23
Mar
11

A Luz para “Benficas”!

Preocupante o futuro deste País. Mergulhado no caos político, económico e financeiro, eis o caos social. Os sinais deram à costa há muito, mas ninguém quis fazer caso.

No mundo da bola, completamente embriagado pela suave senilidade, pinto da costa perdeu qualquer noção de pudor, e mostra toda a sua face de abjecto individuo que soube como ninguém perceber e usar a mentalidade bacoca mesquinha de uma grande massa do nosso povo.

Após mais um miserável ataque ás cores encarnadas, li com preocupação um arregimentar de soluções retaliatórias, que a serem seguidas nos tornariam iguais a eles.

Eu cá não tenho pejo em dizer…o Benfica não tem nada a ver com o fcp. Mais, os adeptos do Benfica não têm nada a ver com a maioria dos adeptos do fcp. O Benfica é diferente porque grande, e a grandeza de uma instituição revê-se nas atitudes das suas gentes. Quem quer fazer milícias populares com intuito de patrulharem as ruas à procura do sarraceno andrade enganou-se redondamente no clube.

Mas não sou inocente ao ponto de pensar que nas nossas hostes só se encontra gente de bem. Infelizmente temos a nossa quota de tarados, que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica. Essa gente está mortinha de fazer do Benfica o mesmo que gente ordinária fez do fcp, e isso é absolutamente inaceitável. Que fazer? Simples.

Apelo à direcção que actue, e corte rente qualquer hipótese de conflitos. O BENFICA NÃO DEVE ENVIAR UM SÓ BILHETE PARA O fcp. É obrigado a enviar, e pagará multa se não o fizer? Paciência. Há males que vêm por bem.

No estádio da luz só devem estar adeptos do Benfica. Eu sei que os adeptos do fcp vão andar de casa de Benfica em casa do Benfica a tentar comprar bilhetes, e mesmo no estádio da Luz. Restrinjam o número de bilhetes vendidos em pleno estádio. Quanto aos que vão comprar nas casas do Benfica espalhadas pelo país? Vendam-lhes um vale a ser trocado em pleno estádio da Luz. Arranjem voluntários, que na certa não faltarão, a fazer o serviço de trocar os vales por bilhetes em vários postos.

Não é justo evitar a entrada de adeptos adversários? Digam isso aos adeptos holandeses do Ajax que não vão ver os jogos em Feeynoord por exemplo.

Pró ano eles vão retaliar da mesma forma. Paciência, não sei quem quer dar dinheiro para ver aquela pouca-vergonha habitual na casa deles. Por mim nem a equipa de futebol punha lá os pés. É o único locar onde apoiei a ideia do adepto encarnado não assistir aos jogos do Benfica…ao contrário da direcção do clube…adiante.

Com esta solução reduzia-se o risco de acontecimentos muito graves que me dizem estar a serem preparados para o dia 3 de Abril, no qual alguns não se importarão de serem mártires para servir a causa andrade, cujo nome do código é “afinal eles ainda são bem piores que nós”.

É que eu não sou igual a eles, e não admito que mo digam. Mas desconfio que no final desta história seremos os maus da fita e ninguém se lembrará quem começou esta merda.

 

Bola7 falou…

Anúncios

16 Responses to “A Luz para “Benficas”!”


  1. 1 SLB
    23/03/2011 às 11:06

    A verdade é que o normal adepto nortenho indo actualmente a Lisboa ver um benfica-porto é perigoso, pois na viagem se encontram os habituais arruaceiros

    O ultimo jogo que foi ver à catedral passou-se precisamente isso:
    Na descontraida viagem de regresso paramos na estação de serviço de Leiris, onde mal autocarro parou levou com garrafa…em seguida fomos rodeados pelos animais sequiosos de mal…a policia presente carregou forte e mandou-os embora

    Deixaram um rasto como que se um pequeno vendaval por ali tivesse passado onde a destruição era a imagem evidente de quem por ali passou apenas pensou em destruir

    Ou as autoridades tomam sérias medidas ou isto tem tendencia a piorar

    Mas como um dia alguem me disse: é a propria psp do porto a fornecer dados aos delinquentes

    • 2 Hugo
      23/03/2011 às 12:51

      Saudações…

      Subscrevo, em abosluto….

      Somos de outra massa, não entramos em guerras parvas e estúpidas, por muita vontade de apertar o “garganete” a alguns andrades…

      No entanto, neste imenso mar de benfiquistas, alguns podem não ter o devido controlo e calma necessária para, saber que é dentro do campo que temos e vamos vencer a corja…

      É para esses que devemos falar nos próximos dias, levá-los a ver que o nosso clube foi criado por Cosme Damião e seus amigos, com o intuito de praticar desporto, com humildade, raça e querer, mas sempre com base no respeito pelo adversário e pelo jogo…

      Não é à toa que,hoje em dia, somos o que somos,temos a história que temos. A nossa cultura e mística advém desta ideologia e comportamento. Não o podemos perder, senão perdemos a nossa identidade…

      Saudações Benfiquistas…

      http://elpuribusnum1904-2008.blogspot.com

  2. 3 Riera
    23/03/2011 às 11:48

    Já visitaste o “Polvo dos papalvos”? Contém estórias interessantes sobre os pulhas de coutemil, além de lançar um aviso semelhante ao teu em relação à mais recente estratégia do filho da puta em cuja lápide é de mijar, se Deus quiser! E o fulano que escreve o blog é sportinguista (não confundir com osga!), imagina! Já agora, sabes do roubo que aconteceu nos açores, em Hóquei? Vergonha! De resto, tamos de acordo: a nossa Catedral é apenas para benfquistas! Esses super-cabrões que vejam o jogo (e a derrota dessa merda azul!) pela TV…
    Abraço, vetusto!

    P. S.: Lembra-te, o Glorioso estará entre os semi-finalistas da Europa League! Palavra de chileno…

    • 4 tabakaebola
      23/03/2011 às 12:24

      hum…be…vou lá ler esse tal polvo..qual é o link?

      • 5 Riera
        23/03/2011 às 13:28

        opolvodospapalvos.blogspot.com!

  3. 6 Chefe
    23/03/2011 às 12:34

    Ó Bola7, até tu amanssaste? Não se trata de ser igual aos andrades, porque eles atacam não em legitima defesa mas em agressão. Nós é que temos sempre apanhado sem fazer nada, sempre há espera que as autoridades, que os ajudam e protegem, façam qualquer coisa. Chegou-se a um ponto que as “autoridades” só vão acordar quando os andrades sofrerem, quando o clube do regime sofrer.

    • 7 tabakaebola
      23/03/2011 às 13:01

      tá bem…se acreditas faz..depois não te queixes….

  4. 8 SLB
    23/03/2011 às 12:38

    Não usar o OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE

    Usar antes: CARRO POR CARRO, AUTOCARRO POR AUTOCARRO

  5. 9 Tosta Mística
    23/03/2011 às 12:40

    A atitude do FCP faz-me lembrar aquele filme-comédia à volta de um pequeno país que decide decretar guerra aos Estados Unidos, e com isso o seu presidente consegue já não sei bem o quê.

    Para pareceres grande, junta-te a um grande. É o lema.

    Ps: E então o Merdail, que não conseguiu manter o tacho na Europa?! Lá vai ter de se recandidatar à Federação de novo..

    • 10 tabakaebola
      23/03/2011 às 13:01

      ah pois..

  6. 11 1entremilhoes
    23/03/2011 às 14:13

    Muito bem, Bola7, subscrevo po inteiro e aplaudo de pé, tambem me revejo nessa atitude não de superiodidade mas de inteligencia, trata-se de usar a cabeça.
    Como diz o nosso comunicado tem a ver com o Pais que somos e que queremos ser.
    Penso que perdemos uma oportunidade de ouro quando o Roberto estava a levar com isqueiros e bolas de golfe para abandonarmos o relvado e colocar CLARAMENTE o ónus sobre as forças da ordem.
    Se queremos um democracia e um estado de direito não podemos ESQUECER nem PACTUAR com os que por acção ou omissão, são coniventes incluindo neste rol TODOS os deputados (independentemente do partido)que o recebem todos os anos no Parlamento, simplesmente nojento!
    Digo ainda que no jogo de dia 3 deviamos ter o sector onde essa vara costuma estar vazio, nem os nosso adeptos iriam para ai, alem de não lhes vendermos bilhetes, colocando uma tarja gigante com o nº de campeonatos ganhos e todos sos outros titulos.
    Espero ainda que o siciliano viva muitos e bons anos para poder ver muitas vitórias e glórias nossas, cada vitória é mais um prego no coração desse siciliano e depois que vá chorra para perto do zé do boné, outro bacoco chico esperto.
    Até dia 3 de Abril é essencial não responder a esses parolos porque isso será o acontecimento que levará ao reunir das tropas, o tal acontecimento que os leve a dar 110%, uma vez que eles querem vencer sem derrotas e assim criar mais um mito urbano, alem de elevarem o vb ao estatuto de novo ultra mourinho.
    Cabeça fria e inteligencia.

    • 12 tabakaebola
      23/03/2011 às 15:25

      TD dito. Abraço!

  7. 13 blog benficatemorrer
    23/03/2011 às 15:04

    Façam como eu e o bola7: é só amoorrrr…

  8. 14 Joao Cruz
    23/03/2011 às 15:53

    Casa do porko em Coimbra atacada???
    Por adeptos (disfarçados) do…porko???

    • 15 Tosta Mística
      23/03/2011 às 16:02

      Claro, aquilo é um ninho de vibora..

      Um snake bar.

  9. 16 Tosta Mística
    23/03/2011 às 17:19

    os nossos juniores estão agora a jogar no Olival; E em vez de terem chegado no autocarro do clube, vieram numa camioneta do Barraqueiro, devidamente disfarçados.

    Eh eh eh, que barraca…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Março 2011
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Estatisticas

  • 940,453 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: