09
Fev
12

É só riso!

Enzo Pérez já foi apresentado como reforço do Estudiantes, clube ao qual regressa por empréstimo do Benfica, válido por seis meses. O médio ofensivo reitera que se trata de uma solução motivada pelo problema de saúde da mãe, mas assume que estava com problemas de adaptação a Portugal.

«Sabia que me ia custar, pela minha forma de ser. Gosto de estar perto dos familiares e amigos. Sabia que ia ser difícil, mas foi mais do que pensava. Acusei muito a lesão. Foi difícil, estavam mal animicamente, e senti vontade de regressar a um clube onde me sinto cómodo. A minha primeira opção sempre foi o Estudiantes. Em nenhum lado me ia sentir como aqui», explicou o jogador.

Enzo assume que «o desejo era voltar», mas explica que o processo foi acelerado pelo estado de saúde da mãe, que «felizmente está bem». «Ficou contente por ter-me de volta», explicou o jogador, que agradeceu o comportamento do presidente do Benfica, do empresário e do líder do Estudiantes.

Já fala em jogar sábado

Satisfeito com o regresso a La Plata, Enzo Pérez já fala mesmo em jogar no fim-de-semana. «Não quero faltar ao respeito ao Azconzábal (ndr. treinador). Se ele me pedir, e entender que estou em condições. Eu tenho vontade de jogar no sábado, mas depende do treinador. Eu ficaria encantado por estar em campo, ou mesmo no banco», disse o médio ofensivo.

O jogador contratado pelo Benfica no Verão mostrou-se ainda satisfeito por reencontrar Verón, que promoveu o seu regresso.

8 Responses to “É só riso!”


  1. 1 Miguel
    09/02/2012 às 19:22

    No meu entender, quando o Enzo diz que a mãe está bem estará apenas a tentar preservar alguma privacidade.

  2. 2 Huey 2011
    09/02/2012 às 19:41

    Calem-se os abutres! Cantem os arautos! façam-se ouvir as trompetas!

    Viva a direcção do cirque du roi soleil! Viva!

    Hossana rei sol!

    É preciso é apoiar.

    OH LFV porque é que insistes nestas palhaçadas? Não precisas camuflar nada.
    Já passaram 10 anos, contigo sempre a mentir. Até sócio do fcp já assumiste ter sido. Tiveste as taças retidas em Angola. Eles toleram tudo.

    Só há 2 coisas que não podes fazer:
    1 – maltrarar o Eusébio, o antigo mantorras.
    2 – cagar na estátua.

    De resto é só por e dispor.

    • 3 Águia Preocupada
      09/02/2012 às 20:02

      Vieira mais uma vez nos pretendeu enganar. E deitar areia nos olhos!
      “Nesta casa há disciplina”! Ai há? Olha se não houvesse? A partir de agora, qualquer um sabe como resolver as suas pretensões… Inventa uma diarreia ou uma dor de cabeça a um qualquer familiar e pronto, assunto resolvido!
      Diz o povo que: “Olha para o que eu faço e não ligues ao que eu digo”
      Vieira disse num dia o que na prática desmentiu do seguinte! E siga a banda, porque o maestro e quem manda é ele, mais ninguém!
      E ainda há quem goste de ser enganado e maltratado! Ainda há quem não se sente com tanta mantira e aldrabice! Eu sinto-me pois sou filho de boa gente…

      • 4 Pássaros do Sul
        09/02/2012 às 20:29

        É extraordinário como concordo com as vossas opiniões. De certa forma, o melhor que poderi acontecer ao meu querido e glorioso FC Porto era a lampionagem correrem com o orelhas… Eu até tenho nomes para sugerir: o regresso do vale, o regresso do damásio ou mesmo o moniz… Ai como eu me rio do que se passa no galinheiro, é só galos a mirar o poleiro… Continuem assim que eu gosto. E veremos se o lapis azul, tão em moda no anterior regine protector dps vermelhuscos deixa passar o comentário… Isto de quem reinava em tempos de fachismo sabe viver em democracia…

      • 5 Huey 2011
        10/02/2012 às 16:23

        O que pensas que são as fotografias da tua equipa alinhada a executar a saudação romana (fascista). O inaugurar do estádio das antas em 28 de Maio. A comenda atribuida por Salazar que ainda hoe figura no vosso emblema.

        Lápis azul e censura encontras actualmente no branquear das vossas ilegalidas e batotas, no subscrever continuo da vossa propaganda, nas agressões a jornalista, nas quais se especializaram.

        Deixa estar que quando o scp ou o benfica tiverem presidentes e homens com “H” grandea peçonha que é o teu clube acaba. Aí terás o que procuras, intolerância, ódio, mentiras, violência e guerra.

  3. 10/02/2012 às 00:43

    Crónica do Benfica no nosso blogue por Jotas.

    Depois de Luís Cirilo da parte do Vitória e Miguel Antunes do Belenenses, já temos um representante do Benfica para as crónicas semanais. Vejam a 1ª sobre o Benfica. E mantenham-se atentos pois mais clubes estarão representados semanalmente a partir dos próximos dias.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-benfica-jotas.html

    Aproveitem e carreguem gosto na nossa página do facebook e sigam assim o nosso blogue. Não se vão arrepender!

    http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn

  4. 7 Mauro
    10/02/2012 às 12:54

    Eu continuo a pagar quotas para poder contribuir para manutenção de uma direção estavel e que gere olhando o futuro

  5. 8 Mauro
    10/02/2012 às 12:56

    ó Passaros do Sul:
    – glorioso fcporto?? glorioso só há um neste país pá
    – galos?? isso ainda é trauma de barcelos??
    – lapis azul ou apito dourado?

    Enfim….gosto dos teus traumas


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Estatisticas

  • 941,119 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


