15
Jun
11

Morte à letargia!

Vieira ouviu das boas

Luís Filipe Vieira foi ontem criticado pelos sócios encarnados, face ao desempenho da equipa na última época. A assembleia geral (AG) do Benfica tinha como ponto de discussão a aprovação do orçamento do clube para a próxima época, mas o futebol também esteve em cima da mesa e os ânimos chegaram a aquecer, com os associados a exprimirem de forma veemente, durante as suas intervenções, a insatisfação pelos resultados do conjunto comandado por Jorge Jesus. Porém, o presidente do Benfica não se atemorizou e, procurando serenar quem se deslocou à reunião magna, garantiu total confiança no plantel e na preparação da próxima época. “Tudo está a ser tratado internamente. Não se preocupem porque o Benfica vai voltar a ganhar”, afirmou o dirigente, que no final saiu em passo apressado, protegido por nova segurança – quem deixou o pavilhão visivelmente agastado foi o vice-presidente Rui Cunha.

A AG prolongou-se durante cerca de hora e meia e, além do debate sobre o orçamento (ver caixa), Vieira foi obrigado ainda a abordar a polémica em torno dos confrontos que se registaram após o segundo jogo da final do campeonato de futsal, entre Benfica e Sporting. As águias já se tinham queixado de excessiva violência da PSP, e ontem o líder do clube foi interpelado sobre a questão, frisando que o emblema encarnado nada pode fazer quanto a essa matéria. Além disso, também a situação das modalidades foi contestada, tanto no interior como no exterior do pavilhão.

Confrontado com o cenário de desagrado dos sócios, Sílvio Cervan, vice-presidente do clube, limitou-se a frisar: “Contestação? Não, houve benfiquismo.”

in O Jogo

LFV e seus pares, alguns que não passam de lambe-botas, que se cuidem. O Benfica instituição está morto e finalmente os adeptos na linha do rantanplan, que só meia hora depois de ter o rabo pisado, sente a dor, começam a acordar da letargia que dura há demasiado tempo.

Bola7 falou…

Anúncios

2 Responses to “Morte à letargia!”


  1. 1 Alexandra Pessanha
    16/06/2011 às 09:56

    Ou seja, falas, falas, falas, falas mas na hora de noticiar tens de te socorrer do órgão oficial dos corruptos-mores para dares uma notícia sobre a Assembleia. Conclusão: não puseste as patinhas no pavilhão! Porquê? Tens recolher obrigatório em casa? Tiveste medo de levar com uns SMS no focinho? LOL Lá terás as tuas razões. Para a maior parte dos verdadeiros benfiquistas, a tua atitude é apenas sintomática do tipo de cobardolas que se senta atrás do computador (pago pelos paizinhos? tal como a conta da net?) a vomitar alarvidades contra o Benfica. Mais, aposto uma madeixa do Nuno Gomes em como és fiel seguidor do padrinho lá de cima. (Cuidado, rapazinho, é tal a tua sanha contra o SLB que já deve haver quem ache que sob a capa de benfiquista desiludido se esconde um rebo azul-bronco!)

    SÓCIA DO SLB

    • 2 tabakaebola
      16/06/2011 às 11:27

      contado…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Junho 2011
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Estatisticas

  • 941,113 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: