11
Ago
11

Cretino quanto baste!

Jorge Jesus desvaloriza a ausência de Capdevila na lista de jogadores inscritos nos play-off de acesso à Liga dos Campeões.

«Emerson não foi campeão do Mundo ou da Europa, é jogador do Benfica. O passado para mim não conta, o que importa é o presente», esclareceu, explicando o critério que presidiu à escolha dos jogadores inscritos na UEFA:

«O número de inscrições na UEFA é menor. Dentro destas condições e tendo em conta o tempo de treino, decidi manter praticamente os mesmos jogadores escolhidos para a eliminatória com o Trabzonspor».

Mas alguém precisa saber a sua opinião ó JJ? Não sabe guarda-la para si? Pois não, porque não passa de um cretino analfabeto sem a noção do ridículo. Não há maneira de aprender. Acredito que Vieira deve estar com os cabelos em pé…irra que o é demais é erro.

Bola7 falou…

 

18 Responses to “Cretino quanto baste!”


  1. 1 tabakaebola
    11/08/2011 às 16:55

    Witsel : extraordinário jogador, etc…na boca de Jesus
    Nolito : Que por acaso marcou 2 golos……..vem do Barcelona B, tem que aprender, etc…
    Capdevilla : Jogador Campeão do Mundo e da Europa : Passado a mim não me diz nada
    Luisão : Temos que analisar o passado do Luisão no clube e o que ele fez, etc…
    Este JJ é um idiota no que á comunicação diz respeito e tenho pena de quem não consegue ver isso !!!!

    ín serbenfiquista.com

    • 11/08/2011 às 23:23

      Se foi escrito no serbenfiquista.com é considerado um axioma.

  2. 11/08/2011 às 17:37

    Já andava a estranhar o comportamento dele. Agora com esta decisão voltou a mostrar o que ele realmente é. Dou para mim, a dar razão ao Manuel Machadês, o JJ não passa de um cretino e catedrático do futebol que tem a sorte de ter um plantel riquissimo ao dispor. Se ganhar alguma coisa é só graças aos jogadores que tem. Porra estou farto deste sportinguista de meia tijela.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    P.S.: Se alguns treinadores que nós conhecemos, tivessem a oportunidade de comandar um plantel tão rico, o Benfica era quase imbativel em Portugal e fazia um brilharete por essa Europa fora.

    • 12/08/2011 às 01:09

      eheheheh “que nós conhecemos” ehehehehehe

  3. 5 pedro pisco
    11/08/2011 às 17:37

    tabakaebola o JJ disse alguma mentira ? vocês irritam me

  4. 6 ze
    11/08/2011 às 19:05

    Ja percebi que o Tabakaebola e o Bola7 entendem imenso de futebol. Que importa a forma dos jogadores. Importa sim o nome e curriculo. E titular da selecao, toca a jogar. Sim senhor. Voces 2 vao levar no _____zinho. Preencher no espaco em braco sff.

    • 11/08/2011 às 23:25

      Mais ou menos isto não Ze?

      http://videos.sapo.pt/bHu4zDYUu04oKzBTKlQP

  5. 8 EAGLEHEART
    11/08/2011 às 22:27

    Meu amigo tabakaebola pelos vistos não é só o JJ o unico cretino que esta de alguma forma ligado ao Glorioso, pelos vistos alguns cretinos, pseudo adeptos do glorioso que por aqui aparecem, tambem são uns autenticos cretinos e não só, gostam constantemente de serem enrabados. a época passada tivemos uma das mais humilhantes épocas da nossa história á custa da cretinice e teimosia deste pseudo treinador de merda. eu pelo menos não me esqueço das humilhações e esta época continua a meter nojo constantemente em tudo o que faz e diz. mas não se pode dizer mal destes Parvalhoes que representam o glorioso quer sejam jogadores, tecnicos, ou dirigentes senão somos menos benfiquistas, cambada de cretinos.

  6. 9 Manuel
    11/08/2011 às 22:36

    Cretino és tu! Se alguém tem o direito de falar é o JJ pois é o treinador, e não um imbecil qualquer que lá por escrever na blogosfera já se julga alguma coisa de importante! Vai escrever para os andrades que é onde pertences!

  7. 10 EAGLEHEART
    11/08/2011 às 23:31

    Ò Manuel pelos vistos serviu-te a carapuça, sim pertenço á terra dos cabrões dos corruptos e sem qualquer tipo de orgulho e por isso sei muito bem e sinto na pele até todas as humilhações provocadas ano após ano por treinadores de merda como este, de dirigentes imcompetentes como o Vieira e outros que por lá passaram e por adeptos de merda como tu concerteza daqueles que apanha um simples metro para ir ver o glorioso e nem sequer imagina o sacrificio que milhares de gajos como eu que vivem aqui no Norte fazem para irem á Catedral, olha ainda no Sábado lá estive, e tu estiveste? portanto cala-te e não respondas a desabafos que não levam o nome de ninguem, apenas desabafos e opinioes e qualquer um tem a sua. no final da época vamos voltar a conversar e vais-me dizer se esta besta de treinador o mais teimoso que já passou pela Luz, é ou não um cretino. até lá enfias a carapuça se quiseres.

    • 11 Manuel
      11/08/2011 às 23:58

      Mas que carapuça? Eu não sou o treinador do Benfica.

      Apenas confirmas a ideia que eu tenho de ti. Não passas de um frustrado. Sentes-te humilhado? E que culpa é que as pessoas que lêem as tuas baboseiras têm?

      Eu sou benfiquista, defendo o meu clube, enquanto tu ofendes tudo o que mexe no Benfica. E eu é que sou um adepto de merda? E eu é que sou cretino? Tu nem sabe o que é um cretino.

      Mas em que mundo é que vives? Se vives no meio da merda o problema é teu. Muda de cidade. Mas provavelmente até gostas de viver meio da merda, da maneira como raciocinas e argumentas….

      Se vives no meio da merda problema é teu. Junta-te aos andrades e ficarás melhor. Ficarás junto dos teus.

  8. 12 EAGLEHEART
    12/08/2011 às 01:17

    CRETINO, IMBECIL, FRUSTRADO, GOSTO DE VIVER NO MEIO DA MERDA, JÁ REPARASTE O QUANTO ME OFENDESTE DIRECTAMENTE SÓ PORQUE EU CHAMEI DE CRETINO O TREINADOR DO BENFICA E ALGUNS ADEPTOS DO GLORIOSO POR ACEITAREM AS SUAS DECISÕES? NEM SEQUER TOQUEI NO NOME DO MANUEL, NEM DO JOAQUIM, NEM DO ANTÓNIO, MAS POR ACASO ÉS BURRO OU COMES MERDA? MAS POR ACÁSO EU OFENDI-TE DA MANEIRA COMO O FIZESTE DIRECTAMENTE COMIGO? OLHA QUE APARECE-ME CADA UMA. MAS POR ACÁSO GENERALIZEI OU REFERI-ME A ALGUEM QUE AQUI COMENTOU EM PARTICULAR? PÁ, VAI-TE TRATAR.

  9. 13 EAGLEHEART
    12/08/2011 às 01:20

    SÓ MAIS UMA PEQUENINA COISINHA MAS DE GRANDE IMPORTANCIA, ENCHESTE O PEITO E DISSESTE EU DEFENDO O MEU CLUBE, QUANTOS ANINHOS TENS MEU MENINO? É QUE EU JÁ DEFENDO O MEU CLUBE Á 44 ANOS, NÃO É BRINCADEIRA, PERCEBES?

    • 14 tabakaebola
      12/08/2011 às 08:43

      meu caro EAGLEHEART estive com a tentação de limpar os disparates escritos atrás…mas é bom deixar ficar…mostra para onde aponta o Benfica com o tipo de adeptos que surgem todos os dias que no fundo são iguaizinhos aqueles que eles criticam…os adeptos do fcp…com uma diferença..eles ganham…estes pensam que ganham…e esquecem-se que tu e eu vims realmente um Benfica vencedor…..no fundo tenho é pena deles que apenas levam migalhas…há que compreender…abraço!

  10. 15 Diana Abre Fechaduras
    12/08/2011 às 09:37

    Pelos vistos o JJ não perdeu só a tusa na cama…perdeu-a também em campo!!!

    Como não tem mais com que se entreter vai inventando equipas…

    Que ao menos corra bem logo, pois se o BENFICA GANHAR terei uma noite sem parar de sexo selvagem

    • 16 tabakaebola
      12/08/2011 às 10:22

      hum…

  11. 17 pcssousa
    12/08/2011 às 10:36

    Curiosa a ilustração do post com o Manuel Machado, um dos mais mentecaptos treinadores de história recente do futebol português…
    De resto, JJ neste caso tem toda a razão, ser campeão do Mundo e da Europa não ajuda o Benfica a ganhar jogos, o que ajuda é a forma actual do jogador. Se a que cada um fez para trás fosse determinante então esta noite certamente que Eusébio entraria em campo em Barcelos.
    Capdevila tem que sentir isso, os benfiquistas têm que sentir isso pois é algo que até os nosso patéticos vizinhos lagartos já perceberam com o OPolga…

  12. 18 Maurice Silva
    12/08/2011 às 11:06

    “irra que o é demais é erro.” LOLADA.. e depois rotulámos outros.


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Agosto 2011
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatisticas

  • 940,557 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


