12
Ago
11

Tolerância zero!

Tolerância zero é o que a equipa comandada pelo presidente LFV, com o seu inefável técnico JJ à cabeça têm para esta época.

Há muita gente que gosta de olhar para o lado ou fazer de conta que o passado não existiu, desculpabilizando-se ou desculpabilizando tudo e todos.

Eu tenho memória e ela diz-me que a humilhação de uma das piores épocas da história do Benfica, muito por culpa do sucesso alheio, diga-se fcp e Braga, ainda não me passou. Para alguns, e é só ler alguma intervenções na blogosfera, e mesmo por aqui, que o vosso amigo muito a custo deixa passar, nem que não seja para fazer perceber a certa gente que o ridículo pode matar, tudo já foi esquecido, e lembrança mesmo, somente de há 2 anos.

Tomara a mim ter essa memória selectiva, porque se assim fosse só me lembraria, ao contrário de muitos, porque tenho a memória disso, não via Internet ou RTPmm, mas memória viva, dos sucessos, grandes sucessos do clube. Tenho a memória viva dos resultados e dos grandes profissionais e dirigentes que em conjunto com adeptos com memória, ergueram o clube a patamares que os actuais teimam em fazer baixar, quase de forma criminosa.

Hoje começa uma época dramática para o clube, que pode ser uma época de renovação para um futuro que o clube merece, ou o fim de um ciclo que há muito já deveria ter terminado. Como chegamos ao que chegamos, temos de ir por este caminho, custe o que custar.

Aprecio a contenção do discurso de LFV. Uma vez na vida, porque ele sabe que tem a corda na garganta, tem procurado actuar com maior discrição que a habitual fanfarronice militante destes 10 anos. Infelizmente o seu comandante de campo não o faz. Não há nada a fazer, o JJ é bronco por natureza e vou procurar acreditar que o seu conhecimento sobre futebol se eleva sobre tudo o resto, como aconteceu há 2 épocas.

Nada do que foi feito me leva a pensar que isso irá acontecer. Mais uma vez preparou-se a época às 3 pancadas, com uma gestão do plantel absolutamente bipolar. A prospecção a adquirir pacientemente jogadores de preferência a custo zero, e o técnico a despacha-los a alta velocidade. Depois as “famouses last words” de JJ…raramente o homem fala sem dizer asneiras. É certo que ninguém liga ao que ele diz, nem dentro do clube, vide a novela Carlos Martins, num momento certo no clube e inscrito na champions, noutro já despachado para um tal  Granada, nome assustar para os dias que correm.

Eu que na época passada já por esta altura avisava para a tragédia que se anunciava, não tenho qualquer problema em dizer a JJ e sus muchachos…ou ganham esta época, vencendo após enfrentar o fcp olhos nos olhos, ou então podem ir todos para a pu** que os pariu.

Eu tenho memória e ela exige remissão. Ou vai ou racha. Chega, o clube de quem falamos é o Sport Lisboa e Benfica, não um qualquer benfiquinha de antanho que muitos por aqui se reconhecem. O meu Sport Lisboa e Benfica é um clube vencedor. Quem não pensa assim está indiscutivelmente enganado no clube.

PS: Boas férias para quem tem sorte!

Bola7 falou…

35 Responses to “Tolerância zero!”


  1. 1 Diana Abre Fechaduras
    12/08/2011 às 09:38

    VITORIA DO BENFICA = NOITE DE SEXO SELVAGEM

    Derrota do BENFICA = NOITE IGUAL A TODAS DO BOLA7

  2. 12/08/2011 às 10:09

    O ano passado foi mau demais para ser verdade! A goleada q nos foi infligida pelos arqui-inimigos… a eliminatória da taça de Portugal q perdemos na Luz, após uma vitória por 2-0 nas Antas… ser eliminado da Liga Europa nas meias-finais contra o Braga…

    Tudo isto pesa e tem de pesar sobre a cabeça de JJ. Mas lá está… no fim é q se fazem as contas, e o treinador dispõe de todas as condições para fazer uma época melhor do q a de 2009/2010, em q fomos campeões-

  3. 12/08/2011 às 10:13

    Há algum tempo que não vinha aqui e voltei ontem a visitar estas páginas.

    É impressão minha ou está o meu caro Bola7 a perder clientela? Ainda não é muito tempo bastava uma ‘bufa’ aqui para virem logo uma legião de ‘cheiradores’ apreciarem e aplaudirem o cheiro e agora parece que já não é assim!

    Que se terá passado? Enjoaram?

    • 4 tabakaebola
      12/08/2011 às 10:20

      ou a presença e alguns não permite o espaço para todos…eheheh…não te preocupes pq ontem tive 2 mil e tal cliques de cheiradores anónimos… 🙂

      • 5 tabakaebola
        12/08/2011 às 10:21

        2.378…não sei se são muitos ou poucos…se calhar não tem significado…

      • 12/08/2011 às 17:04

        Entendeste mal… a questão não estava no numero mas sim na qualidade dos cheiradores… pelo que me pareceu a maioria já não aprecia o cheiro!!!

  4. 7 Arsène Lupin
    12/08/2011 às 10:29

    Epá pois.

    Têm de ganhar, e tal, porque eu me lembro do tempo em que ganhavam muito.

    E se não ganharem, pergunto eu?

    Por incompetência própria, por serem prejudicados ou por outra coisa qualquer?

    Deixas de ser do SLB?

    Ou (já era bem bom…) deixas de vir aqui despejar disparates do género “toda a gente me deve e ninguém me paga” ou “eu sou o melhor adepto porque tive a sorte de nascer na altura certa para ver os melhores profissionais e os melhores jogadores do SLB”?

    É que ameaçar que se manda tudo para a puta que os pariu é muito giro, mas se acontecer algo que não desejamos, o que vais fazer? Manda-los para a puta que os pariu, já se percebeu. E depois, o que acontece? Acaba o clube? Deixas de ser do clube? As duas coisas?

    É que acho que qualquer pessoa percebe que o grau de exigência é máximo nesta época, e que sempre devia ser, uma vez que somos o Sport Lisboa e Benfica, e que temos efectivamente o nosso futuro a conquistar e um ENORME passado a defender, mas já chega de tanto disparate. Ninguém te deve nada. Ainda para mais, tiveste a sorte de ver os melhores Benficas, enquanto que outros tiveram o azar de nascer na década “errada” e tiveram de gramar com Thomas, Pringles e afins, e nem por isso negam o apoio ao clube.

  5. 8 Maurice Silva
    12/08/2011 às 10:34

    Tolerância zero? Corda na garganta?
    E se não acontecer como quer, o que acontecerá?
    E fala o texto em ridículo…Enfim!

  6. 9 pcssousa
    12/08/2011 às 10:40

    O bola, apesar de um rabeta do piorio, de quando em vez diz umas coisas muito acertadas, diria mesmo extremamente acertadas… é no entanto pena que algumas coisas lhe toldem a visão.
    De qualquer forma está aqui um belo post, mas relembro há que criticar o que merece ser criticado, mas se queremos ser integros, também há que saber elogiar o que merece ser elogiado.
    Um bem haja para o Bola e um abraço do tamanho do Mundo com votos de umas belas férias na companhia dos seus amigos etarras!

    • 10 tabakaebola
      12/08/2011 às 12:26

      Obrigado sôr doutor! 🙂

  7. 11 Matise
    12/08/2011 às 10:55

    Como eu te compreendo… estou na expectativa para esta época, mas vou apoiar a equipa ao estádio, ao nosso estádio, claro. Também ‘rezo’ para que o JJ ganhe juízo.

  8. 12 Ricardo Peres
    12/08/2011 às 11:56

    Tolerância zero? Isso era o que o Bola gostaria. Eu sei que o Bola está cheio de vontade que o Barcelos ganhe e, por isso, vai andar de tolerância zero em tolerância zero. Isto até perdermos, para depois poder chorar que temos que mandar embora A ou B.

    É importante confrontarmos-nos com opiniões diferentes ou outras formas de ver o Benfica, mas convenhamos não é isso que se passa aqui. Aqui uma pessoa estúpida. Não leve a mal, mas é pouco inteligente e um cobardolas de primeira. Fala muito, mas esconde-se em Vila do Conde. É tão patético que valoriza mais cliques anónimos do que pessoas que respeitam a sua opinião. Bem, nisto faz bem. Se só pensas merda, o melhor é celebrares que, pelo menos, saibam que existes.

    • 13 tabakaebola
      12/08/2011 às 12:27

      idem para este…quem está em Vila do Conde? eu…era bom…ahahah

      • 14 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
        12/08/2011 às 13:36

        Ricardo perez olha aqui costuma ser um sitio dos adultos nem sei bem porque e que o bola te deixou entrar, chamar nomes e muito feio menino ide pro cantinho seu ingrumeno!!

  9. 15 Ricardo Peres
    12/08/2011 às 11:59

    Já agora,

    se perdermos o que fazes Bola? Vens a Lisboa demitir o presidente? Não te esqueças que para isso tinhas que dar a cara, ó meu cobarde de merda.

    Esperem! Muito pior! O Bola tem grande arma secreta!!! Se perdermos vai escrever um post patético a falar do seu elevado nível de exigência e da incompetência de todos os outros! Ui, para tudo! Não sei se o Benfica sobrevive a esse post! Acho que muita gente vai deixar de ser sócio depois de ler as palavras estúpidas do Bola. Cuidado Jesus, cuidado Vieira, pode vir ai um post do BOLA!!!!!! UUUUUUUUUU!!!! Medo.

    • 16 tabakaebola
      12/08/2011 às 12:27

      eu podia eliminar o teu post…mas vou deixa-lo para que um dia qd ganhares maturidade tenhas vergonha do que escreveste…

  10. 17 Ricardo Peres
    12/08/2011 às 13:11

    Sim, fico cheio de vergonha! Não paro de pensar no embaraço gerado pelas minhas palavras. Ó patético, duas coisas. Primeiro, que resposta patética. Sim, redundante, mas para pessoas pouco inteligentes é melhor não complicar. A resposta dos idiotas é mesmo esta: quando não há argumentos assume-se uma postura de patético paternalismo. Segundo, se queres sugerir que estás num nível supremo de maturidade, sugiro que escrevas palavras completas, não cometas erros ortográficos e utiliza só a pontuação cujo significado entendes.

    • 18 Strata
      12/08/2011 às 13:31

      Não gostas mas vens cá cheirar e insultar os outros por trás de um nick. E depois ainda tens o desplante de chamar os outros de cobardes. Que giro…

    • 19 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
      12/08/2011 às 13:40

      Peres ou es um menor ou entao es um bronco de primeira a serio nao ha palavras para qualificar a tua falta de inteligencia e educacao, seo bola nao o fez faco eu CALA-TE BRONCO DA MERDA E VOLTA PRA CAVERNA PALHACO NAO GOSTAS NAO VENHAS CA MAS NAO CHAMAS ESTUPIDO A AMIGO MEU

      PALHACO!!!

      • 20 tabakaebola
        12/08/2011 às 14:18

        Não te aborreças meu caro amigo herois..não tens hipótese de discutir com um idiota pois ele ganha-te facilmente em experiência… 🙂 eu queria era que certa gente comentasse o post mas é mais fácil dizer disparates…abraço!

    • 21 pcssousa
      12/08/2011 às 14:39

      Ò Peres, até posso nem concordar sempre com o Bola, mas respeitinho é muito bonito e eu gosto… quem não respeita os outros não merece ser respeitado. Portanto, vê lá o que escreves ou então põe a viola no saco.

  11. 12/08/2011 às 13:38

    É pena que na actualidade benfiquista quem critica, já não é um verdadeiro benfiquista. Na minha opinião as críticas quando justas são de louvar, pois contribuem para a melhoria do nosso clube.

    A verdade é só uma, JJ tem muitas dificuldades de comunicação, além da sua arrogância e petulância, julgando ser o supra-sumo dos treinadores. Temos que nos recordar que o primeiro ano em que foi campeão a equipa foi construída por Rui Costa. A partir daí os desejos de JJ foram cumpridos e é o que se tem visto.

    Concordo plenamente contigo Bola 7, quando referes que este é um momento de decisão não para o Benfica, mas para JJ, que mais uma vez tem contribuído para o aparecimento de polémicas, como com Nolito, Capdevila e Carlos Martins.

    Desejo as maiores felicidades ao JJ, pois é sinal de um Benfica vencedor, mas mete pena aquela atitude pedante.

    Quanto ao blog, identifico-me muito com as tuas opiniões, pois os benfiquistas não são cegos e há que criticar o que é criticável e tu consegues fazê-lo de uma forma extraordinária.

    Parabéns!

    Panorama Benfica

    • 23 tabakaebola
      12/08/2011 às 14:20

      Obrigado, saudações encarnadas!

      • 13/08/2011 às 08:50

        Após o jogo, parece que talvez muitos dos que escreveram por aí, vão começar a dar-te razão. Ou talvez responsabilizar todos aqueles que criticam pelo empate.

        Saudações.

  12. 25 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
    12/08/2011 às 14:33

    Bola depois da semana que tive e difficil ficar indiferente a situacoes de mau comportamento e educacao sinceramente antes de fazerem pensem bem no que dizem e fazem so isso

    • 26 pcssousa
      12/08/2011 às 14:42

      Está tudo bem contigo e com os teus, herois?
      abraço!

      • 27 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
        12/08/2011 às 14:51

        tudo a bombar

    • 28 tabakaebola
      12/08/2011 às 15:05

      Abraço solidário herois!

  13. 29 Diana Abre Fechaduras
    12/08/2011 às 14:38

    Este Ricardo Peres tira-me do serio….excita-me tanto que em cada seu post atinjo 3 orgasmos multiplos

    Já o herois também é bom de lingua…

    • 30 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
      12/08/2011 às 14:43

      Blog I love you too man!!!!!!!!! .!.:)

  14. 31 Diana Abre Fechaduras
    12/08/2011 às 14:45

    Afinal é bom de lingua mas é bicha…

    • 32 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
      12/08/2011 às 14:50

      tu e que viraste transsexual no momento em que soubestea que a Diana chaves andava a comer o el grande lider herois………………….ciumenta

      • 33 diabinho69
        12/08/2011 às 15:55

        herois vai levar no kanu seu rabeton

  15. 34 Ricardo Peres
    12/08/2011 às 15:37

    Diana,

    Vou-me esforçando. Vou ser honesto: não tenho interesse em discutir com o Bola. Mas dá-me gozo dirigir-me a ele nos mesmos termos que ele se dirige a quem está no Benfica.

    E não, meu caro paronamabenfica-com-mentalidade-à-sportém, não considero que aqui o nosso Bolinhas seja menos benfiquista que qualquer outro. Claro que é. Agora é um tipo infeliz, que tem erecções em cada dez cliques no blogue, e que é incapaz de ter um pensamento complexo seja sobre o que for. Ou é a favor ou é contra. É normal. Há em todo o lado.

    O que me faz escrever é o elemento relaxante. É um prazer confrontar os estrategas arrogantes do anonimato. E devo dizer que o Bola é um interlocutor extremamente agradável. Como não tem conteúdo, posso centrar-me exclusivamente nele. Não tenho que pensar numa resposta exemplar ou numa tirada espirituosa. É um nível de conversa baixo. É. Mas assim ele entende e eu esforço-me pouco. A combinação ideal, não?

  16. 12/08/2011 às 22:43

    Continuai a assobiar pro ar.. este JJ tá cada vez mais senil.. O k fez hj em Barcelos n se admite.. e mt sinceramente já vi treinadores a serem despedidos por mt menos.. Mais uma época a começar sem vitórias.. e o resto é conversa…


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Agosto 2011
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatisticas

  • 940,557 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


