16
Jun
11

Voltas de bIke!!!

Depois dos meus desamores voltei-me para o desporto, numa tentativa mais ou menos vã, para dormir melhor de noite e não pensar em cenas menos boas.

Assim descobri um programa no meu telemovel com sistema Android que dá para registar os percursos que eu faço e como tal resolvi partilhar convosco.

Espero que gostem e que sirva para desanuviar o ambiente, pois este Benfica, com este dirigismo… deixam-me completamente triste.

volta de bike

tentei meter isto como uma imagem mas a unica maneira que consegui colocar foi o link, peço desculpas.

Só para que fique registado, no meu contra-quilometros já tenho quase 800 km e ainda tenho feito voltas a pé, o meu programa é 2ª, 4ª e 6ª volta de bike e 3ª e 5ª volta a pé, volta de bike nunca inferior a 20km e volta a pé sempre perto dos 10km. alculo que neste momento tenha perto de 2000 km nas pernas desde Fevereiro até agora. E emagreci 21kg!

Saudações

Tabaka Fumou!!

10 Responses to “Voltas de bIke!!!”


  1. 1 tabakaebola
    16/06/2011 às 12:07

    bolas Tabaka…postas no momento que o faço tb…um grande abraço amigo…e pedala com selim e numa bicicleta encarnada ao contrário do herois.. 🙂

    • 2 tabakaebola
      16/06/2011 às 12:14

      A minha Bike é cinzenta metalizada!!

      Grande abraço!

      • 3 tabakaebola
        16/06/2011 às 12:31

        Força..e aparece no TAG..tou farto de levar com rabetas…

  2. 4 pcssousa
    16/06/2011 às 15:25

    É isso Tabaka, põe fino que é isso que a malta quer!

    Cumprimentos.

    • 16/06/2011 às 21:42

      Fino não estou, nem sei se algum dia irei conseguir estar, mas tenho-me esforçado por limpar a cabeça, manter ideias em ordem e tentar não dar em louco nem fazer nada que depois seja tarde para me arrepender.
      Levo uma vida de eremita, basicamente.
      Sinto-me mal com o mundo, cansado das pessoas, farto de hipocrisias, cada vez mais afastado de falsidades, reservo-me a opinião sobre coisas e pessoas, não quero chatices, quero paz mas estou longe de a alcançar.
      Sobretudo sinto-me mal comigo, tenho dias e momentos em que perco horas a tentar perceber o que faço aqui neste mundo, e quando me sinto de rastos e já não aguento mais, ligo aos meus amigos que têm correspondido à altura desse nome, AMIGOS-
      Gosto de vocês, gosto desta malta que me fez crescer como Benfiquista, que me fez ver as coisas que nem sempre são como as vemos.

      Beijinhos e abraços

      • 6 pcssousa
        17/06/2011 às 17:20

        Tem calma, pá… Garanto-te que já me senti assim. Acredita que um dia xconhecerás alguém que te tirará dessa “letargia”.
        Abraço. Se algum dia precisares de algo, PM no fórum, que eu sei que por vezes é mais fácil desabafar com quem não se conhece!

  3. 7 Poker Alho
    16/06/2011 às 21:04

    Conta quilómetros ou contra relógio, tirando isso continua assim!! 😉

  4. 17/06/2011 às 01:00

    Boas.

    Bem vindo ao mundo do Btt , é um desporto excelente , quer a nível Físico pois sendo uma actividade aeróbica , promove quer a perda da gordurinha acumulada , quer uma melhor condição Cardio-Respiratória.
    Depois tem a mais valia do contacto com a natureza que é sem duvida extremamente relaxante e excelente para limpar a cabeça.

    Também partilho esse vicio há cerca de 3 anos , mas só tenho tempo ao fim de semana para treinar.

    Pelo track Gps dá para perceber que tem ai uma zona excelente para explorar , Serra de S. Mamede.
    Por coincidência estive ai o mês passado na Maratona de Portalegre , apesar de só ter feito a meia maratona ( 60Km ) , lol
    O PDI já vai pesando…..Lol

    Boas Voltas e força no Pedal.

  5. 9 HEROIS, O UNICO, O GRANDE, O EL SUPRA SUMO, O FECUNDADOR DE DIANA CHAVES
    17/06/2011 às 09:26

    Bola 7 ja te tinha mandado pro crl .!. ?????? aparece no facebroke

  6. 25/06/2011 às 23:34

    Para dar “pica” ao Tabaka:


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Junho 2011
S T Q Q S S D
« Maio   Jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Estatisticas

  • 941,002 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


