30
Maio
11

Hipocrisia a quanto obrigas!

«É a única forma de o PS introduzir alguma Esquerda na campanha»,José Gusmão BE

Antes disso, o futebolista do Benfica era acarinhado pela população, que lhe gritava, «assim se vê a força do PS». À TSF, questionado sobre se estava ali por causa de Sócrates e por ser socialista, o jogador respondeu que se tinha deslocado ali a convite do autarca de Vila do Conde, Mário Almeida, e que o facto de estar presente naquela acção de campanha não queria dizer que era socialista. No palco, o autarca de Vila do Conde disse que todos os jogadores estavam ali «porque quiseram»

Mário de Almeida usa o seu peso político para juntar craques do futebol em Vila do Conde. José Sócrates jura que nunca ligou ao jogador do Benfica.

Segundo a edição de hoje do JN o presidente da Câmara de Vila do Conde, Mário de Almeida, desbloqueou um impasse que estava a causar incómodo entre a campanha socialista, ao convencedor o futebolista Fábio Coentrão a apoiar publicamente José Sócrates.

O jogador do Benfica já tinha recusado das vezes estar hoje numa acção de campanha ao lado de Sócrates nas Caxinas, comunidade piscatória de Vila do Conde onde nasceu.

Mário Almeida, a quem Fábio Coentrão trata por “padrinho” terá conseguido convencer o jogador, que hoje é esperado ao lado de Sócrates.

Fácil de perceber. Mário de Almeida, um dos chamados dinossauros do país político local fez valer os favores feitos no passado.

1º porque foi ele que muitas vezes tirou o Coentrão da noite e o ajudou economicamente aquando da “1ª vida” de Coentrão.

2º porque nada se faz em Vila do conde que não tenha o aval de Mário de Almeida. Coentrão adquiriu recentemente um estabelecimento comercial e as obras a fazer poderiam muito bem não “correr bem” se Coentrão continuasse a recusara arruada com  ainda 1ª ministro. É assim o país real dos caciques lusos.

«O que eu quero é assinar pelo Real Madrid depois pode vir quem vier. Quero ser mais um para ajudar o Real. Tem lá um grande jogador que é o Marcelo, mas não posso ter medo de nada, e vou para lá é para trabalhar, e depois de ser jogador do Real Madrid fazer o meu trabalho para jogar.»
Mais uma vez lá teve o rapaz de actuar conforme o texto encomendado. Convem dar a perceber à nação encarnada que se calhar o Benfica vai ser obrigado a vender o jogador abaixo do valor da clausula de venda, por culpa do jogador. É que convem mesmo, porque as promnessas feitas ao Real Madrid pelo Sr. LFV são para cumprir. Não vá  aparecer um qualquer liverpool a dar mais dinheiro e então seria uma grande chatice…
Entretanto convém disfarçar, mostrando pretensa força…
Bola7 falou…
Anúncios

7 Responses to “Hipocrisia a quanto obrigas!”


  1. 1 WeAreSLB!
    30/05/2011 às 10:52

    Depois do Fábio ter comprado o Seca, lá teve de se sujeitar a isto… Enfim… E também já se sujeitou a vontade e aos “filmes” do Rei Sol aka LFV…

  2. 2 Luis Vieira
    30/05/2011 às 12:13

    Eu como presidente do Sport Lisboa e Benfica disse-o e reafirmo-o: O Fábio não sai por um valor inferior ao da sua claúsula, seja em dinheiro vivo ou num misto de dinheiro e valorosos jogadores do Real Madrid!
    Tanto eu como o Fábio somos grandes Benfiquistas e por isso mesmo chegámos à conclusão que o melhor para o Banfica era mesmo a sua venda para o Real Madrid, de modo a rechear-nos os cofres para que possamos reforçar-nos noutras posições.
    Desta forma o Fábio vai fazer um grande sacrifício em prol do Benfica, pois na verdade o que ele queria mesmo era ficar aqui, é um rapaz nada materialista e tanto lhe faz ganhar 100 como 1000.

    Viva o Sport Lisboa e Benfica, Viva o Fábio e Viva do Sport Lisboa e Benfica!

  3. 3 Pedro Guerra
    30/05/2011 às 15:14

    Muito me apraz que o nosso Presidente fale desta maneira. É assim mesmo, sr. Presidente, é com pessoas como o sr. que vamos conseuguir lutar contra tudo o que de mal há no futebol português e é graças a sí que nos vamos consolidando como um dos maiores baluartes do desporto europeu!
    Neste momento, nas mais diversas modalidades, temos literalmente a Europa a nossos pés, é apenas e só necessário dar a machadada final para que assim possamos definitivamente entrar no mais glorioso e brilhante periodo da história do Clube!

  4. 4
    30/05/2011 às 17:16

    Mais um comentário do bota-abaixo!
    Se há aqui alguém com uma postura lastimável é a do Fábio coentrão. Pressionar o clube numa altura de negociações é uma irresponsabilidade do tamanho da dele quando andava por aí aos caídos perdido na noite até ao dia em que apareceu o Benfica, na pessoa do Rui Costa e Jorge Jesus e etc, e lhe puxou as orelhas, estendeu a mão e fez dele alguém.
    Deves ser outro tão benfiquista quanto o Miguel Sousa Tavares!
    Sempre a dizer mal, fogo!!!!!!!

  5. 5 Mauro
    31/05/2011 às 12:28

    Deturpador da verdade:

    É que ouvi a ultima frase do Coentrão em que diz: SEMPRE FOI SOCIALISTA E SEMPRE SEREI

    Portanto é verdade que disse que só estava ali pelo sr Mario Almeida, ams também reconheceu que é socialista, COMO EU SOU

    .I.

  6. 07/06/2011 às 12:07

    Normal….
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Maio 2011
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatisticas

  • 940,462 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: