04
Mar
11

Cretinos de merda!

Selecções e clubes de Portugal à beira da exclusão pela FIFA 

Demolidora a carta de ontem à FPF. Pedida uma AG para dia 19. Comité de Emergência da FIFA será convocado para punir Portugal se os novos estatutos não forem aprovados.

A FIFA, através de um faxe enviado ontem à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a que A BOLA teve acesso e publica na íntegra, fez um derradeiro ultimato ao futebol português: ou os novos estatutos são aprovados na próxima assembleia geral (AG) da FPF, ou a Selecção Nacional e os clubes portugueses são impedidos de participar em competições internacionais.

Se a minoria de bloqueio que impediu, na última AG da FPF, que os novos estatutos recebessem luz verde, mantiver a sua posição, verificando-se um novo chumbo, o secretário-geral da FIFA avisa que o caso será remetido pelo Comité de Associações para o Comité de Emergência da FIFA (que se reunirá imediatamente) para suspender a FPF.

Já depois de concluída, ontem à tarde, a reunião, convocada de urgência, por Gilberto Madail – na sequência da sessão do Comité de Associações da FIFA do passado dia 1 de Março – da Direcção da FPF, de onde saiu um pedido ao presidente da Mesa da Assembleia Geral da FPF para convocar uma assembleia geral para o próximo dia 19 de Março com vista à aprovação dos estatutos que não passaram na última reunião magna por 22 votos (são precisos 75 por cento dos votos e os novos estatutos receberam 71 por cento), chegou à FPF um faxe, assinado por Jerôme Valcke, secretário-geral da FIFA, cujo conteúdo mostra até que ponto a Selecção Nacional e os clubes portugueses estão em perigo.

Trata-se de um verdadeiro ultimato, sem subtilezas semânticas, onde é dito, com toda a clareza, que se os novos estatutos não forem aprovados na próxima assembleia geral da FPF, a Selecção Nacional e os clubes portugueses ficarão impedidos de qualquer contacto internacional.

O secretário-geral da FIFA refere-se também às três dúvidas levantadas pelas Associações distritais que compõem a minoria de bloqueio, reafirmando que os artigos em causa estão conformes aos princípios gerais e aos estatutos da FIFA, não havendo, pois, necessidade de voltar a debatê-los.

In A Bola
Ao ponto que isto chegou. Mas  a sede bacoca de poder de certa gentalha é tanta que até são capazes de tudo, inclusivé afundar o pobre futebol luos para levar a sua avante.
Quero ver o que dirão certos clubes quando ficarem fora da UEFA. Ou o simples controlo do nosso futebol já lhes chega? Duvido, porque sem dinheiro da UEFA não passarão de uns simples clubes de bairro.
Como li algures, bom mesmo seria se sancionados fossem, apenas os clubes que servem as tais associações, pois duvido que estas não estejam a meter nojo sem o beneplácito dos seus clubes bandeiras.
Bola7 falou…
Anúncios

7 Responses to “Cretinos de merda!”


  1. 1 Mauro
    04/03/2011 às 11:45

    Mais uma evidencia da vergonha de gente que temos a decidirem o rumo do nosso país!!!

    Este é o espelho do que a massa corrupta consegue fazer para conseguir os seus unicos interesses!!!

    VENHA UM NOVO 25 DE ABRIL PARA VARRER A BOSTA QUE ANDA A FAZER CHEIRAR MAL O NOSSO PAÍS!!!

  2. 2 Preacher
    04/03/2011 às 11:59

    Porto…Braga…

  3. 3 Ze
    04/03/2011 às 12:57

    O que acho extraordinario e esta noticia nao passar de rodape na comunicacao social. Pasmo porque com a importancia social do futebol em Portugal, parece que nao se passa nada. Tudo normal. Sera porque estao em causa as associacoes do Porto e Braga? Sera porque esta muito em jogo neste jogo de bastidores…

  4. 4 ela
    04/03/2011 às 15:34

    “O que acho extraordinario e esta noticia nao passar de rodape na comunicacao social. Pasmo porque com a importancia social do futebol em Portugal, parece que nao se passa nada. Tudo normal. Sera porque estao em causa as associacoes do Porto e Braga? Sera porque esta muito em jogo neste jogo de bastidores…”

    Adoro estas perguntas com respostas implicitas !!!!

    • 5 tabakaebola
      04/03/2011 às 15:52

      é o país que temos comandado pela maçonaria de merda…

  5. 6 ela
    05/03/2011 às 10:04

    Favor nao acusar a maçonaria ! Nada tem a ver, mas nada mesmo.

    Favor nao confundir com essa mafia que gangrena Portugal.

    • 7 tabakaebola
      07/03/2011 às 09:51

      ..e que julgas ser a maçonaria em Portugal!?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Março 2011
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Estatisticas

  • 940,742 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: