice do caraças, uma vez na vida ganhamos a corrida a esses dois colossos. 15 minutos em campo bastaram-me para o qualificar como marreta, batendo o meu record de observação de nabos.

Uma coisa não entendo, e isso é pessoal…porque raio quando penso no Zoro me vem sempre à memória a contratação de alguém que recuso dizer o nome por respeito ao nosso REI, que foi o maior paradigma da loucura do poeta rei artur em 95??…devo estar a ficar louco…

Bola7 falou…

7 Responses to “Temos pena!”


  1. 1 ramalho
    17/12/2010 às 11:10

    pode ser tosco, mas sabe o que diz:

    “Todos os anos compram vários jogadores sem pensarem na organização da equipa. O número de futebolistas é muito elevado.”

    • 2 tabakaebola
      17/12/2010 às 11:56

      Isso qqr um é capaz de ver…tirando os ceguinhos que por aacaso até são muitos…

  2. 3 Strata
    17/12/2010 às 12:55

    Que foto é essa?

    Quanto ao Zoro, falou bem. Como pessoa merece-me todo o respeito e consideração. O facto de ter sido contratado e de chegar a esta situação foi mais uma habilidade da grande dupla “Veiga&Veira”.

  3. 4 rcatarina
    17/12/2010 às 14:52

    e eu que pensava que esta personagem já nem por cá andava…?!

  4. 5 Eduardo
    17/12/2010 às 15:44

    Grande King!

  5. 6 pcssousa
    20/12/2010 às 11:42

    O King? o tal que disse que optou vir para o Benfica apesar de ter uma proposta do Real Madrid?

    • 7 tabakaebola
      20/12/2010 às 12:02

      hum…


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Dezembro 2010
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Estatisticas

  • 940,765 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


