26
Mar
12

Absolutamente bloqueados!

Pouco a dizer do jogo de sexta-feira, nem tenho muita disposição para masoquismos.

Tive sempre a convicção que ganhando-o, o primeiro lugar da liga seria nosso, pois o pior fcp dos últimos anos dificilmente ganharia em Paços, e porque efectivamente sendo este um fcp absolutamente horrível, somente um Benfica de cagar pela boca se permite oferecer a liga a preço de saldo.

JJ em especial, e os seus rapazes a colaborar deviam ter um pingo de vergonha na cara perante a miséria que tem sido a prestação da equipa de futebol nos últimos tempos.

Mediocridade a rodos e apenas a esperança que o execrável fcp de Vítor Pereira ainda consiga ser pior. Entretanto o Braga, qual cavalo de corrida que faz a corrida por fora, faz forte galope na esperança de aproveitar a oferta feita miserabilismo dos seus adversários, e sonha com o impossível.

Como classificar a exibição do Benfica num jogo que ganhando a uma equipa carregada de suplentes, por causa de lesões e castigos, permitiria uma pressão insustentável ao fcp? Bem, só consigo classificar a exibição na base do palavrão.

Vezes sem conta dei a minha opinião sobre JJ…veredicto – ICOMPETENTE. O homem tem a amabilidade de forma firme demonstrar a verdade da minha opinião. A equipa encarnada é um degredo competitivo atroz, no momento mais importante da época.

A resposta física e mental da equipa é quase nula. Pura e simplesmente não consegue fazer 2 jogos numa semana. Mais que isso, JJ não consegue passar a mensagem que a Liga é que conta e que a Champions é apenas para desfrutar.

Se é compreensível uma menor frescura física devido ao maior número de jogos realizados num curto espaço de tempo, é inacreditável a ausência de vontade, que muitas vezes disfarça tudo o mais.

A equipa arrastou-se em campo sem alma, sem vontade, qual jogo treino a meio da temporada para ganhar uns tostões num torneiozeco qualquer.

Não vou estar aqui a falar da questão do plantel, o tal que muitos consideram o melhor desde…sei lá….os anos 60, pegando nas palavras do “outro”. Mas por amor de Deus, quem pensa ser campeão com o Jardel e o Emerson a titulares, ou é muito ingénuo ou é burro como uma porta. A menos que os adversários sejam mesmo muito maus. Rezemos para isso…

 

Bola7 falou…

 

 

 


1 Response to “Absolutamente bloqueados!”


  1. 1 1entremilhoes
    26/03/2012 às 11:28

    Dos 2 grandes ninguem quer ganhar a Liga?Vamos ver amanhã se a falta de “frescura” de um ou outro jogador ainda existe…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Março 2012
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: