25
Maio
12

Passou-se o vieira!

“O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas. Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara. O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?”, afirmou o dirigente do clube da Luz numa cerimónia na qual recebeu a equipa de basquetebol do Benfica.

“O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”. Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar, os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre. Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos. Na vida como nos livros: um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!”.

“Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias. Não vou descansar enquanto algumas federações continuarem a ter medo de agir com liberdade”.

In O Jogo

Confesso o meu espanto pelas palavras de Vieira. Caiu-lhe mal o jantar?

Em favor da verdade não é nada que já não tenha dito alto e bom som a quem me quis ouvir, de uma forma mais “vernácula” é certo, e que me custou uma ou outra altercação com algumas consequências mais ao menos dolorosas com os andrades que não gostaram de me ouvir.

Mas espanta-me que finalmente Vieira tenha descoberto a fonte do mal. Ele não disse mentira nenhuma e muita coisa ainda ficou por dizer. Como disse anteriormente, para qualificar pinto da costa e a cáfila que o acompanha só o conseguiria com base no palavrão, porque a língua portuguesa por muito rica que seja, não tem as palavras certas para tal. Mas só agora Vieira descobriu o que é realmente o seu ex-amigo?

Diz Vieira que burros são os que não acreditam na mudança. E eu digo-lhe sr. Presidente, que burro é sim, É QUEM ACREDITA  que essa mudança pode ser realizada com gente que bebeu da mesma cartilha de pinto da costa, ajudando a coloca-los nos centros de decisão do nosso desporto, em especial no futebol.

Porque como diria o meu avô…”diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!”

Bola7 falou…


8 Responses to “Passou-se o vieira!”


  1. 25/05/2012 às 09:58

    Eu ouvi estas declarações esta manhã…
    Como benfiquista que sou, admiro a conversa do senhor José Eduardo Moniz (esta semana no 5PMN) quando dizia que não gostava de ver o PdC gozar sempre com o Benfica, apesar de admirar PdC como dirigente desportivo…
    Como benfiquista que sou, a cada dia que passa, fico a odiar ainda mais o presidente LFV… que alimenta as guerrinhas entre FCP e SLB. Se fosse um homem discreto, ficava calado, que o PdC acabava por calar-se. Como não se cala e continua a alimentar estas guerras, que parecem de putos de 5 anos, digo: O burro é ele (LFV)!

  2. 2 @ntz
    25/05/2012 às 17:26

    Eh, pá… lá se estão a esquecer uns e outros da final da taça da liga e do tal penalti…

  3. 3 Diogenes the Dog
    25/05/2012 às 21:21

    Depois de ler o paranóias, vá lá uma pessoa entender os benfiquistas. Só se vêem doentes mentais!

    • 4 João Cruz
      25/05/2012 às 22:48

      Se o Vieira está calado (e até não responde a declarações públicas do pintinho, nomeadamente em visitas a casas do porko, e que são sempre no sentido de vexar o Benfica) o homem é um sonso que não defende o Benfica. Se fala já está a alimentar guerras… Vamos lá perceber os Benfiquistas foda-se…

    • 26/05/2012 às 19:40

      Eu sou benfiquista e estou a ser sincero…
      Não gosto que homens que gerem MILHÕES estejam sempre a atacar-se mutuamente, que parecem crianças.
      O futebol fica mais feio com este tipo de atitudes!
      O LFV fazia melhor figura se estivesse calado e montasse uma equipa para vencer. Ponto final parágrafo.

      As “guerrinhas” alimentam a garra dos jogadores do FCP.. e o Benfica, vai levando sempre na cabeça… seja roubado ou não.

  4. 6 Huey 2012
    26/05/2012 às 01:35

    O que é preciso para entenderem??

    Coerência. É a palavra que falta.

    E essa é a diferença entre que protege o seu clube como o batoteiro e o arrivista que enriqueceu enquanto noutro clube.

    • 7 Pilatos Mãos Molhadas
      26/05/2012 às 20:38

      Então um grande viva para aquele que protege o seu clube, não é?

  5. 8 Talvez
    26/05/2012 às 11:42

    O gajo que escreveu o comunicado dos corruptos apenas teve de fazer copy e paste aos escritos dos GRANDES BENFIQUISTAS.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Maio 2012
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: