23
Dez
11

ohohohohoh!

Devido a problemas de saúde não tenho podido comentar a vida desportiva e em especial a do nosso querido Benfica, para alegria de muitos e tristeza de alguns, mas a vida é assim.

Não podia nesta epoca que se quer de paz e reflexão, deixar de me dirigir a todos para simplesmente deixar os meus votos de Santo e Feliz Natal, na esperança que, esta (esperança), não tenha desaparecido dos corações de todos.

Bola7 falou…

Amigo Bola venho por este meio pedir as minhas desculpas por neste último ano não poder ter dado o contributo devido a este teu (nosso) blog. Deixas-me triste com essa notícia sobre a tua saúde, não fazia ideia, o meu voto dumas prontas melhoras.

Agora a todos os leitores em geral, quem me conhece sabe que este último ano foi/é e não sei quanto mais tempo será complicado para mim, não tenho conseguido avançar e perco demasiado tempo a pensar em coisas que já não voltam, mas passando à frente porque como diz o Bola “os homens não são assim…”.

Queria-vos dizer que desta horrível experiência aprendi muito, cresci ainda mais e as ilações que tiro são que façam tudo o que vos vai na alma, sejam vocês próprios, e sobretudo respeitem o próximo como se fossem vocês próprios, não façam aos outros o que não gostavam que fizessem a vós, estimem os amigos, promovam as amizades, um telefonema, um sms, um simples sorriso. Cuidem da família, ela cuidou de vós quando vocês ainda não podiam, não é fácil, pois há familias complicadas, mas todos merecem ser felizes, um abraço ou um beijo para pelo menos um dia no ano as rivalidades, as quezilias serem postas de parte e fazer alguém sentir-se especial.

Beijinhos e abraços e votos dum belissimo e santo natal

Prometo voltar em força com as minhas cenas de estatisticas, músicas e aquilo que for possivel, escrever e clarividência táctica estou 300 furos a baixo de muita gente nomeadamente, Bola e Notlim e outros colaboradores deste blog, que é a minha menina dos olhos, fica prometido desde já a reportagem sobre a Casa do benfica de Portalegre a qual está ao nível das melhores do país

 

Tabaka Fumou!

 

8 Responses to “ohohohohoh!”


  1. 1 trainmaniac
    23/12/2011 às 14:03

    Bola, fui apanhado de surpresa pela notícia do teu estado de saúde. Faço sinceros votos de melhoras, e espero muito em breve voltar a ler-te já com a saúde a 100%.

    Grande abraço e bom Natal à malta do blog!

  2. 2 Jorge.P_
    23/12/2011 às 14:58

    Feliz Natal e bom ano a todos, pessoal. Sempre com o nosso Glorioso em mente.

    Bola, quanto a ti… estranhei logo, confesso, e obviamente que nestas coisas nós pensamos sempre na saúde como primeira hipótese. Não sei o que é, se já passou, mas desejo que voltes em força e por muito tempo. Aqui e no nosso fórum.

    Dizem que somos 14 milhões… eu cá acho que até devemos ser bem mais. Mas quando um não está sinto logo falta…

    Um abraço

  3. 3 tabakaebola
    23/12/2011 às 15:07

    Então train que distraído…abraço…amigo tabaka…o melhor para ti e os teus…o que não nos mata só nos fortalece…abraço..

  4. 4 Isaías
    23/12/2011 às 17:23

    Bom Natal, Bolecas.
    Melhora rapidamente para não deixares o tasco abandonada.
    Abraço!

  5. 5 Diaboli
    23/12/2011 às 22:35

    Feliz Natal Pelota7 e Tabaka

  6. 25/12/2011 às 14:19

    já te tinha dito Bola, que relacoes homemsexuais com o herois podem dar nisso pá 🙂

    Fora de tolices

    Um grande abraco e venho cá todos os dias só para ver isto 🙂

    Feliz Natal para a malta que aqui vem por bem….

  7. 7 POC
    25/12/2011 às 20:12

    Feliz Natal e força para quem atravessa momentos menos bons.

    Um abraço,

    http://simaoescuta.blogspot.com

  8. 8 João Cruz
    27/12/2011 às 23:42

    Votos de grandes melhoras amigo Bola!


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Dezembro 2011
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatisticas

  • 941,113 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


