12
Ago
11

novamente a caminho da merda!

Com o patrocinio de JJ eis no Benfica a caminho da merda novamente, com o habitual beneplácido do inefável presidente Vieira.

Fácil vaticinar o futuro imediato: má prestação na Champions, entrada desastrada na liga e JJ no olho da rua, com os prejuizos que se advinham para a epoca…a menos que obriguem JJ a arrepiar caminho.

A incompetencia de JJ só tem paralelo na de Jesualdo Ferreira na Póvoa de Varzim. Eu tinha apostado que JJ que não sabe mais do tenta mostrar, ia apostar no miserável meio campo com o Javi e o Aimar ao centro, para numa atitude autruista puder dar uma hipotese a um pouco mais que voluntarioso Gil, que será sem duvidas esmagado pelo fcp em breve.

Os deuses da sorte ainda deram uma ajudinha com 2 golos caidos do céu, e quando o Gil avisou que os deuses se podiam aborrecer, JJ resolve chatea-los de vez…tira o melhor jogador do Benfica, Aimar em vez de um miserável Gaitan, para lançar o seu querido belga…coitado, não tem culpa e é efectivamente um excelente jogador. E os deuses então resolveram castigar a habitual espupidez de JJ, com um golo de outro mundo dum gajo que deve ser parente do diabo.

O Aimar poderá ter sido vitima uma indisposição, mas será que para não contribuiu o facto do desgraçado ficar sozinho na zona central quando o Javi tem de recuar demasiado para junto dos centrais?

Quem são os idiotas na luz que acreditam ser possivel ser campeão sem avançados grandes e capazes de ganhar bolas nas alturas? É preciso mais provas. Continuem  a brincar ao vende não vende Cardozo continuem.

O riso vindo das bandas da torre das antas já se ouve. Eles não acreditam como é possivel a incompetencia ter assente arrais na lux à tanto tempo, mas claro, estão a cagar para isso. A tripla Vieira, JJ e Rui Costa é o sonho mais impossível tornado realidade.

Uma palavra para os meus criticos: como vêm é tão fácil eu acertar…riam-se agora da questão Aimar/Witsel que apontei há tempos…riam-se, riam-se.

Qunato aos outros que por aqui passam apenas para dizer merda…ide-vos cagar e longe do meu blog!

PS: se Capdevila não é melhor que o Emerson Deus me perdoe mas sou capaz de dizer alguma coisa que me leve para os infernos mais profundos…

Bola7 falou…

Anúncios

27 Responses to “novamente a caminho da merda!”


  1. 1 EAGLEHEART
    12/08/2011 às 23:42

    Ai e tal a Corrupção, ai e tal os Arbitros, ai e tal o Jesus é grande tecnico, ai é tal o Pinto da Costa, bla, bla, bla. mais um tiro no Pé, e os primeiros dois pontos entregues de bandeja aos cabrões dos Corruptos, qualquer dia os corruptos já nem precisam de fruta, nem de quinhentinhos nem de nada, nós fazemos o trabalhinho por eles. quanto ao Jesus, já nem se fala, não tem mesmo estofo para um clube da grandeza do Glorioso. Não é nada mau o Jesus, até foi um Santo Homem, mas os Romanos enganaram-se, era este Jesus, o Jorge que eles deveriam ter crucificado, mas dá-me a sensação que quem irá ser crucificado ao longo de toda esta época somos nós os adeptos do Glorioso com tantas Humilhações. já não tenho pachorra para esta merda, ano após ano, somos sempre gamados é verdade mas tambem temos levado com treinadores teimosos da estirpe deste gajo. estou a escrever este comentario com auscultadores com a musica bem alta nos cornos, porque lá fora já se ouvem as primeiras buzinas futebolisticas da época, não dá mesmo, é mau demais.

    • 2 tabakaebola
      12/08/2011 às 23:47

      daqui a bocado vêm cá os cómicos que depois de snifar umas ganzas para ganharem coragem para dizrem merda, vão-nos acusar de sermos agentes do imperialismo andrdade ou lagarto…

  2. 12/08/2011 às 23:52

    Este jj bateu no fundo.. no fundo da estupidez.. Mesmo k passe à fase de grupos da champions.. pra ver o SLB a ser humilhado contra ekipas de segundo plano tipo hapoel mais vale ficar já de fora, ir à liga europa e rezar pra n apanhar um braga numas das meias finais… looooooool

  3. 4 João Cruz
    13/08/2011 às 00:18

    Acho que já sei quem NÃO vai ganhar o campeonato.
    Se este ano já se previa dificil pois a corrupção vai tentar pôr o Benfica em 4º lugar atrás dos corruptos, do sbording (para ajudar o afilhado Domingos) e do braga (2º afilhado) de maneira aos adeptos do Glorioso se desinteressarem e assim termos de aceitar qualquer oferta miserável do oliveirinha pois mais ninguém estará disposto a negociar direitos televisivos com o Benfica, eis que a própria equipa ajuda à festa…
    O Jesus está seguro pois terá uma indeminização choruda se fôr mandado para a rua e vai daí há que fazer merda à vontade. O Benfica já joga sem Portugueses, o Carlos Martins que pode ter altos e baixos mas dá tudo o que tem é mandado embora, o Urreta não calça quando se vê que o Enzo precisa de uns tempos para se adaptar, o Jara é um triste que ás vezes se engana para já não falar no Cardozo que não é convocado por ter tido uma viagem mas o Witzel pode chegar da selecção e entrar directamente para o autocarro e o Maxi chegar de uma longa viagem de madrugada e ser convocado para jogar à noite…
    Se é verdade que o Aimar se lesionou txau Liga dos campeões e nada de bom se augura mas o Vieira é o maior e para o ano + ou – 20 milhões de € de contratações depois venha de novo a ilusão. É que desta vez nem dos árbitros podemos falar…

  4. 5 João Cruz
    13/08/2011 às 00:27

    Já agora só mais uma nota: depois da “brilhante” exibição do Emerson e da birra do JJ contra o Capdevila aconselho urgentemente que não emprestem o Carole. É que em nada me parece inferior ao Emerson…

  5. 13/08/2011 às 00:29

    não estas sozinho… somos dos poucos que anda há meses a dizer que o rei vai nu….

    e azar dos azares, nem uma falha do arbitro, nem bolas ao ferro, nem anti jogo do adversário… apenas e só, incompetência pura e dura.

    http://www.eusebiomais10.blogspot.com

  6. 7 João Cruz
    13/08/2011 às 00:31

    Compreendem agora os desabafos do Luisão? Depois de ter visto partir 7 ou 8 campeões em apenas 2 anos o homem já está a ver um filme cujo final bem conhece…

  7. 8 Huey 2011
    13/08/2011 às 00:54

    Na primeira época de Jesus no Benfica julguei encontrado um verdadeiro lider.

    Não acompanho o futebol português, como a grande maioria dos portugueses. Sou do Benfica, tento saber tudo do Benfica. Sobre o FCP e SCP são forçado a conhecer algo, em virtude do bombardeamento perene de factos e estorietas, lançado pela comunicação social portuguesa,

    Não acompanho o campeonato. Aliás, poucos o fazem. Jogos desinteressantes, corrupção, esquemas albrabões, estádios vazios.

    Para mim o campeonato português são os minutos de acréscimos no jogo Gil Vicente Benfica. O estádio cheio, com o que representa de receitas, a bola em sua posse e os jogadores do Gil Vicente atiram-se para o chão, Aguardando a falta, a interrupção, o fim.

    Por isso é que os estádios estão vazios, os ordenados em atraso. Ao invés de procurarem aliciar os espectadores a voltar, senão atacando, pelo menos trocando a bola em passes contantes, procura-se o embuste, o não jogo.

    O Campeonato dos favores. Das alianças secretas mais públicas. O Campeonato que o Porto ganha, ou se descuida.

    – O FCP ganha, por foi concebido para ganhar.
    – O SCP forma atletas e propiciona renda e projecção a um nicho de aristocratas, parecendo um retrato de uma corte do Barroco.
    – O Benfica, fornece dinheiro a quem o comprou na constituição da SAD. Porque o Benfica é uma vaca grande e podre que alimenta uns vampiros.Porque após esse momento, continuando o ciclo de Damásio, o que interessa é a rotação de jogadores.

    Quantos jogadores não foram comprados sem jogar pelo Benfica? Leo Kanu, Ronald Garcia, Stretenovic, Fernandez, George Jardel (este parece uma provoção, o irmão do Jardel), Alípio, Wass, Rodrigo (até ver), Elvis. Eklesson, uma miriade de jogadores do Alverca…

    Parece, apenas parece, que alguém tem uma renda no Benfica. Comprou o clube e agora todos os anos tem um rendimento.

    Na primeira época de Jesus no Benfica julguei encontrado um verdadeiro lider. Vinha dos tempos de Quique Flores, um sujeito vaidoso que nos humilhou da Europa, por cá sendo desculpabilizado por um empate no Dragão. Um empate forjado
    Outro daqueles mediocres, envolvido num clube mediocre.

    Jesus, com os seus defeitos, pareceu ser um homem que agarrava uma oportunidade.
    Não o conheci do Estrela, Belenenses, Felgueiras ou Braga.
    Pareceu ser alguém que agarra uma oportunidade.

    Na transição da 1ª época de Jesus, desejei que o Benfica fosse o Porto, que LFV fosse Pindo da Costa, desejei desejar ganhar.
    Desejei podermos ganhar, queremos ganhar, fazermos tudo (desta feita em campo) para ganhar na Europa. Criarmos o nosso modelo, o Rolo Compressor da pressão total.

    Desejei sonhar como sonho um adepto do Real Madrid ou do Manchester. Temos um esquema e uma equipa, vamos tentar ganhar. Vamos fornecer ao treinador alternativas para continuar o trabalho.
    Um central para suplente, correr com Luís Filipe, Quim, Nuno Gomes, Weldon e César Peixoto encontrando quem de merecedor.
    Sacar um DiMaria para a direita e um Ramires para a esquerda. Um suplente para Saviola, Cardozo e Javi. Uma promessa de Aimar que deponte algures no mundo.
    Um esquema, uma equipa. Tentar o céu.
    Nada disso ocorreu!

    Depois de hoje, fiquei com a certeza. Mesmo com o Maradona, Pelé, Matteus e Beckenbauer, o Jesus afinal apenas se equivocou na 1ª época.

  8. 13/08/2011 às 09:05

    A esperança de ver algo diferente rapidamente desapareceu… Não quero discutir grandes questões tácticas, mas o que estamos a ver é um Benfica idêntico ao da época passada e, este ano, não temos o Roberto para responsabilizar. É com muita pena que vejo que logo na primeira jornada já vamos ter que correr atrás do prejuízo.

    Quero ver de quem vai ser a responsabilidade esta época. Será que LFV vai novamente responsabilizar RUI COSTA? Não nos esqueçamos que este ano o presidente delegou menos… a ver vamos…

    A esperança mantém-se, mas é tudo muito previsível e tal como o Bola refere só não vê quem não quer.

    panoramaslb.blogspot.com

  9. 10 João Cruz
    13/08/2011 às 11:56

    Reparem que o Nolito faz sempre o mesmo movimento: simula que vai para a esquerda e depois muda para a direita e flete para o centro. Daqui a 15 dias já todos conhecem a sua maneira de jogar e vai passar a ser fácilmente anulado…

  10. 13/08/2011 às 14:01

    Olhe o nosso também http://t.co/cn35GJB

  11. 12 Benfiquista de Alma e Coração.
    13/08/2011 às 18:57

    Não acho que seja necessário ter avançados altos, basta é saber trocar a bola, aproveitar as alas e aparecer alguém na zona de finalização, afinal não é isso que o Barça faz? por muitos autocarros que metam, eles conseguem sempre coloca-la lá dentro, os trincos aparecem em zona de finalização e a equipa consegue ter uma coesão a defender brutal.

    O JJ como diz, adora meter nota artística e é isso que leva pessoal ao estádio, mas num campeonato uma vitória por 20-0 vale o mesmo que uma vitória por 1-0.. Não se ganham campeonatos a meter nota artística é a meter bolas lá para dentro é isso que conta. Não é por praticar melhor ou pior futebol que se ganham campeonatos, é por ganhar jogos. Ontem o Benfica quis jogar bonito e fazer mais golos e levamos 2 golos por simples estupidez, foram em contra ataques/contra pé da equipa.. O 1º Golo do Gil a bola não pode passar assim a defesa, nem devia ter sido deixado cruzar de onde cruzou (há um remate onde o Benfica deixa a zona central completamente às moscas e o Artur faz uma grande defesa), no 2º Golo, eles tinham quase tantos jogadores ao ataque como nos a defender e estávamos a ganhar? No futebol quando se ganha, joga-se no erro do adversário para aproveitar os contra-ataques com jogadores rápidos, coisa que não fazemos há algum tempo.

    Depois o JJ tem vacas sagradas na equipa, se o Aimar não estava em condições tirava-o, mas com um meio campo tão frágil tem de meter mais uma unidade no meio do campo (Bruno Cesar? Enzo tirando Jara e metendo Gaítan no meio? Maxi pelo Jara subindo o Ruben Amorim? Ou mesmo meter o Jara no flanco direito para beneficiar da sua velocidade sacrificando o Gaítan que não esteve com cabeça no jogo).

    Para além de ter dispensado 2 Defesas Direitos (André Almeida e Wass) e gostar de jogar com um Rúben adaptado, tem inúmeras vacas sagradas, sabe defender o Gaítan e ataca o Nolito a dizer que este é individualista, pois bem digamos que na Turquia o Gaítan queria marcar um golo custe o que custasse e ontem nem vê-lo. São as chamadas Vacas Sagradas de JJ, defende apenas um jogadores e com um plantel tão vasto e com tanta qualidade não consegue gerir, apenas os mais queridos jogam. A precisar de um golo, foi incapaz de meter um Mora, que pouco ou nada se viu ainda, está lá para encher e para o Benfica pagar ordenados apenas.

    • 13 tabakaebola
      13/08/2011 às 19:56

      boa analise

  12. 14 Mojo
    13/08/2011 às 19:19

    Tou farto de comer merda eu.

  13. 15 tabakaebola
    13/08/2011 às 20:00

    ah..os inteligentes protectores da moral encarnada segundo a sua optica devem estar ainda a tentar curar a dore de cornos…eu que ando com um grande melão na cabeça tou farto de bater com a cabeça em td o que é sitio…e tenho sorte de não ser bom benfiquista…pq senão estaria como os outros…a tentar descobrir como esconder os cornos da cabeça…que azar do caraças temos nós..

  14. 16 rambo
    13/08/2011 às 21:03

    Disseste tudo Bola …

  15. 17 Strata
    13/08/2011 às 21:15

    Só falta aqui o sabichão do Ricardo Peres…

  16. 18 Redady
    13/08/2011 às 21:56

    Depois dizem que o Bola é chato … e que não há necessidade, mas foi mau demais e o que foi bom, foi o Artur ter disfarçado o 1º tempo com defesas boas.
    Abraço Bola

    • 19 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
      15/08/2011 às 10:26

      bola nao e chato??? manel es um vendido!!! 😦

  17. 20 Edu
    13/08/2011 às 22:12

    É impressionante, só escreves merda … já não basta ver a bosta que escreves no forum ,e que não acrescenta nada de util ao forum.. velho caquetico e imbecil.

  18. 21 Jorge Salvador
    14/08/2011 às 11:25

    É sempre mais do mesmo!!!

    Abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com/

  19. 22 Maurice Silva
    14/08/2011 às 11:39

    Falta um ano para se resolver todos os mal do SLB. Basta que os grandes iluminados se cheguem à frente!
    Existe apenas um pequeno/grande senão: daqui a uns meses, estes (os mesmos de sempre), continuarão numa de “bloquistas”. É a sina tuga!
    Ps: Nem bilhetes de 65€ afastem pessoas do futebol. Ó sr. Vitor Gaspar ainda existe margem enorme para impostos. Força nisso!

  20. 23 pcssousa
    14/08/2011 às 18:07

    Jesus não serve, claramente. Mas também há por aí muita presunção. Esclareço desde já que como é óbvio ao escrever isto não me estou a referir ao Bola.
    O Bola é o único que vi dizer desde a priemira hora que Jesus não servia e a ter mantido sempre o mesmo discurso. Acho que isso demonstra algo, não será? Já Camões doutamente escrevia que a “experiência é a madre de todas as cousas”…
    Quero desde já confirmar o meu repúdio para com arrivistas e arruaças.

    Abraço, amigo Bola!

  21. 24 fernando Dias
    14/08/2011 às 19:47

    Exibição de merda . Foi mesmo uma grande merda. JJ e Vieira só sabem fazer merda. E bola 7 que me desculpe opinião contrária , mas a venda ou empréstimo de Carlos Martins foi uma grande asneira de merda da dupla JJ. e Vieira. E digo mais , vamos fazer uma época de MERDA.

    MERDA, MERDA MERDA , MERDA

  22. 16/08/2011 às 18:42

    Só uma pequena nota e para que não existam confusões. Sou o Edu do Fórum e não fui eu que disse aquilo acima, é outro “Edu”.

    O Bola7 sabe o respeito e consideração que tenho por ele e, mesmo que não concordasse com algo, jamais falaria assim.

    Aliás, o Bola tem sempre razão 😀

    Abraço a todos e saudações Benfiquistas

    • 26 tabakaebola
      17/08/2011 às 11:05

      hum….hum…hum…

  23. 17/08/2011 às 15:45

    Só mesmo para depois não chorares xD


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Agosto 2011
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatisticas

  • 940,456 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: