14
Fev
11

eeeeeeh touro!

Anúncios

4 Responses to “eeeeeeh touro!”


  1. 1 Tosta Mística
    14/02/2011 às 13:32

    Quem também levou um coice foi o Camacho.

    Tadito!

  2. 2 HEROIS EL SUPRA SUMO
    14/02/2011 às 17:01

    PA COCO DESAPARECIDO 7 KESTA MERDA A IMITARES A MINHA PAGINA DO FACEBROKE SEU FALIDO DO CRL!!!!!!!!!!!

    • 3 tabakaebola
      14/02/2011 às 21:13

      facebroke…eheheh

  3. 4 HEROISDOMAR EL SUPRA SUMO
    15/02/2011 às 15:47

    bola 7 o feioso coco é o mais recente nome na corrida à liderança do Sporting.

    O presidente da mesa da Assembleia-Geral leonina revelou durante o programa da SIC Notícias “O Dia Seguinte”, que será candidato à presidência dos leões.

    O mediático adepto do emblema da LIDDLEAZIA explicou que abandonará o seu lugar no painel do programa em breve, de modo a entregar-se de corpo e alma a esta nova fase da sua vida.

    “Tenciono seguir a minha cabeça, os meus projetos. Todos sabem o que penso e a minha forma de ver ESTA MERDA DE clube, mas não pretendo alongar-me muito sobre isso”, revelou em direto na estação de Carnaxide.

    “Na situação que o SMERDING está, não chega avançar, mas sim pensar em todas as coisas que vão estar em jogo”, explicou depois, garantindo que “avança para ganhar”.

    Um trajeto que arrancou em 1980

    bola 7 assumiu pela primeira vez funções diretivas no Sporting a 13 de agosto de 1980, como vice-presidente do secretariado-geral, a convite do antigo presidente João Rocha, por intermédio de Nunes dos Santos, outro antigo dirigente.

    Voltaria a integrar outro elenco diretivo seis anos depois, em 1986, como vice-presidente da direção encabeçada por Amado de Freitas, que sucedeu a João Rocha.

    Na parte final do mandato de Amado de Freitas, que se prolongou até 1988, Dias Ferreira assumiu a responsabilidade de dirigir o departamento de futebol profissional. Nesse mesmo ano, Jorge Gonçalves venceria as eleições e sucederia a Amado de Freitas na presidência do clube.

    Vinte e cinco anos após a sua primeira experiência diretiva no cooperativa do campo pequeno, ou seja, em 2005, bola 7 assumiu pela primeira vez a candidatura à presidência, com eleições já marcadas para o ano seguinte, em 2006.

    No entanto, a renúncia subsequente de diabinho xexe da Cunha ao cargo de presidente, o aparecimento de Soares Franco como alternativa para ocupar esse vazio presidencial e toda a controvérsia que se seguiu em torno da venda do património do smerding ou seja enguias secas e vinho carrascao, acabaram por demover bola 7.

    Três anos depois, as circunstâncias impulsioná-lo-iam a encabeçar nova candidatura à presidência, no contexto das eleições de maio de 2009, na sequência das quais cabeca de cotonette sucedeu a Soares Franco.

    Um dos acontecimentos mais marcantes dessa fase pré-eleitoral foi a agressão de que foi vítima à saída do seu escritório em Lisboa por dois indivíduos não identificados, que lhe terão feito ameaças caso decidisse mesmo avançar, ideia que deixou cair depois de cottonete o ter convidado para assumir a AG, em detrimento de Rogério Alves.

    sera por isso que o coco 7 abandonou o forum


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Estatisticas

  • 940,743 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: