04
Nov
11

Porque não gosto de JJ!

– A 1ª impressão é a que fica para sempre. JJ surpreende tudo e todos à frente do Felgueiras na distante época de 1995/1996, com uma espectacular 1ª volta do campeonato, com uma equipa onde pontificava um esquema próximo dos 3 defesas, onde Jorge Amaral e Sérgio Conceição eram as grandes estrelas. Na 2ª volta a equipa cai a pique física e emocionalmente sem que JJ fizesse algo para inverter a situação levando que uma equipa de potencial candidata às competições europeias descesse de divisão num ápice.

– Depois andou a vida toda por equipas de 2ª linha, com fama de saber muito de futebol mas parco de resultados, não se livrando da fama tradicional dos treinadores lusos de receber comissões de jogadores para por alguns a jogar, e nunca se livrando também da fama de “chupar” as suas equipas até ao limite, ficando os seus sucessores com a batata quente da recuperação da equipa…vide Domingos Paciência.

– Finalmente ressurgiu com um bom Belenenses, equipa mítica mas longe dos velhos tempos, conseguindo o “salto” para um Braga em construção, sob forte liderança de Salvador e apoio massivo do fcp de pinto da costa, mortinho para retirar o domínio emocional do Benfica das bandas da terra dos bispos.

– Com o forte apoio de uma percentagem de adeptos encarnados que procurava como judeu a vinda de Messias, LFV fez a vontade a toda essa gente que contra a tradição do clube acredita que só um técnico nacional pode levar o Benfica aos triunfos do passado.

– No Benfica junta-se a fome com a vontade de comer. Raramente um técnico tem a felicidade de reunir numa época valores da classe, paga e bem paga, com Saviola, Aimar, David Luiz, Ramires, Javi Garcia, Di Maria, Luisão à cabeça. O seu discurso vai ao encontro de todos…vencer, vencer e vencer. A massa adepta acredita e carrega ao colo por todo o país e mesmo Europa, a equipa.

– Mas mesmo assim, a treta do melhor treinador do mundo gritada aos ventos pelos seus indefectíveis é estranhamente confrontada com o receio dos mesmos, que temeram que uma das melhores equipas dos últimos 30 anos do Benfica não fosse capaz de atingir o sucesso. E é mesmo essa super equipa que dá 2 titulares ao Real Madrid, e outros dois ao multimilionário Chelsea, só no último fôlego conseguiu ganhar a liga a um surpreendente ou não, Braga de Domingos Paciência.

– Incapaz de gerir o plantel, este é “chupadinho até ao tutano”, com alguns jogadores a jogarem no limite das suas forças, JJ não é capaz de inspirar a equipa a conquistar a liga em pelo estádio do dragão, sonho antigo de qualquer benfiquista desde há muito, facto que seria uma grande machadada na prepotência andrade, uma lição para mais tarde recordar. Pelo contrário, esse duro castigo ser-nos-ia infringido no ano seguinte em dose dupla, mas pelos nossos adversários.

– Com a maior bazófia do mundo autoproclama-se catedrático, quando se passeia sorridente como um vulgar parolo no meio da “realeza” europeia dos sábios da bola. Chantageia o presidente com a eterna ameaça do clube a norte do douro e ganhando a independência financeira, e também o despeito de LFV, mas este nada pode fazer, porque corre o risco de revolução na Luz, caso perdesse o treinador campeão.

E é este catedrático que julgando estar a jogar a taça da liga, lidera prestações vergonhosas na Champions, onde é absolutamente incapaz de perceber a dimensão de tal tarefa. Por milagre ainda consegue escapatória para a malfadada Liga Europa. Maldita hora, porque o Benfica é vítima de mais uma humilhação…o grande Benfica respeitado por toda a Europa sucumbe perante um modesto sporting de braga.

– Se no ano anterior não foi capaz de humilhar o nosso maior adversário em sua casa, bastando um empate para conquistar o título, na época passada não consegue mentalizar a equipa para o facto de nunca na vida o fcp puder ganhar o título em nossa casa. E depois para completar o ramalhete do conjunto das maiores humilhações da história de tão grande clube, com uma vantagem de duas bolas fora conseguiu o feito de perder a meia-final da taça de Portugal para o mesmo fcp. No tempo do verdadeiro Benfica com letra grande seria escorraçado a pontapé do estádio da luz, mas estes são tempos modernos, e o Benfica até já se escreve com letra pequena.

– Nova oportunidade história é lhe dada. Nomes famosos com Lajos Czeizler, Elek Schwartz, Fernando Riera ou John Mortimore não tiveram tanto sortilégio dos deuses. Vieira de quem não morro de amores, novamente tenta entregar-lhe equipa capaz. Trabalhando com antecedência a cúpula directiva encarnada procura fornecer a equipa do necessário para o sucesso, procurando gastar o menos possível mas tentando também a qualidade. Debalde. Para JJ o que conta é aquilo que ele deseja. O que os outros lhe oferecem pouco ou nada lhe diz.

– Os filhos e enteados. Fruto da sua teimosia estúpida, quem é filho dos seus desejos tem a protecção eterna. Os enteados, filhos da observação dos outros pouco ou nada lhe diz. E não tem qualquer pejo em o demonstrar, por palavras e actos. Na época passada era o vergonhoso Roberto que vendia frangos em plena catedral, e o Cardozo que podia falhar quantos penaltys pudesse, que continuavam o fartar vilanagem. Esta época o campeão da Europa e do Mundo, coisa pouca para JJ e seus apaniguados, Capdevilla é tratado como um vulgar vira lata, e Nolito só escapa porque tem a audácia de marcar golos fundamentais. Rodrigo, bela promessa,  é o menino dos seus olhos, e enquanto isso aquele que foi o melhor jogador do mundial sub 20, Nelson Oliveira,  vê os jogos da bancada. Os outros miúdos da formação são bons para fazerem número nos treinos, se não forem despachados para um sítio qualquer, e de alguns deles JJ nem sabe a sua posição em campo.

– No mundo da bola ninguém gosta dele. Deve ser porque é uma pessoa de grande carácter na certa. Mas isso ainda eu deitava para as costas. Porque quanto ao treinador, a coisa tá longe de ser brilhante. Tacticamente apanha lições de qualquer nabo. Um puto de 33 anos, olhado de desdém, arrasou-o vergonhosamente. Ainda na última 4ª feira, um adjunto qualquer deu-lhe outra lição. Os defeitos na organização da equipa saltam á vista de uma forma bem evidente. A equipa defende mal e o ataque sem Aimar, é um conjunto desconchavado de arremedos individuais de alguns talentos da equipa. As bolas paradas servem apenas para folclore, pois nem cantos nem livres indiretos resultam em mais nada que bolas perdidas. A equipa defende mal e porcamente, valendo a categoria dos centrais e do guarda-redes para evitar damos maiores. Fisicamente parecemos estar já em março…esta sinceramente não percebo. Os suíços se tivessem a habilidade dos brasileiros, podiam ter estado TODA a 2ª parte  com a bola, porque os jogadores do Benfica só a seguiam com o olhar.

Parecia ter aprendido algo esta época, e elogiei-o quando vi um Benfica mais pragmático. Afinal tudo não passa de uma ilusão. JJ lento como sempre a raciocinar, ainda não percebeu que a equipa entrou uma letargia angustiante, e que pelo andar da coisa quando a rapaziada acordar, a doença já não tem cura. Por momentos ao ouvir o seu adjunto Raul José, brindar o pessoal com a tirada da vitória em ManUtd e não pude deixar de pensar no Agostinho Oliveira após as desgraças da selecção e do seu chefe Queiroz.

E pronto, disse quase tudo, e mais ainda poderia dizer. Tá feito o desabafo. Agora JJ que trate de provar-me que não tenho a menor razão, e que afinal ele é mesmo catedrático. Recomendo-lhe que comece desde já, ou seja domingo, que não perca muito tempo e que me obrigue um dia a pedir-lhe desculpas. Mas uma coisa lhe digo…enquanto me lembrar das derrotas na época passada na Luz perante o fcp, ele pode saber que a sua saída da Luz um dia será por mim saudada com muitos foguetes e champanhe.

Bola7 falou…

Anúncios

49 Responses to “Porque não gosto de JJ!”


  1. 1 Zé Mel
    04/11/2011 às 13:00

    Subscrevo. É de todo a minha opinião.

  2. 2 redady
    04/11/2011 às 13:47

    És um pouco caustico mas não deixas de ter razão. Talvez aquilo que mais estranho também, é a situação do plantel estar de rastos, mas estou aguardar o jogo com o Braga que ontem me pareceu fresco e capaz de ser um teste muito forte ao JJ.

    Vamos aguardar. Abraço Mestre Bola7.

  3. 3 Joase
    04/11/2011 às 14:37

    Não consigo levar a sério alguém, que pura e simplesmente foca os aspectos negativos. Isso é sinal de ódio pessoal e como tal, não merece crédito.

    • 4 bolger
      04/11/2011 às 15:00

      e é o treinador do Benfica (com letra grande) com a maior série de vitórias seguidas, com o maior número de vitórias na europa… no ano em que o Benfica foi campeão aquilo só foi disputado até ao fim porque o braga foi continuamente beneficiado, antes do jesus chegar ao benfica di maria e david luiz eram jogadores de merda… inventou fábio coentrão… luisão na melhor forma de sempre, etc, etc, etc… e ainda não perdemos este ano… o que se diria pra aqui se isso já tivesse acontecido…

      • 5 tabakaebola
        04/11/2011 às 15:04

        o fcp está à 49 jogos em perder na liga e no outro dia quase batiam nos jogadores…outros lugares outras exigencias…

      • 6 bolger
        04/11/2011 às 16:15

        os resultados do fcp na liga portuguesa são comédia…

    • 7 tabakaebola
      04/11/2011 às 15:01

      então não percebo pq te dás ao trabalho de dizer isso…eu disse pq não gostava de JJ…para dizer bem não falta quem…ainda gostava de ver o que escrevi de erróneo..

      • 8 Joase
        04/11/2011 às 15:33

        Dou-me ao trabalho, porque a crítica é sempre saudável e NECESSÁRIA. Os ódios é que são dispensáveis. Nunca acrescentam nada.

        Aliás, se quiseres focar só aspectos negativos, no Benfica não existiam imortais, pois, todos cometeram os seus erros.

  4. 9 Zé Fernando
    04/11/2011 às 14:48

    Já li muita coisa ridícula sobre o jj, mas este texto é o cúmulo…

  5. 10 Diniz Pinto
    04/11/2011 às 15:13

    Tenho para mim que o JJ fala demais. Ele devia calar-se e não andar sempre a alardear a sua maneira de ser. E está no SLB e não num clubezeco qualquer. Tem de ter tento na língua. Quanto mais fala, mais os resultados o contradizem. Tivessem dado estas condições a outros treinadores e então podiam-se fazer comparações e tirar conclusões. Domingo já veremos o que a casa gasta. Não estou a augurar nada de bom, mas eu sou um eterno pessimista!!!

  6. 04/11/2011 às 15:19

    Bela posta, Bola… estou no entatnto certo que ainda falta uma ou outra coisa. Independentemente de outras divergências de opinião ou diferentes maneiras de ver as coisas concordo com o que escreveste.
    Só um reparo, ou muito me engano ou o nélson oliveira foi eleito o 2º melhor jogador do Mundial sub-20, o que a bem da verdade não implica que não o tenhas considerado o melhor.
    O que nunca engoli muito bem no JJ é a sua basófia, algo que vem muito de trás, muito antes de eu sequer sonhar em vê-lo no Benfica… um dia conto uma que se passou no velho Calhabé, num Académica – Felgueiras quando este era treinado por Augusto Inácio, num jogo a contar para o campeonato da divisão de honra… nunca imaginei eu que o homem sentado ali ao meu lado fosse um dia treinador do Benfica.

    Cumprimentos.

  7. 04/11/2011 às 15:29

    Se vais pelos 49 jogos sem perder do fcp, então também podes pegar pelo magnifica sequência de jogos sem perder dos lagartos, que já não perdiam desde Agosto.
    E para a Taça de Portugal, não perdeu? E para a Taça da Liga, não perdeu? E para a Liga dos campeões, não perdeu?

    Com essas estatísticas não vais longe.
    Não perdem à 49 jogos para a Liga, como se isso fosse algo de outro mundo… Melhor só o Mourinho, que segundo os especialistas é o treinador com os melhores resultados de sempre do Real Madrid nos primeiros 75 jogos!!!
    Segundo A Bola, o Benfica já à 29 jogos que marca sempre. Bora lá fazer uma festa.

    Os adeptos queriam bater nos jogadores no clube que não perde à 49 jogos na Liga, porque sabem bem porque é que não perdem. São os mesmo adeptos que se gabam de marcar 5 golos, num jogo, com 3 golos ilegais. Assim é fácil fazer-se exigências… já estou como o Rui “Caracolinhos” Santos, quando o que se exige a essa equipa é que entre em campo a saber que joga com 14, é fácil estar 49 jogos sem perde…

  8. 13 João Oliveira
    04/11/2011 às 15:34

    Não deixa de ser estranho que o treinador que é papado tacticamente por qualquer nabo tenha dos melhores registos de resultados no Benfica dos últimos largos anos. É de estranhar que o treinador tão mau a lidar com recursos humanos tenha feito mais dinheiro em venda de jogadores do que todas as vendas dos 10 anos anteriores. É também muito bonito apontar este e aquele jogador como meninos bonitos de Jesus, mas no entanto sempre vi a jogarem os melhores. Capdevilla. Fez 2 jogos e em alguns deles mostrou ser melhor que o Emerson? Nolito. Apenas um dos jogadores mais utilizados nesta época. Para além disso Bruno César também não marca golos e já não fez grandes jogos? Pareceu-me que sim.
    Existem certas coisas que se devem criticar mas sempre através de factos que as apoiem.

    P.S. – Só para demonstrar a coerência do post, em primeiro Jesus deixou a equipa do Braga de rastos e o Domingos com a batata quente. Mas depois o melhor Benfica dos últimos 30 anos só conseguiu ganhar o campeonato na ultima jornada a esse mesmo Braga que afinal não estava assim tão de rastos.

    P.S.2 – É muito bonito dizer que as equipas de Jesus ficam de rastos a meio da época. No entanto na época do titulo na segunda volta tivemos apenas um empate em Setúbal onde Jorge de Sousa se esqueceu de assinalar 2 pénaltis e uma derrota no Dragão onde Olegário não expulsou Fucile como devia aos 20 minutos, onde nesse mesmo período já tinha amarelado praticamente todos os jogadores defensivos do Benfica e ainda validou o segundo golo do Porto em fora-de-jogo. Com a utilização de vários jogadores nessa época a equipa nunca esteve de rastos como se faz crer. Na época passada a equipa realmente ficou de rastos mas porque durante 3 meses jogaram praticamente sempre os mesmos 11 jogadores. Isso aconteceu porque quando 2 ou mais desses 11 não jogavam não conseguíamos ganhar a ninguém. Esta época com a rotação que tem sido feita no plantel ainda não perdemos e já realizamos vários jogos difíceis. Estamos a atravessar uma fase em que a equipa está a baixar mas que parece dever-se ao inicio muito cedo da época e à preparação deste próximo ciclo de 2 meses que talvez seja o mais importante da época para o Benfica.

    Não vamos entrar em depressão. O Benfica está bem em todas as provas e nenhuma equipa do mundo fica de rastos desde o inicio de Novembro até ao resto da época. São fases pelas quais todas as equipas passam e se se ganha jogos nessa fase só temos de estar confiantes.

  9. 14 CHXICO
    04/11/2011 às 15:41

    e… também és benfiquista!?1?….

    • 15 tabakaebola
      04/11/2011 às 16:07

      pois…esta não podia faltar…ah as tradições…

  10. 16 Ricardo Gouveia
    04/11/2011 às 15:47

    Contratem o Artur Jorge, Toni, Jesualdo Ferreira, Paulo Autori ou lá como se escreve entre outros….. Estamos em 1º lugar no campeonato, 1º lugar na champions e ainda não tivemos o desplante de perder nesta epoca…. como diz o outro se querem opera vão a outro lado. A equipa não dá espectáculo como no 1º ano de Jesus, mas tenho a certeza que não foi ele que decidiu vender Di Maria, Ramires, David Luiz e Coentrão. Deixem o homem trabalhar e devemos apoiar a equipa neste ciclo dificil que vamos entrar.

    • 05/11/2011 às 01:53

      Esqueces-te da pontuação conseguida para ganhar esse campeonato?
      Sabes quantos dos últimos campeonatos davam para ganhar essa pontuação?

      Pesquisa um bocadinho e e ve lá se a desvalorização que estás a dar, não é totalmente descabida.

      A sério, desafio-te a ires contar quantos campeonatos se ganharam com pelo menos 76 pontos.

    • 05/11/2011 às 01:55

      100%

    • 05/11/2011 às 01:58

      Não era a este comentário que queria responder, era ao seguinte. Até porque concordo a 100% com este comentário.

  11. 20 Pedro982
    04/11/2011 às 16:09

    Tudo verdade…
    os que realçam que o Bola7 só destaca aspectos negativos… eu pergunto pelos positivos?!?!
    1campeonato sacado ao poderoso braga na ultima jornada… muito pouco para um plantel k à mto não se via…

    realço ainda mais: Fisicamente o SLB é uma equipa de segunda… e as substituições do JESUS são de terceira categoria…
    Realço tb as “luvas” para uns jogar.. e o “esquecimento” forjado para outros nem jogar…

    • 21 Joase
      04/11/2011 às 19:05

      Se tu não vês aspectos positivos é problema teu. Eu como Benfiquista, lamento que não o vejas.
      Mas também que é que isso importa? Nada.

      • 05/11/2011 às 14:16

        Há tanta coisa que ele não vê…

  12. 23 POC
    04/11/2011 às 16:20

    Grande Bola7, parabéns, disse tudo.

    Como digo há um ano aos meus amigos: nem que fosse campeão europeu eu queria que ele continuasse. É uma vergonha a todos os níveis. Até a nível táctico. E quem não tiver a mesma opinião, é porque nunca jogou à bola à séria. Qualquer treinador de meia tijela sabe mais que este execrável.

    Um dos piores à frente do nosso Mágico.
    E o responsável pela pior época da história. Ou a mais humilhante. Porque o que sucedeu o ano passado é pior que perder um jogo por 7-0.

    http://simaoescuta.blogspot.com

  13. 24 Nramos
    04/11/2011 às 16:30

    Bem, quando me perguntarem o que penso de JJ, vou-lhes dar o endereço do teu blog. Assim não me canso a repetir tudo, vezes sem conta.

    • 25 POC
      04/11/2011 às 16:40

      Muito bom.

  14. 26 Jaa
    04/11/2011 às 17:12

    Estou completamente dacordo con tudo o que foi dito aqui para min e un desgosto tao grande nao ver jogadores portugueses na equipa….. Ver estes jovens ser convocados e depois irem para a bancada mas un dia ele ade as pagar”””

  15. 27 blog
    04/11/2011 às 18:02

    o bola está bêbado…

  16. 28 Ze
    04/11/2011 às 18:08

    Para ti bom trinador e o Toni, aposto

    • 29 tabakaebola
      04/11/2011 às 18:27

      bela intervenção…Toni – 2 campeonatos uma final europeia
      JJ – 1 Campeonato…

      • 30 Joase
        04/11/2011 às 19:05

        E?

        Sugeres que se contrate o Toni?

      • 31 NetoD'AbóBina
        07/11/2011 às 02:18

        E mais uma semi-final europeia (Taça das Taças)..e uma fabulosa Taça contra o Boavista e antes, a outra perdida no Jamor…maldito Juanico!

        Os números e a qualidade do futebol dessas 2 passagens do Toni nao merecem qualquer espécie de desabono seja de quem for.

        E mais. Na sua 3ª passagem pelo banco, com uma equipa em frangalhos, esteve à beira dum milagre. Só que a 5 jornadas do fim empatámos em casa com o Boavista e perdemos a grande chance de saltarmos para a liderança do campeonato…nao fôra aquela cabeçada ao poste do Van Hooijdonk a 5 min do final e o Toni seria consagrado como um Deus…a partir daì o moral desmorou-se e o resto foi um descalabro. Muito volátil o futebol…

  17. 32 Manuel
    04/11/2011 às 18:30

    Quando se quer dizer mal de alguém arranja-se sempre maneira pois não há humano algum que não tenha defeitos e que não cometa erros. Só não erra quem nunca fez nada, como eu que estou aqui a escrever num teclado sem me esforçar muito. Mesmo que para isso se utilizem meias verdades, que não passam de mentiras, ditas por pessoas de má índole, com má-fé ou intelectualmente desonestas.

    Mas se quisermos ser honestos intelectualmente, que o post de todo não é, não nos podemos esquecer, muito menos ignorar, as condições em que o Benfica concorre no campeonato quando é comparado com os andrades. Todos temos a obrigação de saber o meio onde vivemos e como se passam as coisas. Colocar as culpas todas em cima de pessoas que não têm culpa nenhuma do que se passa e que são tão vítimas como todos nós benfiquistas, não é de gente séria.

    Sim, concordo, o JJ tem muitos defeitos e pode melhorar muito mais. Penso que ele tem feio um esforço, o que é sempre de louvar. Vamos a ver se chega.

    Gosto pouco de arautos ou de profetas da desgraça, especialmente quando são movidos a ódio, a invejas mesquinhas ou a frustrações tão próprias do povo português. E quando são benfiquistas, pior.

    Também não gostei da últimas exibições do Benfica, nem de alguns jogadores, mas daí a partir para a crítica fácil ou ao “mandar abaixo” para acalmar as minhas frustrações é coisa de que não sou capaz. Porque não fui educado assim. E porque, com adepto do Benfica, me causa urticária criticar algo de que eu, como adepto, devo acima de tudo defender. É tudo uma questão mentalidade e de educação.

  18. 33 tabakaebola
    04/11/2011 às 19:11

    faltava mais essa..educação é 1º perceber quem é o interlocutor e saber que ele sempre manifestou reservas..mais que isso..criticas a JJ desde que ele chegou ao Benfica…não vem de hoje…educação…esta tá boa…

  19. 34 tabakaebola
    04/11/2011 às 19:14

    ó Joase…que raio faz o toni nesta conversa…vamos falar tb do Mortimore?do ericksson…eu apenas tou a chamar á atenção pq se quiserem fazer comparações de forma achincalhante saibam escolher quem…

  20. 35 tabakaebola
    04/11/2011 às 19:15

    …ah…este Benfica moderno…que não existe ninguém capaz de ser presidente sem ser sua exa LFV e ninguém mais senão sua eminencia JJ…boa…

  21. 04/11/2011 às 19:44

    A tua crónica aflora aspectos interessantes e nas quais concordo que o JJ poderá ter a sua quota parte de culpa, noutras nem por isso… eu n acho o JJ o melhor treinador do mundo, nem sequer é o melhor do campeonato português, escrevi no meu blogue antes de começar o campeonato que dou essa posição ao Domingos Paciência, e continuo com a mesma opinião. Porém, o JJ n é nenhum tótó… é um bom treinador, os resultados falam por si, apesar de ter à sua disposição planteis como o Benfica já n tinha desde os inicios dos anos 90. Preocupa-me a dimensão física do Benfica… é um problema conotado com JJ, n sei se com razão ou n, mas tive um colega que foi treinado por ele no Amora e o gajo e a restante equipa levavam tareias de meia-noite nos treinos… o que é estranho é q ainda estamos no inicio da época, o q deixa antever um jogo decisivo em Braga para saber se o Benfica afunda ou levanta voo…

    Sou adepto das contas serem feitas no fim… o ano passado teria demitido o treinador, mas já que o mantiveram para este ano, espero q seja até ao fim… e nessa altura saldam-se as contas.

    • 37 tabakaebola
      05/11/2011 às 00:17

      meu caro red,,,essa é outra conversa…agora virem-me dizer que o Benfica joga grande futebol é campeão e coisa e tal é demencia absoluta

  22. 38 Mantorras
    04/11/2011 às 21:26

    Lamentável como se consegue colocar as coisas desta forma… Então esta é impressionante!:

    “Raramente um técnico tem a felicidade de reunir numa época valores da classe, paga e bem paga, com Saviola, Aimar, David Luiz, Ramires, Javi Garcia, Di Maria, Luisão à cabeça.”

    No ano anterior só estavam no plantel os mesmos Aimar, David Luiz, Di Maria e Luisão. O Coentrão tinha sido corrido. E ainda existiam Katsouranis, Reyes e Suazo…

    De facto, ver a equipa de Quique a jogar miseravelmente era muito mais interessante do que ver goleadas atrás de goleadas e o glorioso a ser campeão…

    • 39 tabakaebola
      05/11/2011 às 00:15

      deves viver num universo paralelo…o Benfica não é campeão e levou no ano passado uma coça valente dos animais do fcp e até do braga…quando quizerem rebater alguma coisa façam-no com justiça e verdade…ou ainda vem alguem do boavista dizer maravilha do pacheco campeão…sinceramente…

      • 40 Mantorras
        05/11/2011 às 12:41

        Eu digo maravilhas do benfica campeão de jesus! Continuas sem justificar esse periodo que referi… Outros com os mesmos recursos não conseguiram o que o JJ fez. Isso sim é a verdade!

        E a quantidade de vezes que te referes ao FCP é incrível. Para mim ser benfiquistra é ganhar, jogar bem, golear… O Porto, o SPorting, o Paços de Ferrerira, o Manchester… Deixa-me triste que benfiquistas tenham um pensamento tão limitado como seja o de tudo se resumir a ganhar ao FCP.

        Não deixas de ter razão em alguns pontos que referes mas olha, dou-te uma novidade: ninguém é perfeito! JJ tem defeitos e irrita-me muitas vezes mas os factos estão aí: colocou o benfica a jogar futebol como nunca e vender como nunca. Desvalorizar isso é ser, no mínimo, ingrato…

  23. 41 JJrullez
    05/11/2011 às 01:13

    Ta calado, nao sabes o que dizes!
    JJ é o melhor treinador do Benfica do sec XXI

  24. 42 ela
    05/11/2011 às 07:43

    Bola falou !
    Afinal nao esta velho !
    Tem memoria e cabeça !

    Espera….
    Sim, estamos a falar do Bola.

    • 43 tabakaebola
      05/11/2011 às 19:57

      ai se não fosses uma madalena…

  25. 44 Maurice Silva
    05/11/2011 às 09:53

    “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
    Muda-se o Ser, muda-se a confiança;
    Todo mundo é composto de mudança,…”

  26. 07/11/2011 às 00:21

    Extraordinário…quem insulta o autor é incapaz de rebater os seus argumentos. Se são baboseiras ou mentiras pq raio não as conseguem rebater??? O insulto demonstra bem de q lado está a razão.

    Excelente post!!! Parabéns. Já escrevi algo parecido.

    • 46 tabakaebola
      07/11/2011 às 10:18

      pq é mais fácil nada dizer senão insultar..há falta de argumentos…abraço!

  27. 07/11/2011 às 01:29

    Este post até poderia ser interessante mas perde-se numa espécie de “intifada” contra J. Jesus. Talvez seja algo mais pessoal, não sei nem quero saber.
    Também não gosto da maneira de ser do treinador do Benfica e confesso que já questionei a sua continuidade como técnico na época passada, mas relembrando o percurso da equipa em 2009/2010, ninguém pode ficar indiferente à qualidade de jogo aí apresentado. E ainda bem que L. F. Vieira o segurou no fim da época passada, senão, já sabíamos para onde ía treinar…
    Este ano parece ter aprendido com os erros do passado: mais comedido, jogando seguro em detrimento do espectáculo. Ainda é cedo para o espezinhar com um texto deste calibre, aliás, não merecia um texto deste calibre.

  28. 48 André Rafael 007
    08/11/2011 às 01:52

    O jj pode errar, mas também fez coisas pôs o Benfica a jogar muito na sua primeira época e se podemos dizer que tinha um conjunto e jogadores fabulosos, também é verdade se é basofia ou não ele disse logo na sua primeria conferência de imprensa que com ele o Benfica ia jogar o dobro e era se não fosse ”mais”.
    É certo que como quase todos os comuns mortais, o sucesso chegou lhe um pouco há cabeça na 2º época ao serviço do glorioso, e nesta talvez esteja a ser calculista de mais e a mudar a sua maneira de ser.

    E só para terminar ele é o filho de Deus por isso juntando isto há relegião Benfica só pode dar sucesso.

  29. 08/11/2011 às 18:23


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Novembro 2011
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Estatisticas

  • 940,557 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: