26
Maio
11

Pago para ver!

Coentrão só sai pelo valor da cláusula

Luís Filipe Vieira, inflexível, promete dar luta aos pretendentes do lateral-esquerdo. Recusa-se a incluir jogadores para baixar valor do passe, apenas dinheiro. É difícil, mas presidente encarnado ainda sonha com permanência do lateral.

Está decidido: ou 30 milhões ou nada. Luís Filipe Vieira não abre mão do principal activo do plantel encarnado e já fez saber a todos quantos estão interessados na aquisição do passe do lateral-esquerdo que ninguém o conseguirá tirar da Luz por um valor inferior à cláusula de rescisão.

Uma atitude firme e que obriga os pretendentes do jogador a recalcular os seus orçamentos. Já se sabia que a SAD encarnada, também por indicação expressa do seu presidente, não aceitava incluir jogadores como moeda de troca para baixar o valor do passe, Luís Filipe Vieira insiste agora que não venderá abaixo da cláusula de rescisão, nem mesmo com a desculpa de uma época abaixo das expectativas.

Anúncios

6 Responses to “Pago para ver!”


  1. 1 mario gomes
    26/05/2011 às 10:44

    Será mesmo? FV já nos enganou vezes de mais.Lembram-se quando,no fim do jogo de Braga,disse que ia reflectir? Pois a reflexão deu nisto: zero.E a continuação de Jesus,Rui Costa e talvez até Roberto,os principais responsáveis pelo descalabro da época finda.O tempo dirá se tenho razão,mas temo que sim.
    E atenção,a ida de Domingos para Alvalade sela um pacto SCP-FCP contra o Benfica.Não acredito que Domingos tenha dado o salto sem o aval do Bimbo da Costa.

  2. 2 Luis Vieira
    26/05/2011 às 11:36

    Meus amigos,

    Sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica e demais ralé. Posso afirmar com toda a convicção que o fábio “Caxinas” só sai pela cláusula de rescisão e a pronto. O Benfica não está em saldos, os seus jogadores e activos nãio estão em saldo, o Fábio é o melhor lateral do Mundo e nunca sairá por menos do que a claúsula, quando muito se o clube interessado quiser incluir jogadores no negócio podemos ponderar um pagamento faseado, ou seja, 15 M no imediato e 0s outros 15 M passado duas semanas.
    Estou ainda em condições de poder afirmar que o Fábio não quer sair e deseja muito conquistar a Champions com a nossa camisola na próxima época!

    Saudações Benfiquistas e viva o presidente do Sport Lisboa e Benfica!

    • 3 Sacanas sem Lei
      26/05/2011 às 12:26

      Não sei não, há quem diga que o Coentrão já vendeu a traineira que tinha estacionada nas Caxinas…

  3. 4 ric
    26/05/2011 às 17:42

    A tecnologia da Tv Digital via internet chegou para lhe proporcionar assistir canais ao vivo em seu computador.
    Canais transmitidos 24h por dia Ao Vivo, sem taxas de assinatura ou mensalidades
    http://www.tvdigitalnopc.com.br

  4. 5 ela
    27/05/2011 às 08:31

    DEJA VU !

  5. 30/05/2011 às 23:43

    …UM BLOG QUE AINDA SONHA COM O REGRESSO DE JOAO VALE E AZEVEDO A PRESIDENCIA DO SL BENFICA….PARA FAZER FRENTE AO VIEIRA DOS PNEUS.aurelioestorninho gmail.com………… …..- O Departamento de Investigacao e Accao Penal DIAP de Lisboa confirmou hoje a Agencia Lusa que o presidente do Benfica nao compareceu para prestar declaracoes no ambito do processo da claque No Name Boys e aguarda justicacao devida ..Na sequencia de uma noticia avancada hoje pela revista Visao uma fonte judicial avancou a Lusa que a audicao estava prevista para as 14 00 facto que nao aconteceu por Luis Filipe Vieira nao ter comparecido nas instalacoes do DIAP.O director de Comunicacao do Benfica tinha dito entretanto que quando isso acontecer Luis Filipe Vieira sera ouvido na condicao de testemunha e reafirmara que o clube nao apoia claques porque estao a margem da legislacao . Quando o presidente do Benfica for ouvido no ambito de um processo que esta em segredo de Justica se-lo-a na condicao de testemunha e nao para responder perante qualquer ilicito criminal disse entao Joao Gabriel a Lusa nao confirmando que o interrogatorio tivesse lugar hoje..Segundo o director de Comunicacao do clube Luis Filipe Vieira reafirmara ao procurador titular do processo que o Benfica apoia os seus socios e nao apoia claques nao porque nao as considere importantes no incentivo a equipa mas apenas porque se encontram a margem da legislacao imposta e o Benfica respeita a lei ..No fim-de-semana de 16 de Novembro a operacao Fair-Play resultou na detencao de 32 pessoas cinco das quais ficaram em prisao preventiva duas em permanencia na habitacao seis com apresentacoes periodicas obrigatorias – duas delas com proibicao de frequencia de recintos desportivos – e duas com termo de identidade e residencia.Segundo a PGR foi possivel recolher prova para indiciar os arguidos … dos crimes de associacao criminosa posse e trafico de armas de fogo trafico de estupefacientes ofensa a integridade fisica qualificada roubo incendio explosoes e outras condutas violentas especialmente perigosas ……em.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Maio 2011
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatisticas

  • 941,113 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: