20
Abr
12

Qualquer semelhança é pura coincidência!

O treinador do Athletic Bilbao, Marcelo Bielsa, assume que errou numa das substituições que fez (Herrera por San José) e que essa alteração desequilibrou a equipa.

«O resultado é justo. Na primeira parte, o jogo foi bastante equilibrado, não jogámos bem no ataque, mas tivemos o domínio. Na segunda, houve prevalência do jogo do Sporting. O nosso golo apareceu e dominámos bem a partir daí, mas a substituição que fiz foi motivo de desequilíbrio negativo. É claro que devíamos ter defendido melhor, devíamos ter sido mais compactos no meio-campo», disse o técnico argentino em conferência de imprensa.

Marcelo Bielsa reconhece a obrigatoriedade de vencer em casa, uma situação que considera normal: «Agora, esta eliminatória obriga-nos a ganhar em casa. Tínhamos preferido conservar a vitória ou o empate, mas é um justo resultado. Estamos obrigados a ganhar, mas não considero isso uma posição estranha. É normal neste tipo de eliminatórias e entendo que, para continuar nestas provas, temos que vencer em casa».

in A Bola

Quem me conhece sabe que sou fã do Bielsa, há muitos anos.

Os “jesuítas”, não falo da afamada instituição católica criada pelo basco Inácio de Loyola, mas falo dos adeptos incondicionais de JJ, criados por esta estranha forma de ver o Benfica, do coitadinho sempre oprimido pelos facínoras da bola tuga e mesmo europeia…os jesuítas dizia eu, na senda de defenderem a presença do seu ídolo a todo o custo, perante  a hipotética vinda de Bielsa, descartada a opção muito dinheiro ou falta de categoria, logo vieram de punhos cerrados dizerem que ele é no fundo igual a Jj, e para isso antes vale ter o que temos.

eheheheh…igual a JJ…já nem falo em competência. As palavras dele acerca deste assunto são eloquentes não são? Tal e qual JJ…🙂

Bola7 falou…

 


4 Responses to “Qualquer semelhança é pura coincidência!”


  1. 20/04/2012 às 11:04

    Bola 7
    Deve ser isto que falta ao nosso JJ. Mas ele não tem a clarividência de Bielsa.
    Como escrevi em: http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/grande-epoca-porventura.html, há 4 factores que influenciaram os resultados esta época. JJ está no factor 3.

    Ele pode saber de táctica ofensiva, o melhor futebol deste século alguma vez preticado pelo Benfica, surge das mãos dele.
    No entanto em termos de gestão, JJ tem 3 anos consecutivos a deixar a equipa de rastos apartir de Março.

    O que Bielsa fez ontem, é inimaginável acontecer com JJ: Guimarães, porto (liga), Académica e olhanense são disso exemplo. escalou os jogadores errados e operou as substituições erradas.

    Poderão dizer que sou treinador de bancada, mas entre estes jogos Zenit, porto (taça da liga) e mesmo chelsea, JJfez tudo de forma correcta…

    Há dados que podem levar uma pessoa a pensar emn teorias da conspiração…

  2. 2 Urubu de galocha
    20/04/2012 às 13:44

    Entre este e o JJ venha o diabo (olha a coincidência…) e escolha.

  3. 3 Huey 2012
    21/04/2012 às 01:33

    O JJ não é assim tão mau!

    Não pode é ser colocado como regente. Aliás ele é só um bode expiatório (ou bode respiratório) para Aantónio Carraça, Rui Costa e LFV.

    Repara bem no mercado de Janeiro sairam:
    – César Peixoto, pretenso médio ou lateral esquerdo;
    – Ruben Amorim, pretenso médio e trinco e lateral direito;
    – Enzo Pérez, pretenso médio ala direito muito maduro e experiente contratado no auge da carreira por 5 milhões em Junho;
    – David Simão médio centro.

    Entra um Yannick que nem sequer treinava desde Junho.

    Mas quem é que dá carta branca a um treinador para fazer isto e depois andar de Fevereiro a Maio com remendos??

  4. 4 Fernando Dias
    23/04/2012 às 00:03

    Boa noite. Bola 7 é uma anedota e um homem de fortes paixões. Agora a sua paixão é Bielsa. Daqui por duas ou 3 semanas certamente terá outra. mas uma coisa é certa nenhuma das suas paixões será treinador do benfica nos próximos anos.Mudando de tema, Bola 7 recusou um convite que lhe fiz para assistir ao Rio Ave – Benfica no próximo domingo. E mais disse-me que nem sequer viu o Benfica. -Marítimo pois enquanto Jorge Jesus for treinador do benfica não verá jogos do benfica. Isto é o cúmulo da cretinice e idiotice. Que raio de benfiquista é Bola 7? É um benfiquista de merda e de carregar pela boca que tem a mania que é um sábio em tudo que diga respeito a futebol. Como pode fazer crónicas se afirma que não vê os jogos.? Concluo que está a gozar com todos os frequentadores do blogue. E pergunto, e se Jorge Jesus continuar na próxima época, também continuará a não ver jogos? tenha juízo e deixe de ser patarata. Eu também penso que o treinador não reune condições para continuar pois falhou no principal objectivo da época , o campeonato nacional, mas daí a ser o único culpado vai uma grande distãncia. Também não sou um fã de Vieira mas só avivo a memória de alguns: o que foi o benfica antes de Vieira e durante várias anos? foi uma grande merda e que esteve quase na eminência de desaparecer do mapa nacional. E digo mais, bola 7, não é sócio, raramente vai aos campos de futebol e se nem vê os jogos pela TV, como vêm depois comentar os jogos e criticar tudo e todos. Vá mas
    é trabalhar seu parasita e deixe de andar nos blogues a tocar pívias a grilos e tentar descobrir o sexo dos anjos.

    Abaixo Bola 7

    Fernando Dias sócio nº 37250


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Abril 2012
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Estatisticas

  • 939,348 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: