11
Jan
12

Só disparates!

Djaniny, avançado da U. Leiria que é dado como reforço do Benfica para a próxima temporada, parece já não ter vontade de rumar à Luz. Quem o garante é Jorge Semedo Tavares, pai do jogador, que diz que o filho foi “tratado como um boneco”.”O Djaniny já não quer ir para o Benfica, porque não está satisfeito com o que fizeram. Quem é responsável pelo futuro do Djaniny é o empresário dele e não estava presente nas negociações. Isso não pode ser e não é correto. Trataram o meu filho como um boneco e, como pai, estou indignado com isso”, afirmou Jorge Semedo Tavares em entrevista à Bola Branca, prosseguindo com os lamentos.“

in RR

Ano novo…vida velha. Enquanto a a equipa de futebol e seus tecnicos lutam para conseguir vantagem na liga que permita passar do sonho á realidade, a direcção do clube ou da SAD..sei lá o que é isso…parece fazer por criar dificuldades, quais deuses do olimpo a gozarem com os pobres mortais, talvez quiçá, na masoquista atitude de tornar mais saboroso o resultado final.

Enfim, porque raio que quando o Benfica tenta pugnar pela ética desportiva, resolve dar munições aos adversários para eles gritarem alto…”afinal eles são como os outros”??

Porque raio esta direcção teima em patrocionar telenovelas de baixa qualidade ano após ano? Já agora…demora a resolver a questão Ruben Amorim ou quem trata do assunto ganha à hora e por isso dá imenso jeito prolongar a questão até ao limite temporal possível?

É que parece ser assim, pois julgoque o Benfica, instituição, ganhe pouca coisa com esta situação.

É por causa destes “pequenos” pormenores que, geralmente nos finais de epoca gritos e choros prás bandas da Luz, provocando novos ciclos…

PS: O simbolo do Benfica é uma águia imperial, não um vulgar papagaio…

Bola7 falou…

Anúncios

9 Responses to “Só disparates!”


  1. 1 Ricky
    11/01/2012 às 11:56

    É por causa desses pormenores e por seres simultaneamente anormal e parvalhão. Convenhamos, és mesmo. No fundo, na base és um anormal e parvalhão. Depois estes “pormenores” servem de motivo para tu começares a zurrar à procura de amigos. Boa sorte com isso.

    • 2 tabakaebola
      11/01/2012 às 12:36

      fantástico comentário…dizem que a net não tem rosto…errado…as palavras mostram a face do seu autor…bravo…é para aplaudir…http://www.new4media.net/resources/images/cimg1004.jpg

  2. 11/01/2012 às 12:03

    Mais uma vez concordo com as tuas observações. È hora de deixar de dar “munições” ao adversário, a menos que sejam falsas. O Rui G. da Silva com as responsabilidades que tem não deveria participar naquela fantochada de programa, dado o ataque cerrado que é habitual fazerem ao elemento do clube encarnado. Mas isto, seja neste ou noutro programa qualquer. O polvo é extenso e esperneia muito bem por esses recônditos lugares a que chamamos órgãos de comunicação social isenta e “livre”. Seria muito mais lógico enviar o João Gabriel sem açaime para eles verem “o que é bom para a tosse”!!!! E mais não digo.

    • 4 tabakaebola
      11/01/2012 às 12:33

      e dizes bem. cansa ver como os nossos adversários conseguem fazer passar a asua msg vezes sem conta e nós ao invés de acabramos com essa brincadeira alimentamo-a. chamem saudosismo ou raio que o parta, mas tenho saudades dos tempos em que nada se dizia do Benfica, que para tirar uma noticia do clube era preciso requerimento em papel azul de 25 linhas…

  3. 5 pancracio
    11/01/2012 às 13:44

    Também não podemos e muito menos devemos “dar crédito” ás palavras ENCOMENDADAS dos que deveriam, esses sim, serem paternalista e defenderem o que é seu, o pai desse “menino birrento” e o seu empresário a mando do Sistema Mafioso Corrupto, que tanto mal têm feito ao Futebol cá do burgo e agora estão a incentivar a raia miuda contra o Benfica. Os objectivos estão e são óbvios, apoiar o pai dessa “vedeta” desconhecida, para esse Pinguim vir para a comunicação social dizer umas BACORADAS e como diz e são ditas vê-se á distância que são provenientes e a mando do CORRUPTO-MOR, que pensa e até aqui TUDO tem conseguido fazer no futebol e não só, á MARGEM das Leis e Regulamentos Instituidos. è que para as bandas da Pocilga existe muitos poços de petroleo que JORRAM PÓ Branco e acastanhado, mas o valor desses produtos Onde estão afinal, se os CORRUPTOS não pagam o que devem, será para disfarçar ???!!!
    E depois mandam os pais e afins dar conferências de imprensa a Criticar o Benfica.
    No Benfica nem tudo são rosas, como se sabe, mas pelo menos FAZ-SE TUDO dentro das Regras em vigor, com transparência e se algo falhar, só têm uma coisa a fazer EMENDAR O ERRO, coisa que OS CORRUPTOS e O Sistema Mafioso a Ele AGREGADO não conseguem, nem nunca farão.

  4. 6 Manuel
    11/01/2012 às 14:40

    Isto é uma história muito mal contada. E há benfiquistas que se aproveitam logo, acreditam em tudo para criticar pessoas que não têm culpa.

    Que culpa tem o Benfica que o empresário (who?) tivesse feito uma oferta (vulgo, “aliciamento financeiro”) melhor (dinheiro por fora) ao pai e ao clube (e provavelmente ao filho também), havendo um clube por detrás disso? Pois foi o que provavelmente aconteceu. Quando até o pai se queixa, sendo o filho maior e vacinado, é de desconfiar. Money Talks!! Já aconteceu antes e irá acontecer mais vezes.

    • 7 João Oliveira
      11/01/2012 às 16:53

      Tu é que estás a dar voz a tipos que querem esses sim criar problemas. Primeiro o Velense que nada tem a ver com o Benfica. O Velense deve apenas e só preocupar-se em receber os 10% da venda que o Leiria quiser fazer. O Velense não tem voto na matéria para quem o Leiria vai vender o jogador. Apenas pode e deve exigir o dinheiro a que tem direito ao… Leiria. Depois o pai do jogador acha muito mau o filho ir jogar para o Benfica. Deve ser único que vê o seu filho ir para o Benfica vindo dos distritais e achar muito mau. A não ser que… outro clube se tenha intrometido sem sequer falar com o Leiria fazendo o negócio apenas e só com o empresário pressionando assim o jogador e o próprio clube (o que é mais grave?). De resto não me parece que o Benfica tenha cometido qualquer irregularidade nem tenha tido falta de ética. Se existe uma abertura na janela de transferência esta é para ser aproveitada. O Benfica devia deixar de contratar um jogador apenas porque este vai jogar contra nós e parece mal? Ou devia esperar até ao ultimo dia dessa abertura? E nesse o jogador ainda lá estava? Se o Benfica acha que necessita desse jogador só tem de o contratar.

      • 8 Manuel
        11/01/2012 às 23:23

        Mas ouve lá, tens dificuldade em entender português? Eu disse exactamente o mesmo que tu, ou melhor tu disseste exactamente o mesmo que eu, apenas com outras palavras.

  5. 9 Valter
    11/01/2012 às 16:36

    – UDL apresenta uma proposta de venda de Djaniny ao SLB;
    – SLB concorda e avançam para a contratação de Djaniny ;
    – SLB e UDL chegam a acordo;
    – SLB chega a acordo com Djaniny;
    – NEGOCIO FECHADO!

    Ainda não percebi qual a parte em que o Benfica erra! A sério que não percebo!!

    A não ser que.. ah pera… O Benfica e a UDL apontaram uma pistola a cabeça do rapaz!! Prontos.. assim tá bem!!

    Falando a sério… se ele tivesse 16 ou 17 anos a assinatura só era válida se estivesse na presença dos pais e/ou do empresário ( e neste caso, o empresário necessita ter um documento com a autorização dos pais)
    É conhecido que o Benfica não negoceia com empresários (a não ser que a isso seja obrigado) e por isso apresentou proposta ao jogador! Tal como, o Benfica apresentou uma proposta de renovação ao Maxi Pereira e este simplesmente remeteu o assunto para o seu empresário! Djaniny podia ( e devia) ter feito o mesmo!
    Mas não o fez! Tem 20 anos e é maior e vacinado.
    A menos que lhe tenham apontado uma arma à cabeça não vejo um ponto onde o Benfica tenha errado!

    O mal é que o empresário depois de saber fico “piurça” por não ter tido oportunidade de negociar a sua comissãozinha!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Janeiro 2012
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatisticas

  • 941,110 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: