06
Abr
11

É por essa e por outras…!

Bruno César falou do futuro. Ou seja, do Benfica. Em conferência de imprensa, o médio ofensivo admitiu que encara o clube da Luz como «ponte aérea», citando os casos de Ramires e David Luiz e disse não temer a rivalidade com o FC Porto: «Pressão maior é no Corinthians.»

«Primeiramente, tenho de chegar e mostrar o meu futebol. Claro que o Benfica é uma ponte aérea. O Ramires ficou pouco tempo lá e foi vendido por milhões, o David Luiz também. Mas tenho de dar uma resposta para justificar porque fui contratado», disse o brasileiro, que assegurou também ter sido alvo do FC Porto:

«Havia o interesse dos dois clubes na negociação. Depois, alguns representantes meus foram para Portugal. Foi a partir daquele momento que fiquei a saber do real interesse. Disseram-me que o Benfica me queria desde o ano passado. Não pedi para ser negociado. A proposta foi boa.»

Sobre a pressão que vai sentir na Luz, mostrou-se tranquilo. «Pressão maior é jogar aqui pelo Corinthians. Estou habituado. A torcida aqui faz muita pressão. Isso não vai interferir em nada.»

in a Bola

Tranquilo na Luz? Tudo dito. É por essa e por outras que os títulos voam para outro lado. Alguma vez alguém que sabe estar num clube de passagem vai beber a mística do mesmo?

Bola7 falou…

12 Responses to “É por essa e por outras…!”


  1. 1 Mileno
    06/04/2011 às 09:45

    É claro que nem se questiona a legitimidade de tais declarações.
    Até porque todos os jornais desportivos estão cheios de “jornalistas” sérios e com brio.

    No entanto a ser verdade espero que a inteligencia lhe tenham fugido para os pés.

  2. 2 Mauro
    06/04/2011 às 09:57

    Pior que a tranquilidade é a ponte aérea…mas como diz o Mileno ao menos que a inteligencia tenha ido para os pés e que reste a de bom comportamento na cabeça

    Estes putos não prendem mesmo a serem comedidos nas palavras

  3. 3 Arsène Lupin
    06/04/2011 às 10:01

    Por mim, já nem vinha.

    Para que não se fale da minha “mentalidade”.

    • 4 tabakaebola
      06/04/2011 às 10:55

      lupin enganador…

      • 5 Arsène Lupin
        06/04/2011 às 12:07

        É assim… o Arsène Lupin é um ladrão… 😛 🙂

        Agora a sério – estes gajos, não percebem patavina do que é o Benfica, deviam ser acompanhados e instruídos para não dizerem baboseiras, mesmo que as pensem.

      • 6 tabakaebola
        06/04/2011 às 12:29

        um ladrão…cavalheiro…

  4. 7 Diana abre fechaduras
    06/04/2011 às 11:03

    Sobre tranquilidade, razões para reclamar tenho eu:
    – o blog é um manso que nem de mim trata…a unica coisa que mexe são os olhos
    – ao herois deu-lhe uma trombose no dito-cujo que nunca mais mexeu

    Ainda reclamam da tranquilidade deste menino???

  5. 8 Hugo
    06/04/2011 às 11:26

    É uma tristeza…parece que escolhem sempre o momento errado..

    De qualquer forma, ao menos que jogue à bola que é para isso que será pago pelos sócios…

    E já que falou no David Luiz, que aprenda, como ele aprendeu, o que é ser benfiquista!!!

    Há que ter esperança nas capacidades mentais do rapaz:)

    Saudações benfiquistas…

  6. 9 M.
    06/04/2011 às 11:35

    que estupido…

    e ja agora, que estupida é esta direcçao que nao previu que este gajo fosse dizer o que disse.

  7. 10 RC
    06/04/2011 às 11:56

    Eu acho que vocês são todos uma cambada de cromos, que só vêem problemas onde eles não existem.

    Aprendam a ler, mesmo que as entrevistas sejam absurdas… conhecem a pergunta que foi feita ao rapaz? Então ao menos leiam a resposta. Mas eu transcrevo:
    “Primeiramente, tenho de chegar e mostrar o meu futebol. Claro que o Benfica é uma ponte aérea.[…]”

    Quando alguém diz “Claro que é uma ponte aérea”, vocês não são capazes de imaginar uma das perguntas que lhe possa ter sido feita?

    Só vêem problemas onde eles não existem. O Ramires disse a mesma coisa e deu sempre o litro (e pelos vistos deixou saudades). O Di Maria ainda disse mais do que isto (e pelos vistos deixou saudades). Este começa a resposta por dizer “Primeiramente, tenho de chegar e mostrar o meu futebol.”, mas vocês só lêem o resto e nem se preocupam em perceber de onde vem o “Claro[…]”

  8. 11 Mauro
    06/04/2011 às 12:01

    ó RC deixa lá pá…a idade já não perdoa ao BOLA7

  9. 12 Strata
    06/04/2011 às 15:45

    Tá visto que a inteligência não é o seu forte, por muito bom de bola que possa ser. Já está a pensar em outros vôos, partindo do princípio que vai chegar aqui e ser a estrela maior para depois rumar a outros clubes. Quando cá chegar e assentar os pés no chão, quero ver se as suas exibições serão condizentes com as suas palavras. A avaliar pela basófia, é capaz de se vir a dar bem com o Jesus…ou então precisamente o oposto.


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Abril 2011
S T Q Q S S D
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Estatisticas

  • 940,454 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


