30
Mar
11

Destino encomendado!

Luiz Alberto confirmou, em sede de inquérito na CD da LPFP, ter sido agredido pelo treinador do Benfica no final do encontro com o Nacional, a 22 de Janeiro. Jesus revoltado e desiludido com o médio brasileiro, adianta o Correio da Manhã desta quarta-feira.

Luiz Alberto confirmou ter sido agredido por Jorge Jesus no final do Benfica-Nacional do passado dia 22 de Janeiro, a contar para a Liga Zon Sagres, e que os “encarnados” venceram, por 4-2.
O incidente ocorreu no final da partida, tendo as câmaras da transmissão televisiva registado um desentendimento entre o médio brasileiro e o treinador dos “encarnados”.
Chamado a sede de inquérito na Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Luiz Alberto terá mesmo confirmado a agressão, de acordo com o Correio da Manhã desta quarta-feira.
Perante o sucedido, este jornal registou a reacção de uma fonte do clube da Luz, que dá conta da revolta e desilusão de Jesus para com o sucedido.
“Ele entrou em contradição porque afirmou publicamente que só tinha havido empurrões e nada de especial se tinha passado. Agora, alterou esta versão e afirmou na Liga de Clubes que tinha sido agredido pelo nosso treinador”, sustentou a referida fonte.
Caso a CD decida considerar o treinador dos campeões nacionais culpado por agressão, a pena poderá ir de 23 dias a 9 meses de suspensão. Depois, poderá ainda haver uma multa que varia entre os 2500 e os 25 000 Euros.
Recorde-se que, a 7 de Fevereiro, numa audição a vários elementos da estrutura do clube madeirense sobre este caso e que teve lugar no Porto, Bruno Patacas confessou, em exclusivo à Renascença, que
“Penso que nada de especial se terá passado”, realçou o “capitão” do Nacional.

in RR

Já tinha avisado para a panelinha que se cozinhava na secretaria. Finalmente começa-se a ver o menu. Resta saber qual será o preço do repasto. Eu aposto que o jogador que deu  o dito por não dito já tem destino encomendado. Provavelmente deixará de comer as tradicionais espetadas madeirenses pelas tambem saborosas tripas á moda do porto com rojões de entrada…

Bola7 falou…

https://bola7inc.wordpress.com/2011/03/15/e-se-2/

Anúncios

11 Responses to “Destino encomendado!”


  1. 1 Tosta Mística
    30/03/2011 às 14:29

    Há quem diga que quem vê os jogos do banco não tem uma perspectiva total do campo.

    Talvez que com um eventual castigo, o Jesus veja da bancada que o Sidney precisa de melhorar o posicionamento em campo.

    Se assim for, a CD ainda vai adiar a decisão até ao defeso…

  2. 2 João Oliveira
    30/03/2011 às 15:07

    O problema é que possivelmente ouve um acordo entre as partes para minimizar o incidente, pois o jogador do nacional teria um castigo mais pesado que Jesus. Quer em tempo, quer em importância de um treinador no banco ou um jogador no campo. Mas o que me parece é que o Benfica deve ter sido anjinho e todas as testemunhas negaram a agressão do jogador do Nacional. E o que este fez, depois de publicamente ter dito o contrário foi confirmar. Ou muito me engano ou vamos ter uma suspensão de Jorge Jesus que vai incluir os 2 jogos com o porto e esse jogador não vai ter castigo nenhum, e ainda vai receber como prémio um contrato com o Porto. Típico…
    O benéfica tem de deixar de confiar nestas equipas. Sai sempre mal da situação

  3. 3 patriarca
    30/03/2011 às 15:18

    É mais um ruben michael convertido ao papa-trampa-mor. Esta canalha nojenta tudo faz e nada lhes acontece e a liga e seus orgão estão repletos de Javalis e aí ninguém do Benfica escapa a punição, mesmo que ela seja injusta. Para eles, como é claro TAPAM TUDO, Branqueiam tudo, para os outros e em especial do Benfica é só poderem aplicar os regulamentos e só não aplicam o máximo se não poderem. Assim se vê a força do Benfica naqueles orgão da liga e federação são NULOS e como tal os Porcos fazem a caldeirada á SUA maneira, á maneira da pocilga.

  4. 4 SLB
    30/03/2011 às 17:34

    Sempre imaginei que as prostitutas que vinham do Brasil eram femininas, mas começo a ver em igual quantidade masculinas

    Perguntem ao Luiz Alberto a que sabe a pilinha do flatulento???

  5. 31/03/2011 às 11:18

    alguém quer ficar com a diana chaves? é que já não aguento mais tanta pressão para actos sexuais violentos de 10 em 10 minutos…

    • 6 Tosta Mística
      31/03/2011 às 11:48

      Já tentaste o Sócras?

      Talvez ele se canse e deixe de f**** a gente…

      • 31/03/2011 às 14:03

        ele deve preferir o césar peixoto…

    • 8 diana chaves
      31/03/2011 às 18:47

      👿

  6. 9 Mauro
    31/03/2011 às 11:33

    O Benfica que continue a emprestar jogadores a estes corruptos da ilha…o seu presidente mete nojo nas declarações que fez

  7. 10 Isaías
    31/03/2011 às 14:49

    Se há algo no qual o futebol corrupto do porto se tem saído bem, para além de tantas outras coisas, tem sido no fomentar do ódio ao Benfica que parece ter-se transformado numa doença contagiosa proveniente do lado das antigas antas, fomentada, propagada, induzida com a ajuda da comunicação social e conivência de diferentes agentes e organismos desportivos, governativos/legislativos, policiais e judiciários. Não escapa ninguém neste massivo processo de extinção ou submissão do clube da águia. De ano para ano as provas vêm adensando-se. Começou por um fenómeno confinado a uma certa escumalha corrupta que, sem escrúpulos, tomou de assalto o poder no fcp, há quase três décadas, implementando de imediato uma política de caça às bruxas e de instigação de ódio. O SLB tornou-se no alvo a abater já que representava a única ameaça, o único obstáculo entre eles e o domínio absoluto no desporto nacional. Expandiu-se à lagartagem, tornando-se tão cego a ponto de se submeterem às ordens do pc, transformando aquele que outrora fora mais um grande naquele que actualmente se confina a uma satelização quase “lateral”. Mais recentemente surge o “fenómeno” bracarense, cada vez mais hostil, encaminhado para um extremo à moda da fruta. Atente-se à última entrevista do presidente do clube local em mais um periódico “fio condutor” desse extremismo cego. E onde fica a Liga e a Secretaria do Desporto que deveriam tomar medidas preventivas, profiláticas, punitivas, agindo energicamente contra agentes desportivos instigadores. Já há muito que somos apelidados de inimigos por parte de pc e acólitos. A palavra inimigo acarreta por si só uma carga negativa, fora do contexto desportivo, um simbolismo odioso, de guerra, de morte até. E parece espalhar-se. Nos restantes clubes em que pc se imiscui em todas as decisões, desde a contratação do treinador até à constituição do plantel, o fenómeno anti-benfica cresce e floresce sem que haja antídoto para este “envenenamento” do desporto nacional (não se limita ao futebol). E quando houver uma qualquer tragédia, e não falo de um acto isolado (ainda assim claramente condenável e repudiável) como o do verylight mas sim de algo provocado por acções concertadas, com manifesto beneplácito das forças da ordem e afins, como o estes apedrejamentos ou as agressões a adeptos que legitimamente manifestam pelas ruas do Porto o seu contentamento por mais um título conquistado pelo clube dos seus corações, aí vão dobrar os sinos, mas será tarde. Futebolisticamente, na óptica do adepto, ainda não nos tornámos numa Argentina ou Brasil, com homicídios em inúmeros jogos, mas se fosse pelos dirigentes que reinam por aqui, então, viveríamos já uma guerra civil com declarações unilaterais de independência, qual antiga Jugoslávia.

  8. 11 Tosta Mística
    31/03/2011 às 17:26

    Desabafo:

    Quando for grande, quero ser como o Lula da Silva, e poder passear por Lisboa com um abajur na cabeça.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Março 2011
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Estatisticas

  • 940,462 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: