17
Fev
11

Perdeu-se a vergonha!

Porto e Braga querem Paulo Costa no lugar de Vítor Pereira

Por A BOLA

Fontes contactadas por A BOLA, que têm estado por dentro de todo o processo de aprovação dos novos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), explicam o que está em causa na recusa em colocar a entidade que manda no futebol português dentro da lei.

«É a consciência de que, com a diferente correlação de poder que derivará dos novos estatutos, perderão a possibilidade de nomear o presidente da Comissão de Arbitragem», um dos órgãos que, juntamente com a Comissão Disciplinar, sairá da órbita da Liga de Clubes e entrará no controlo da FPF.

A partir da entrada em vigor dos estatutos conformes à lei, a Liga de Clubes passará apenas a responsabilizar-se pela organização dos jogos e pela dinamização da indústria do futebol, regressando os poderes de arbitragem e disciplinar ao seio da FPF.

Nos bastidores – garantiram a A BOLA membros da arbitragem que pediram o anonimato – a possibilidade do antigo árbitro Paulo Costa vir a suceder a Vítor Pereira colhe aceitação entre a minoria de bloqueio que impediu, na última AG da FPF, a aprovação dos novos estatutos.

Paulo Costa, que tem estado muito próximo de Pinto de Sousa e Luís Guilherme (ambos antigos presidentes da Arbitragem) e ainda do ex-árbitro internacional António Garrido, tem visitado com assiduidade núcleos de árbitros, mantendo uma actividade intensa junto do sector.

Nem é preciso grandes comentários, o texto diz tudo. O regresso ao “belo” passado quando as Associações de Braga, Aveiro e Funchal, comandadas pela do Porto, ofereciam os cornos da vaca…a presidência da FPF aos tontinhos de Lisboa e ficavam com a melhor parte do bicho…escolham…o conselho de arbitragem.

Nem sei se rio ou choro com esta lata…

Bola7 falou…

Anúncios

13 Responses to “Perdeu-se a vergonha!”


  1. 1 ela
    17/02/2011 às 11:32

    Ha lata para tudo, quando a injustiça prevale !!!!

  2. 2 SLB
    17/02/2011 às 12:08

    A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL ESTÁ A TOMAR PROPORÇÕES NUNCA ANTES VISTAS

    ANTES AINDA A TENTAVAM CAMUFLAR…AGORA É A OLHOS VISTOS SEM QUE NINGUEM SE IMPORTE

    ESSE LAURENTINO DIAS ESTÁ À CABEÇA DELA, POR ISSO QUEM GOSTA DE DESPORTO DIFICILMENTE PODE ACREDITAR EM GOVERNANTES DESTE TIPO

    • 3 FR
      17/02/2011 às 14:02

      Antigamente eles tinham medo da justiça, agora já sabem que ela não lhes faz nada

  3. 4 Tosta Mística
    17/02/2011 às 12:56

    Quem viu ontem o Arsenal – Barça só pode ficar desiludido com as andanças politiqueiras do futebol português!

    Queremos ver bons espectáculos, limpos e honestos. Alguém que pare esta bandalheira!

    • 5 tabakaebola
      17/02/2011 às 13:28

      Desconfio muito da honestidade UEFEIRA…

      • 6 Mauro
        17/02/2011 às 14:16

        Eu também…e possivelmente até o Platini

  4. 7 patriarca
    17/02/2011 às 14:50

    Não esquecer que o laurentino além de ser o que TODOS conhecem é e pertence ao Clâ “pinto de sousa”, do qual o ministro primeiro também tem parte activa, portanto enquanto tivermos gentalha desta não há melhoras e justiça nem vê-la, só é aplicada a quem não lhes pertencer.
    Os outros Clubes, os que querem lizura de procedimentos, estão calados, nada fazem e é isso que os Porcos e seus derivados querem, que se unem em redor do Porco, fazem o que lhes apetece e por fim não muda nada porque quem vai para os POSTOS CHAVES da Federação são os SEUS SUBMISSOS e como tal ainda se vai agravar mais a situação, no entanto alguém tem que fazer algo radical, senão isto descamba para o abismo, aliás onde já se encontra.
    O SINDROME de Freeport, dos bancos, etc, não foi por acaso que os INFLUENTES nesta trapalhada Mafiosa Corrupta, tiveram antecipadamente conhecimento do que se ía e estava a passar e ía dar e depois o “espertalhão” zé povinho ainda vota neles, em suma tem o que merece ou abrem os olhos ou qualquer dia fazem regulamentos e leis que proibem os incautos cidadãos “OPERÁRIOS” de receberem o ordenado todos os meses DE TRABALHO, passando a receber mês sim mês não e tudo o pessoal que se diz “democrático” aceita agaxando-se areando a calça a estes energúmenos Mafiosos Corruptos. O tempo que está a demorar para o PORCO aceitar os Regulamentos, certamente que é para eles terem a certeza e fazerem ali constar que NÃO PERDEM O DOMINIO que têm, ora em face disso os Dirigentes do Benfica e Os Benfiquistas NÃO PODEM ACEITAR DE ÂNIMO LEVE TAIS mafiosidades, não podemos acobardamo-nos a estes pulhas, que têm como objectivo ÚNICO dominar tudo, para a partir daí fazerem ainda pior do que actualmente fazem e tendo o Benfica como alvo a abater, e como o velho ditado diz quando a água bate na rocha quem se lixa é o mexilhão e Todos nós sabemos de que lado está o MARISCO, A FRUTA, AS IGUARIAS, em sintese A PODRIDÃO.

  5. 8 Diaboli
    17/02/2011 às 15:02

    Vergonha de futebol

  6. 9 SLB
    17/02/2011 às 16:47

    Não sei criar grupos no facebook senão criava um que seria:

    SÓ O VOTO RENDE EUROS AOS POLITICOS!!

    VAMOS ACABAR COM A POLÍTICA CORRUPTA NÃO VOTANDO!!!

    Se os Portugueses fizessem a maior abstenção de todos os tempos, veriam como as coisas mudavam

    É que na proxima não há deculpa do numero de eleitor, para fingir a atuação de alguns portugueses com seu protesto de abstenção

    • 10 tabakaebola
      17/02/2011 às 17:27

      se os lusos cidadãos juntassem os políticos todos numa traineira e a afundassem com um dos novos submarinos é que brilhavam…mas desconfio que ao 1º tiro o dito submarino ainda ficava de vez lá por baixo…

  7. 11 Isaías
    18/02/2011 às 11:31

    Olá Bola7!

    Falei com o porteiro do tasco que, ao contrário das forças de bloqueio que referes, ganhou vergonha, esclareceu mal entendidos, e decidiu por fim deixar-me entrar nesta tua bodega. Começou por referir que esta denguice destinava-se à malta efeminada, casais gays, jovens imberbes sem pelo na venta, hermafroditas e quejandos, o que me deixou apreensivo. Resolvi ainda assim entrar e eis que me deparo com algo bem pior. Fds… esta merda está mesmo decadente, a prova está nesse escroque da foto. A ver se tens critério, homem.

    • 12 tabakaebola
      18/02/2011 às 12:38

      prá próxima meto uma gaja jeitosa…

      • 13 Isaías
        18/02/2011 às 17:33

        Antes uma moçoila jeitosa que um boi corrupto a apontar-te os desdos com os quais fez o exame prostático ao patrão.
        (isto nem merecia resposta, mas “prontos”)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Estatisticas

  • 940,765 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: