05
Jun
12

Manuel José arrasa!

A Seleção Nacional é um “circo”, um “big brother”, e este ambiente criado à volta dos jogadores é da responsabilidade de Paulo Bento, acusa Manuel José.

“Isto parece um circo à volta da seleção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitr imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o ‘Big Brother’. Não acho que estejam criadas as condições para obter sucesso”, começou por dizer o técnico português, numa entrevista arrasadora, à rádio TSF.

“Para além disso, fizeram dois jogos que lhes retiraram toda a confiança que tinham. Repare-se que o Cristiano Ronaldo foi condicionado marcar o penálti e falhou. A Seleção precisa de tranquilidade, de estar alheada deste circo. Naturalmente, os jogos são a sequência própria e lógica deste mediatismo todo”, acrescentou, para depois deixar um aviso:

“Depois do jogo com a Macedónia, todos vimos os jogadores a ir de folga em carros de 400 mil euros, num país que está em crise. Isto só aumenta a responsabilidade e, depois, a agressividade do povo. Isto depois vai ser pago.”

“Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto disse ontem que precisavam de uma vitória com urgência, mas nada fizeram para concentrar os jogadores de forma a preparar um jogo crucial [frente à Alemanha]. Normalmente, em 80 por cento das situações, o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma Seleção que passa a vida em festas e mais festas e charretes, é um circo autêntico, não revela profissionalismo. Não estou nem pouco mais ou menos otimista. Mas é a realidade”, reforça, antes de apontar o responsável:

“Tenho o maior respeito e simpatia pelo Paulo Bento, mas acho que, talvez devido à juventude, se está a deixar levar. Nunca deveria de ter permitido isto. Os jogadores têm de estar conscientes e concentrados no seu dever e no que sabem fazer, que é jogar futebol. Com este circo todo é evidente que eles não se concentram, mas mesmo sem isto, Portugal não é favorito. Não temos a equipa do passado”, frisa.


4 Responses to “Manuel José arrasa!”


  1. 1 kim
    05/06/2012 às 17:16

    Tem toda a razão.Este é um grande senhor.Nunca esteve na selecção porque nunca aninhou perante os corruptos.

  2. 2 Boyle, James Boyle
    05/06/2012 às 19:18

    Só é pena que na altura em que treinou o SLB não tivesse o mesmo tipo de postura que agora exige ao P Bento!

  3. 3 Talvez
    05/06/2012 às 21:18

    Quem é esse?

  4. 08/06/2012 às 04:36

    Para quem gosta de acompanhar times de base como eu, Leandro chamou-me a atenção na Copa São Paulo de 2006, como o melhor jogador daquele time, pelo seu espírito de liderança e facilidade na condução da bola, sendo também um bom marcador. Na ocasião ele estava marcando William, que já saiu do Corinthians para o futebol europeu. Ele era o 1º volante, enquanto Rogério jogava mais à frente. No jogo contra o Corinthians, que também ganhamos nos pênaltis, ele participou do jogo todo, enquanto Rogério foi substituido no 2º tempo. Estava no elenco principal em 2007, quando sofreu uma grave contusão, impossibilitando-o de disputar jogos pelo Fortaleza. Espero que ele aproveite essa oportunidade e consiga mostrar o bom futebol que é possuidor.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Junho 2012
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: