28
Abr
12

Parabéns Vieira e JJ…mais um titulo!

Amanhã se bem conheço o Benfica não ganhará o jogo e então os ainda  iludidos??? adeptos encarnados além do melão de momento levarão com as caravanas andrades que pelo que sei se abatessem em postos de gasolina que  hoje fazem promoções de ocasião…no momento certo.

E então aconselho todos a aproveitarem o momento para dar os parabéns à fabulosa dupla de imbecis, Vieira e JJ, cujo mérito nenhum adepto do…fcp se esquecerá.

Parabéns extensivos a todos aqueles que no principio da época me chamaram de reaccionário primário e que quando o Benfica tinha 5 pontos de avanço na liga e todo o mundo, inclusive o andrade, acreditava que o titulo seria o mais fácil do universo encarnado em 30 anos, me fizeram lembrar os meus “ridículos” avisos.

A esses apenas digo…continuem assim, na senha bovina e quando daqui a alguns anos, o fcp tiver mais campeonatos que o Benfica, os vossos filhos e netos mijarão com desprezo nas vossas campas, porque a estupidez tem limites, e estes há muito foram ultrapassados no outrora grandioso Benfica.

Fiquem bem como vosso masoquismo militante.

PS: os parabéns ao vieira vão ter de esperar. Acho que ele está no Brasil, na certa a defender os nobres interesses do Benfica, pois claro…

Bola7 falou…


21 Responses to “Parabéns Vieira e JJ…mais um titulo!”


  1. 1 luis
    28/04/2012 às 22:57

    Árbitro Paulo Baptista acusado de corrupção
    O “Apito Dourado” chega à primeira categoria nacional da arbitragem. O juíz Paulo Baptista é acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção desportiva passiva, sendo o primeiro árbitro do principal escalão da actividade a ser indiciado no âmbito do mega-processo judicial. O jornal Público anuncia que o MP da Figueira da Foz acusa ainda, além do árbitro da Associação de Portalegre, Valentim Loureiro por corrupção desportiva activa. Trata-se do resultado de uma das várias certidões extraídas do “Apito Dourado”.

    O Público refere que este caso tem base em escutas telefónicas de Novembro de 2003 nas quais o presidente da Naval, Aprígio Santos, se terá queixado a Valentim Loureiro das alegadas arbitragens prejudiciais à sua equipa. O Major, que então presidia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, terá então sido “apanhado” numa conversa com Paulo Baptista pedindo-lhe para não prejudicar a formação da Figueira da Foz no jogo contra o Desportivo de Chaves.

  2. 2 tabakaebola
    28/04/2012 às 23:02

    Eu acho que este senhor se está a esquecer de um pormenor… Um pormenor que em Outubro próximo poderá se tornar um “pormaior”.

    Passo a explicar:

    As pessoas não são parvas e os benfiquistas se há qualidade que têm, além de serem apaixonados pelo clube, é que sabem ver e perceber futebol.

    Toda a gente sabe a vantagem que o Benfica tinha, toda a gente sabe que o Benfica joga mais à bola, quando quer, toda a gente sabe que os corruptos são corruptos, portanto toda a gente sabe que se o fcp acaba em 1º e o Benfica em 2º, algo se passou certo?

    Ora a minha tese é a seguinte… Das duas uma e não há 3ª hipótese:
    Ou o Benfica perdeu porque foi incompetente, ou o Benfica não ganhou porque não o deixaram ganhar.

    Em qualquer uma delas meus amigos, e aqui reside toda a questão, os responsáveis máximos do futebol do Benfica (Direcção e qq tipo de Administrador de futebol que haja) estão irremediávelmente queimados.

    Porque se o Benfica perdeu pela 1ª hipótese é sinal de que os seus dirigentes, equipa técnica, etc são ou foram incompetentes.
    Se o Benfica não ganhou pela 2ª hipótese é sinal de que os dirigentes do Benfica não souberam contestar, não souberam responder aos ataques, não souberam pressionar, não souberam intimidar, não souberam provocar, não souberam lutar pela verdade desportiva, ou seja, não souberam defender os valores do Sport Lisboa e Benfica, logo foram incompetentes.

    Resumindo e concluindo, por onde quer que se virem este ano e no ano passado, os responsáveis máximos do futebol do Sport Lisboa e Benfica foram INCOMPETENTES!

    E ser incompetente 2 anos em 3 de mandato (só para falar deste último) devia dar direito aos sócios de abrirem os olhos e não serem eles também INCOMPETENTES! Como eu julgo que não serão.

    Viva o Sport Lisboa e Benfica
    Sócio 31900
    in serbenfiquista.com

  3. 3 tabakaebola
    28/04/2012 às 23:15

  4. 4 Huey 2012
    28/04/2012 às 23:26

    António Oliveira, ex-seleccionador, irmão de Joaquim Oliveira e sócio da Olivedesportos já disse tudo.

    É uma farsa, uma orquestração, destinada a sacar dinheiro aos portugueses, em especial aos benfiquistas.

    De um lado batoteiros (fcp e scp) de outro vigaristas que enriquecem quando passam no Benfica (Vale e Azevedo, LFV, DSO)

  5. 5 Mentiroso
    28/04/2012 às 23:41

    Hoje desabafo eu!

    A contratação de Jesus foi uma má opção. É preciso assumi-lo com toda a dignidade e convicção. Vejamos:

    Ano 1
    Jesus tinha ao seu dispor a melhor equipa desde os anos oitenta. Com Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Ramires, Di María, Aimar, Saviola e Cardozo, perante um FCP amputado de Hulk metade da época, o Benfica garantiu o título somente na última jornada.

    Ano 2
    Queda a pique no último terço da época com jogos em casa que foram autênticas humilhações para sócios e adeptos. Eliminados pelo Braga nas meias-finais da competição que poderia ter salvado a época.

    Ano 3
    Perante o pior FCP das últimas décadas, com um treinador que ganha cerca de um terço dos mais de dois milhões líquidos auferidos por Jesus, O Benfica perdeu um dos campeonatos mais fáceis de conquistar.
    Com um plantel composto por Eduardo, Artur, Maxi, Luisão, Garay, Capdevila Witsel, Javi, Gaitan, Cardozo, Aimar, Saviola, Nelson Oliveira, Rodrigo, Nolito, Bruno César, Enzo Pérez, Matic, Rúben Amorim, etc., não seria difícil a qualquer treinador de segundo plano fazer bem melhor.

  6. 6 kispu
    28/04/2012 às 23:52

    • O 1º e Verdadeiro Hino do Sport Lisboa e Benfica: “Todos por um!” eis a divisa, Do velho Clube Campeão, Que um nobre esforço imortaliza, Em gloriosa tradição. Olhando altivo o seu passado, Pode ter fé no seu futuro. Pois conservou imaculado Um ideal sincero e puro. Avante, avante p’lo Benfica, Que uma aura triunfante […]

  7. 7 kispu
    28/04/2012 às 23:54

    Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes […] Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes Tecla 9 – João Capela Tecla * – Outros Se precisar de ajuda prima a tecla # Filed under: Actualidade , Humor Tagged: APAF , árbitros , corrupção , FPF

  8. 8 Diogenes the Dog
    29/04/2012 às 00:12

    O único incompetente que eu vejo aqui é um tal de Tabako, que não pensa nem raciocina com lógica. É mais um especialista da lógica da batata! Que deve ter a mesma forma que a sua cabeça, achatada por fora e cheia de fécula de batata por dentro!

    Por mais que chorem o LFV irá ser reeleito!

    Só para ver a azia desta gente que critica sem critério, vale a pena votar nele! Vai-me dar tanto gozo como ver o Benfica ganhar um campeonato!

    • 9 tabakaebola
      29/04/2012 às 00:28

      pois..pq gente como interessa mais ver o vieira a ganhar que o Benfica…deves ser apenas mais num pago por vieira para policiar as assembleias gerais e os movimentos anti vieira…nos tempos livres policias a net á procura de gente que pensa diferente do teu rei sol…mas se sabes alguma coisa de história perceberás como sempre acabaram os reis sois..

      • 10 Carlos Covas
        29/04/2012 às 01:41

        Uma resposta muito soft… ele merecia muito pior e se fosse comigo e o comentário passa-se levava naquelas trombas que se lixava.

  9. 11 gloriososlb1992
    29/04/2012 às 03:52

    Claro que o único incompetente é o tabaka…ou não fosse o tabaka o homem que em 10 anos de Benfica tem dois campeonatos nacionais.TENHO NOJO DE VOÇÊS TODOS E UM DIA QUE AS VERDADES VENHAM CÁ PARA FORA ESPERO MUITO SINCERAMENTE QUE VOÇÊS(SE FOREM SÓCIOS OBVIAMENTE) RASGUEM OS CARTÕES DE SÓCIO PORQUE DE PESSOAS COMO VOÇÊS QUE APOIAM UM MERDAS QUE FOI 24 ANOS SÓCIO DO PORTO(QUE APARECEU NAS ESCUTAS DO APITO DOURADO) E QUE APOIOU UM EX DIRIGENTE DO PORTO PARA A LIGA E FEDERAÇÃO EU QUERO DISTÂNCIA E MUITA DISTÂNCIA.METEM-ME NOJO,NOJO,NOJO.compreendo se não aceitares o meu comentário mas não me consegui conter.

    GLORIOSOSLB1992

  10. 12 gloriososlb1992
    29/04/2012 às 03:55

    A parte entre aspas que apereceu nas escutas do apito dourado refiro-me obviamente ao dirigente ex fcp e não ao vieira….se bem que também há umas escutas do vieira a falar de árbitros com o valentim, mas eu compreendo que a voçês (não vou escrever o que estou mesmo a pensar de voçês) não vos interesse falar disso.

    Provavelmente não morrerei tão cedo e cá estarei para vos mandar a todos á MERDA quando vierem dizer que nunca apoiaram LFV.

    Um abraço

  11. 29/04/2012 às 08:53

    Subscrevo
    BENFICA SEMPRE

  12. 14 Ela
    29/04/2012 às 11:06

    “Só para ver a azia desta gente que critica sem critério, vale a pena votar nele! Vai-me dar tanto gozo como ver o Benfica ganhar um campeonato!”
    Portanto o que prima é o Rei Rissol, o Eusébio dos Presidentes !!!
    EPIC FAIL

  13. 15 Diogenes the Dog
    29/04/2012 às 13:55

    Não gosto de pessoas ressabiadas. Ver benfiquistas ressabiados e aziados ainda gosto menos. Repito que só para ver esta minoria muito pequena ainda mais aziada, que passa a vida a criticar o presidente do clube apenas porque apoiou um gajo que agora é presidente da FPF, como se isso fosse a causa de todos os males, irá dar-me duplo prazer votar nele. Apenas por isso, vale a pena!

    Critiquem com critério e verdade. Não passam de ressabiados mas de cor diferente!

  14. 16 gloriososlb1992
    29/04/2012 às 18:14

    Graças a deus a estupidez ainda não paga imposto ó BESTA!!!!

  15. 17 Mojo
    29/04/2012 às 21:32

    Mais um. E não falha o bola7, foram mesmo campeões sem jogarem. Somos mesmo uns bacanos.
    E para o filho da puta que diz que vai votar no Vieira porque não gosta de ressabiados, 8 títulos de campeão em 10 anos para os corruptos. Vale mesmo a pena ser de um clube com tipos como tu.

    Parabéns a todos os do “agora é para apoiar”. Deu bom resultado, galinhas.

  16. 18 gloriososlb1992
    29/04/2012 às 23:30

    Mojo não ligues porque daqui por uns anos quando o LFV for expulso de sócio do Benfica essa besta que falou essa merda vai dizer á boca cheia que nunca votou LFV, que nunca gostou dele.CAMBADA DE BESTAS DO CARALHO OTÁRIOS DE MERDA, APETECE-ME MANDAR ESSA ESCUMALHA TODA PARA BEM LONGE DO MEU BENFICA OTÁRIOS CARALHO OTÁRIOS NOJENTOS MERDOSOS RUA SEUS MERDOSOS, TENHO NOJO DE VOÇÊS SABEM LÁ BEM O QUE É CHORAR PELO BENFICA SEUS CAMELOS!!!!

  17. 19 Plaier
    30/04/2012 às 00:08

    Aqui a questão é simples. Vieira não leva os meus votos (outra vez…), eu sou um ressabiado (o que quer que isso seja) e mais, o Benfica era mais democrático no Estado Novo do que hoje. Temos alguém que muita gente acha que é o Dom Sebastião e que vai fazer regressar “a glória do passado”.

    Nem sequer vale a pena o Benfica ter oposição hoje em dia, não se deve questionar o “rei-sol” (e só de lembrar que até Cosme Damião a teve causa arrepios…)

    Não há alternativas, tudo está bem com corridas e léguas, plaquinhas no chão e não sei que mais, e claro o mais fundamental, conquistar Taças da Liga.

    E como está tudo bem, mas mesmo tudo bem, nos últimos 12 anos foram dois títulos de campeão, nos últimos 18 foram 3. Eu repito, nos últimos 18 anos o Benfica foi 3 vezes campeão. É o pior registo da História do clube (nem tem comparação possível), mas… está tudo bem, é isso.

    E como está tudo bem, siga, no fundo, no fundo, está tudo bem.

    (é uma pena, mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, o Benfica já não existe…).

  18. 20 Ela
    30/04/2012 às 07:52

    “Não convém fechar os olhos com desculpas de merda para a verdade. Culpa própria e má gestão são as razões desta prenda dada ao Porto. E se não nos pomos a pau qualquer dia até o sol que brilha de frente tem culpa.”, desabafo de um Benfiquista.

  19. 21 Manel dos Anzois
    30/04/2012 às 15:11

    Andamos aqui com lutas internas, mas distantes do essencial…
    O nosso treinador errou? O treinador dos andrades também.
    Os nossos jogadores falharam? Os dos andrades também.

    O que fez a diferença neste campeonato foram os Proenças, Soares Dias e afins,pois desde Guimarães que fomos roubados sistemáticamente. Ainda agora em Vila do Conde fomos novamente.

    Entendo que os nossos dirigentes pecaram pela falta de oposição que fizeram a este estado de coisas, porque de resto, verdade seja dita, colocaram à disposição da equipa técnica todos os meios necessários para irmos mais longe.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Abril 2012
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: