05
Mar
12

25 questões a LFV!

Bom dia, eu nem sei por onde começar, mas vou tentar.

Ponto número 1: Onde andava este senhor na altura do Vale azevedo?Pergunto isto porque ele fala sempre nas pedras da calçada e tal, eu só queria uma única prova que este senhor se interessava pelo Benfica na altura do VA…uma foto dele numa AG por exemplo… qualquer coisa que me prove que ele se interessava pelo Benfica.

Ponto número 2: Se o grande ídolo deste senhor é o Eusébio(compreendo perfeitamente) como é possivel este senhor não conhecer um dos colegas de equipa de Eusébio??Vocês sabem a quem me refiro.

Ponto número 3: Se o entreposto acabou porque tem o Benfica 74 jogadores sob contrato? Isto para não falar nas contratações já efetuadas desde que ele está á frente do Benfica porque não me apetece andar a contar todas as contratações efetuadas.

Ponto número 4: Se as comissões acabaram porque razão o Élvis(jogador emprestado ao Leiria) que estava sem clube aparece no relatório e contas com o preço de 500 mil euros?

Ponto número 5: Porque é que nas duas vezes que foi campeão se apressou a vender os principais jogadores do título?

Ponto número 6: Porque pagámos 2 milhões e tal de euros por metade do passe do Mantorras á 3 anos atrás?? Penso ter sido á 3 anos atrás, não tenho certeza.

Ponto número 7: O que fazem Paulo Gonçalves, Jorge Gomes…o homemda creolina no balneário do Benfica em 91… e DSO no Benfica? Só para falar nestes.

Ponto número 8:Como explica que o passivo já vai nos 400 milhões de euros?

Ponto número 9:A manta do seu amigo Oliveirinha está quentinha ou vai mandar um funcionário deitar essa mesma fora agora que a coisa está feia?

Ponto número 10:Como explica o aumento dos custos com o pessoal em 25%??

Ponto número 11: Porque é que os jogadores que estiveram no Benfica emprestados e que eram adorados pela massa associativa não foram contratados?? Miccoli, Reyes, Sálvio( não me venha falar em dinheiro porque depois foi esbanjado dinheiro em outros marmanjos).

Ponto número 12: Porque apoiou Fernando Gomes para a liga e depois para a federação sabendo que ele esteve ligado ao apito dourado? Eu não como gelados com a testa logo  dizer “confiem em mim” não chega até porque eu não confio em mentirosos.

Ponto número 13: Porque era tão amigo do senhor Camacho, até férias com ele passava e agora nem se falam? (dito pelo próprio Camacho numa entrevista).

Ponto número 14: Porque é que as eleições ainda não foram antecipadas para o fim da época visto que as eleições anteriores foram antecipadas com a desculpa de não desestabilizar a equipa em Outubro…Continua tudo igual e as eleições vão ser em Outubro? Depois da mudança dos estatutos já não há problema em continuar em Outubro??

Ponto número 15:O alverca faliu, é seu objetivo fazer o mesmo com o Benfica?

Ponto número 16: Como você consegue ser tão bem sucedido nos seus negócios pessoais e no Benfica ser aquilo que é?

Ponto número 17: O porto, o sporting e o braga também têm estádios “novos” que não são assim tão novos 2004 já foi há 8 anos…e veja-se lá o porto e o sporting também têm centros de estágios…embora o do port seja por sinpatia…e já agora o porto também tem pavilhão…ah pois mas os outros tinham mais que pedras da calçada enquanto você só tinha pedras da calçada eu compreendo desculpe.

Ponto número 18: Benfica-Zenit- bilhete mais barato 17.50??? pois claro continue senhor presidente, nesta medida estou de acordo sempre me disseram que o futebol é para os ricos que se fodam aquelas pessoas que não têm possibilidades, se calhar até o entendo normalmente são as pessoas sem grandes possibilidades as que não se conformam com o estado das coisas, logo convém afastá-las!!

Ponto número 19: Explique-me como se eu fosse muito,muito burro o que está o ruben amorim a fazer no braga?? Se a si não lhe doeu, olhe que a mim e a mais como eu doeu certas bastonadas e ofensas verbais sofridas nesse antro…Axa.
Ponto número 20: Onde está o defesa esquerdo? Onde está o defesa direito?(sem contar com o Maxi claro)

Ponto número 21: O Enzo Pérez manda no Benfica ou você é assim tão otário?

Ponto número 22: Porque deu aquela entrevista á rtp1?Não estava bem calado? Pensava que já era campeão? Agora foi obrigado a contradizer-se, mas para isso tinha-o feito logo a seguir á de arbitragem que foi com o nacional da madeira ou académica agora depois de a merda estar feita? Parabéns

Ponto número 23:Um líder manda ums sms ao treinador a dizer que o Benfica não é isto com o intuito do treinador mostrar isso aos jogadores?Se você fosse mesmo um líder tinha ido pelo seu pézinho ao balneário dar uns valentes berros e meter aquilo na ordem, mas imagino que vc seja é um rato.

Ponto número 24: Ainda estão a festejar? Ou já acabou?

Ponto número 25:Por hoje já chega de lhe bater em si depois quando me der na real gana volto ao ataque porque eu sou um abutre que qero ser presidente do Benfica e ganhar dinheiro graças ao Benfica!!!!

Um abraço e espero seriamente que o nosso Benfica ainda vá a tempo de ganhar esta merda de campeonato.

gloriososlb1992 In Serbenfiquista.com…

23 Responses to “25 questões a LFV!”


  1. 05/03/2012 às 17:21

    Assino por baixo. Está na hora de algo mudar no Benfica, estamos fartos de ser humilhados pelos amiguinhos do sr. Presidente Luis Filipe Vieira.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

  2. 2 Rui Serra
    05/03/2012 às 18:06

    E depois te todas essas perguntas pergunto eu, se me der essa oportunidade, claro…

    1- Era preferivel ter ficado o VA? (E você, onde estava?)
    2- Quem é? Desculpe a minha ignorância…(Mas està a “imitar” o Octàvio Machado “sabem de quem é que eu estou a falar”…Mas eu gosto mais de pessoas que os têm no sitio e que digam nomes.
    3- Ai concordo consigo…
    4- Idem, idem, aspas, aspas…
    5- Posso, ou não, concordar…O futebol português não tem hipoteses de segurar os melhores…
    6- Essa gostaria que me explicassem também…
    7- Hà coisas inexplicaveis, efectivamente…
    8- Idem…
    9- A não ser que o senhor que escreve este blog fosse “parvo” é que acreditaria que os direitos televisivos fossem vendidos a outra entidade..
    10- Também gostaria de saber…
    11- Miccoli não queria ficar, Reyes era jogador quando lhe apetecia e Sàlvio não era assim tão bom como querem fazer crer…Por amor de Deus, não se idolatrem coisas que não o são e que nunca chegariam a ser…(E até daria dezenas de exemplos melhores que estes e mais baratos em transferências e empréstimos…)
    12- Ok…Essa dou de barato porque nem apetece falar do que la estava ou do que queria para la ir…
    13- E o Camacho foi algum grande treinador do Benfica???
    14- Essa também gostava de ver esclarecida…
    15- O Campomaiorense também faliu…E se o Nabeiro concorresse e ganhasse as eleições do Benfica?? (So um ou dois apartes…O Nàpoles e a Fiorentina também faliram…)
    16- Hà tantas maneiras de ver as coisas…
    17- Essa não percebi onde queria chegar…Se calhar, sou parvo…
    18- E qual seria o preço para um jogo da LC? 5, 6? (Não é critica, gostaria apenas de uma sugestão)
    19- E, de repente, o Nuno Gomes (o tal capitão, idolo e o esteio do balneario) foi para Braga …Mas o Ruben Amorim ir é incocebivel…So quem nunca jogou futebol é que pode criticar… Ele foi emprestado porque o exigiu…E nem LFV, nem qualquer presidente o demoviam…Porque os jogadores(e não so) é que mandam…
    20- O DE està la…O JJ não o mete porque é teimoso(como o foi com o Roberto)… o DD também là està…Uma questão de estar atento…
    21- Essa é de adepto…Nunca deve ter sido jogador de futebol…
    22- Concordo consigo…
    23- Não percebi…(Em português talvez tivesse percebido…)
    24- Essa também não…( Sou mesmo burro…)
    25- Pronto…Ainda bem porque estava “farto” de responder…

    Agora, se pudesse, faço-lhe eu uma(ou vàrias) perguntas…
    Quais as suas respostas a todas essas questões?

    Obrigado e abraço,

    Rui Serra

  3. 3 luis cantante
    05/03/2012 às 19:10

    só queria perguntar: por que escreve à três anos sem h? é analfabeto?

  4. 4 F1
    05/03/2012 às 19:30

    Um dia eu até dava uma opinião a cada uma das perguntas, sendo que algumas nem perguntas são. Já estou como o Rui Serra, há “perguntas” que não sei a que se refere.

    Quanto ao passivo, é deveras muito preocupante, mas se quer compara-lo com o dos outros clubes portugueses, faça-o como deve de ser.
    O Benfica no seu passivo incorpora a Benfica Estádio (detentora dos pavilhões, estádio, museu e envolventes, de momento não posso dar a certeza que seja do Centro de Estágio). Se consultar o R&C poderá verificar que a Benfica Estádio tem um passivo de 142M, relativo a investimento em infra-estruturas.

    Se quiser compara-lo pelo menos com o do Porto, poderá reparar que a entidade proprietária do Estádio é a “EuroAntas”, que não entra no R&C deles, logo o passivo relativos ao estádio não estão aqui, assim como não está o do pavilhão. Se retirar os 142M da Benfica Estádio vai verificar que o passivo baixa para valores muito próximos dos do Porto.

    Sendo assim se quiser comparar um SAD que detem:
    Um estádio;
    2 pavilhões;
    1 Complexo de piscinas;
    1 centro de estágio;
    com uma que tem:
    NADA!!!!
    Porque para o Estádio, a SAD paga o equivalente a uma renda;
    Para o centro de estágio paga o equivalente a uma renda;
    Para o pavilhão, nem faço ideia se paga alguma coisa a alguém;
    Para um museu, compra 2 jogadores brasileiros por +/- 20M (Danilo e Alecsandro) e assim o Banco brasileiro constrói-lhes um museu de borla.

    Não tenho ainda dados para comparar com a do Sporting.

    Quanto às restantes questões, algumas partilho-as, outras não as percebo e algumas acho que não fazem mesmo sentido. Mas é assim mesmo a democracia

  5. 5 Talvez
    05/03/2012 às 20:02

    Ena, só essas. E Logo por detrás de um teclado. Ó omem (sim eu sei) é de coragem!

  6. 05/03/2012 às 20:50

    Se não se importarem.. também vou colocar isto no meu. Obrigado. Está na hora da mudança e a mudança começa nos sócios e adeptos.

    • 7 Carlos Covas
      05/03/2012 às 21:00

      O ponto 16 diz tudo só não vê quem não quer.Quanto ao outro, bem só posso dizer …vozes de burro não chegam ao céu.

  7. 8 NetoD'AbóBina
    06/03/2012 às 00:01

    Eu acrescento mais uma, e apenas uma, pois nao quero fazer rebentar bombas na Luz. Com licença: de quem é o Estádio da Luz?

    P.S. Se os Sócios do Benfica – isto é mesmo assim, de tão desiludido que estou com a minha gente – mostrarem inteligência nos próximos tempos eu acrescentarei outras questões por aì (entenda-se Blogosfera).

  8. 9 Furador de Gajas
    06/03/2012 às 09:53

    Apenas um lamento: o BENFICA, infelizmente, não escolhe os seus adeptos!

  9. 10 tabakaebola
    06/03/2012 às 12:48

    Aqui estão os títulos que LFV conquistou desde que está no Benfica:

    BENFICA

    2 Campeonatos

    1 Taça de Portugal

    1 Supertaça

    3 Taças da Liga * ( Esta competição apenas tem 4 anos)

    Total = 7 Títulos

    SPORTING

    2 Campeonatos

    3 Taças de Portugal

    3 Supertaças

    Total = 8 Títulos

    PORTO

    8 Campeonatos

    7 Taças de Portugal

    7 Supertaças

    1 Taça Uefa

    1 Champions League

    1 Liga Europa

    1 Mundial Clubes

    Total = 26 Títulos

    • 11 pcssousa
      06/03/2012 às 21:23

      Por acaso até está aqui uma enorme imprecisão, Bola, não relativa a nós mas ao porto. Ora o porto não conquistou nenhum Mundial de clubes, neste caso conquistou a Taça intercontinental, sendo que só por acaso até a 1ª edição do Mundial de clubes já tinha sido disputada e conquistada pelo Corinthians, em 2000, clube que até à disputa da 2ª edição da prova, em 2005, foi o campeão do Mundo em titulo.
      A FIFA já esclareceu que a Taça Intercontinental não é reconhecida por si como oficial e os seus vencedores não são reconhecidos por si como campeões do Mundo, como seria natural pois se assim não fosse, nos anos de 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004 teriam havido 2 clubes campeões mundiais em titulo. Masi, é favor não confundir a Talça Intercontinental disputada sob a égide da UEFA e Comnebol e a organizada pela Toyota a partir de finais de década de 70.

      Sobre Luis Filipe Vieira posso acrescentar que na minha opinião não temos que estar “agradecidos” a LFV por alegadamente ter “savo o clube”, se o fez, o que acho dúbio, não fez mais que a sua obrigação, para a qual foi eleito. Mesmo para aqueles que estão agradecidos, pergunto: estão satisfeitos com aquilo que é o Benfica actual? se sim têm o vosso presidente, se não, é mais que altura de mudar.
      Quanto ao mudar há muito para dizer e a história dá-nos grandes lições, como devem entender, Cosme Damião, figura máxima e impar do Benfica, ele próprio acabou derrotado nas urnas, numa lista que ele não encabeçava (nunca o quis fazer) mas nitídamente liderava… e sabem porquê? os sócios achavam que era a hora de dar o “passo em frente”, Damião deu tudo de sí ao Benfica, mas purista do futebol como era opunha-se ao facto dos jogadores serem remunerados, algo que já acontecia nos principais rivais. Resultado, entendeu-se por bem evoluir… pois bem, está agora na altura de evoluir. Gostava muito de aprofundar isto, mas por ora já escreví mais que o suficiente e estou certo que já vos macei a todos.

      • 12 pcssousa
        07/03/2012 às 11:39

        Uma vez que detectei uma série de imprecisões irei portanto repor a verdade em relação ao nº de troféus, até para dar credibilidade ao próprio blog.
        LFV entrou na SAD do Benfica em 2001 de forma a preparar a época de 2001/2002, embora eu até entenda que para estas “contabilidades” deveríamos até começar a contar a partir de 2003, quando foi eleito presidente, concedo fazer as contas a partir de 2001/2002, contabilizando neste período a supertaça 2000/01, já disputada após LFV ter iniciado o exercício de funções no Benfica, mas sem que ele tivesse qualquer palavra a dizer na disputa da mesma pois não tem qualquer tipo de responsabilidade pelo facto de não termos participado na mesma.
        Não contabilizo a Toyota Cup 2004 conquistada pelo porto, uma vez que ainda no comentário anterior referi que esta não é oficial e já provei, várias vezes, no fórum serbenfiquista que de facto não o é e usei dados concretos e oficiais para o fazer.
        Assim:
        BENFICA:
        Está correcto o que foi escrito pelo Bola: 7 troféus.

        SPORTING:
        – 1 Campeonato Nacional (2001/02)
        – 3 taças de Portugal (2001/02, 2006/07, 2007/08)
        – 3 Supertaças (2001/02, 2006/07, 2007/08)
        Total: 7 troféus

        PORTO:
        – 7 campeonatos nacionais (2002/03, 2003/04, 2005/06, 2006/07, 2007/08, 2008/09, 2010/11)
        – 5 taças de Portugal (2002/03, 2005/06, 2008/09,2009/10 ,2010/11)
        – 7 supertaças (2000/01, 2002/03, 2003/04, 2005/06, 2008/09, 2009/10, 2010/11)
        – 1 Liga dos Campeões (2003/04)
        – 2 Taça UEFA/Liga Europa (2002/03, 2010/11)
        Total: 22 Troféus

        Fazendo agora uma contabilidade dos troféus após a sua entrada para a presidência, em Novembro de 2003, o que me parece mais justo:

        Benfica: 7 troféus
        Sporting: 4 troféus
        Porto: 17 troféus

        Cumprimentos.

  10. 13 Talvez
    06/03/2012 às 13:39

    O LFV não conquistou nada. O Benfica conquistou.

    • 14 tabakaebola
      06/03/2012 às 16:02

      correcto

  11. 15 gloriososlb1992
    06/03/2012 às 14:30

    Senhor Luis Cantante porque se desvia do assunto??É mais importante o facto de ter escrito sem h do que propriamente tudo o resto não é?Então está muito bom e continue na sua senda gloriosa de títulos atrás de títulos.Grande abraço

  12. 16 gloriososlb1992
    06/03/2012 às 14:32

    Em relação ao senhor Talvez só lhe quero dizer isto: sim, eu não tenho coragem de perguntar nada ao senhor LFV cara a cara…desculpe se tudo o que eu tenho é o meu computador 😦

    • 17 tabakaebola
      06/03/2012 às 15:20

      Um abraço amigo!

  13. 18 Rui Serra
    06/03/2012 às 16:19

    Boa tarde,

    Como eu sou um bocado chato e, a pessoa a quem eu fiz as perguntas não respondeu, vou tentar ser o mais “basico” possìvel…

    Como o LFV “sò” esta hà 9 anos no clube(ainda não fez 10) gostaria que me dissessem quantos titulos o nosso Glorioso ganhou nos 10 antes dele…

    Obrigado,

    Rui Serra

  14. 19 Starblade
    06/03/2012 às 17:30

    Vocês ainda se chateiam com isto. Cambada de burros
















    • 20 gloriososlb1992
      06/03/2012 às 23:39

      Caríssimo Rui Serra o meu email é gloriososlb1992@hotmail.com se quiser contacte-me á vontade que eu respondo com todo o prazer, não vou continuar aqui a alimentar isto.Em relação aos 10 anos antes de Vieira eu respondo-lhe de outra forma.Voçê vive numa casa de merda(VA), muda-se para uma com todas as condições menos água potável(LFV), mas como tem medo de voltar a ter uma casa de merda fica na casa com todas as condições menos água potável…isto porque voçê não tem coragem de seguir em frente e tentar encontrar a casa que realmente precisa, com receio de voltar á casa de merda.Peço desculpa se não foi o melhor exemplo mas eu como analfabeto que sou não tenho muito jeito para este tipo de coisas.Um abraço e mentalizem-se de uma coisa:Somos todos Benfiquistas, apenas queremos o melhor para o nosso Benfica, cada um tem a sua opinião e felizmente ainda somos livres de esgrimir os nossos argumentos 😉

      • 21 Manuel
        07/03/2012 às 16:03

        Exactamente! Mas o problema não é da casa, e das suas condições, o problema é do que está à volta da casa. A casa té pode ter o maior dos confortos mas autarquia rouba-lhe a electricidade, a água, o gaz, a TV e nem sequer recolhe o lixo nem limpa os acessos. E depois você diz que o dono da casa é um porco e incompetente!

  15. 22 diabinho69
    07/03/2012 às 00:04

    BENFICAAAAAAAAAAAAAA!!!

  16. 23 Rui Serra
    07/03/2012 às 16:26

    Caro, gloriososlb1992,

    Que o senhor não queira “alimentar isto” até poderei concordar, mas não se pode esquecer que foi o senhor quem o provocou, ao colocar perguntas, que ainda hoje, continuam sem respostas…
    Por isso, e como não me apetece estar a fazer copy-paste das mesmas perguntas que aqui ja deixei, deixo o meu mail: rjserra1974@hotmail.com …Espero que por mail, as possa responder… E, de preferência, sem analogias…
    Sabe, eu ainda sou do tempo em que quando queriamos falar de algo(ou alguém) se dava a cara e se dizia ao que se ia…

    Abraço,

    Rui Serra


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Março 2012
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatisticas

  • 940,743 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


