14
Dez
11

Maxi Pereira – Episódio 1350!

Empresário Paco Casal abandonou Lisboa

Maxi Pereira falha acordo de renovação

Paco Casal, empresário de Maxi Pereira, abandonou Lisboa na quinta–feira sem chegar a acordo para a renovação do contrato entre o jogador uruguaio e os encarnados.
Nos últimos tempos, a aproximação entre o agente e a SAD encarnada era evidente, apesar de Paco Casal nunca ter abdicado de receber três milhões de euros, valor que atribui aos 30 por cento que detém do passe do jogador.

Na Luz, criaram–se expectativas de que a última viagem de Paco Casal a Portugal serviria para concretizar o novo vínculo contratual de Maxi, mas o impasse continuou. O uruguaio mantém as exigências, e o Benfica defende que não está em condições de satisfazer as suas pretensões financeiras, num momento de grave crise económica.

Maxi já manifestou aos dirigentes a sua vontade de continuar na Luz, mas tem revelado total fidelidade a Paco Casal, recusando-se a renovar sem a devida autorização do empresário. Legalmente, clube e jogador poderiam renovar sem a anuência de Casal, mas o futebolista exclui essa hipótese.

Maxi Pereira goza de boa reputação entre os dirigentes e companheiros de equipa, sendo também um dos jogadores mais populares junto dos adeptos benfiquistas. Na ausência do defesa-central Luisão – e desde que Ruben Amorim fique no banco –, tem sido ele a usar a braçadeira de capitão, daí que a sua saída possa ter consequências sérias no seio da equipa.

in Correio da Manhã

Anúncios

4 Responses to “Maxi Pereira – Episódio 1350!”


  1. 1 POC
    14/12/2011 às 13:35

    € 3 milhões são, efectivamente, um exagero.
    Que se tente baixar a coisa para os 2. As comissões, infelizmente, existem, apesar de na teoria não ser este o caso. Se contratarem outro gastam mais dinheiro, para além de não sabermos se se adapta.

    Fica, Maxi.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    • 2 Anonimo
      14/12/2011 às 14:43

      Não é muito difícil prever o que poderá acontecer, caso a direcção continue a fechar os olhos… Se a conjuntura se mantiver, o jogador em questão não irá ser vendido em Janeiro e deverá assinar por aquele clube que todos nós conhecemos em Janeiro ou Fevereiro, deixando o Benfica no final de época a custo zero. Entretanto, e com o surgimento das suspeitas, poderá perder a confiança de dirigentes e técnicos, ficando impedido de treinar com o restante plantel, durante a segunda volta, abrindo um buraco no lado direito da defesa.

  2. 16/12/2011 às 01:08

    eheheheh pjsimoes… eu bem avisei que havia sempre quem visse o copo meio cheio.Que conversa é essa do box to box meu caro? Mas o Benfica alguma vez jogou em 4-2-3-1 com o JJ? Nunca… O Matic, como o Amorim ou jogam a médios defensivos ou… jogam no banco. Quantas vezes nos últimos 2 anos o Ruben jogou no meio?Ir buscar o Silvio? LOL! O jogador que tem pre-acordo com o FCPorto? ahahaha… brincalhão!Folgo em ver que a formação para ti serve para o mesmo que para o Vieira… para encher: Nelson é o 5º avançado, David o 5º médio, Miguel Vitor o 4º defesa e Moreira o 3º GR.Espetacular… O Bruno Cesar e o Matic que nunca viste dar um pontapé na bola, nenhum deles a singrar ao mais alto nível são soluções… tal como é o Urreta que o JJ nunca quis dar opções. Impecável!Folgo em ver também que para uma posição (10) tens 5 jogadores! Isso vai ser muito bom…Enfim, coerências.

  3. 4 Manel Dos Anzois
    19/12/2011 às 00:29

    Afinal já renovou…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Dezembro 2011
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatisticas

  • 941,002 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: