09
Jul
12

Tchau… aguardo novas para um dia!

Analista Jorge Baptista ontem na TV…

“O Benfica é um clube particular, tem muitos adeptos, e a sua maioria são uma maioria silenciosa…ficam a ver as coisas acontecer e deixam andar, mas no final, nos casos extremos, aparecem em massa a salvar o clube,como se viu com Vale e Azevedo, no dia decisivo, apareceram em massa a salvar o clube”

“Se as coisas correrem mal no início da liga…pode acontecer o mesmo que aconteceu ao Vale”

“o problema para o Benfica, é que estes adeptos nos entretantos ajudam a alimentar os medíocres”.

“não se percebe a política do Benfica, contrata toneladas de jogadores,depois o mais engraçado é que contrata brasileiros, que se deviam adaptar ao futebol europeu, e o Benfica mete-os a rodar…no Brasil, faz o mesmo com os Argentinos.Não se percebe,como se adaptam jogadores,muitos deles jovens,assim”.

” A gestão desportiva do Benfica é atirar areia para os olhos das pessoas, mas isto há muito dinheiro em jogo, muita a gente a ganhar dinheiro”

” Depois “o outro” (disse assim mesmo) diz coisas como “vamos ser maiores que o Real Madrid” “vamos ser imparáveis”…mas isto é conversa para fanático ouvir,esses é que gostam de ouvir isso, quando a bola rola, já sabemos o que costuma acontecer…”

Farto disto. E ainda por cima levar com um incompetente pela 4ª vez nunca me tinha acontecido em toda a minha vida. Como já vi que ando a perder tempo, vou dedicar-me a outras coisas muito além do Benfica. Poupo no tempo e na saúde.

Aturai-o mais o inefável imbecil do presidente vieira e sejam felizes. Eu cá para felicidade de muitos, tristeza de uns poucos vou por o blog de férias sem termo.

Obrigado a todos os que me seguiram e dêem-me boas novas um dia…

Sempre Benfica…mas o verdadeiro…

Bola7 falou…

 


39 Responses to “Tchau… aguardo novas para um dia!”


  1. 1 José santos
    09/07/2012 às 09:58

    obrigado por deixares o blog. O benfica não precisa de gajos como tu. deixa o benfica em paz e descansa.

    • 2 tabakaebola
      09/07/2012 às 10:49

      eis o 1º vigilante do puritanismo encarnado..

  2. 3 Bola7fdp
    09/07/2012 às 10:20

    Bola7 só dizes merda velho imbecil e estupido,já que vais deixar a merda do teu blog.que enfim não vale um corno.aproveitavas o embalo e deixavas também o fórum porque não acrescescentas nada a ele atrasado. não dizes nada de jeito e não és o unico palhaço.

    • 4 tabakaebola
      09/07/2012 às 12:08

      Deixei este comentário para ver que tipo de gente anda pelo Serbenfiquista.com…

      • 5 HEROIS EL GRANDE LIDER, EL SUPRA SUMO, FECUNDADOR DA DIANA CHAVES EL MARTIRIO DO GANZAS 7!
        10/07/2012 às 18:13

        Bola7FDP alem de seres um grandssisimo filho da puta es um cobardolas nem tens tomates para te identificar, talibans atras do teclado esta o mundo cheio PALHACO e por artistas de circo como tu que eu dou gracas a deus de nao meter mais os pes no que ja foi um fantastico forum, E POR IMBECIS COMO TU QUE O BENFICA ETA NO ESTADO EM QUE ESTA !!!!!!!!!!!! COMO INSULTASTE UM AMIGO MEU E EU NAO SOU PERFEITO DIGO TE

        VAI PRA PUTA QUE TE PARIU !!!

      • 6 jotenko
        11/07/2012 às 17:23

        calma herois. não te rebaixes ao nível desse merdas.

  3. 7 Heroisdomar el grande fecundador de gajas boas
    09/07/2012 às 10:42

    Jose santos CALA A BOCA SEU IMBECIL E TEM MAIS RESPEITO A QUEM E MAIS BENFIQUISTA NUMA PONTA DE CABELO QUE TU PROVAVELMENTE NO TEU TRISTE CARCASSA INTEIRA !!!

    Bolecas boas ferias volta brevemente

  4. 8 JNF
    09/07/2012 às 10:57

    Esta merda cansa, ah pois cansa. Estou igualmente farto do bando de incompetentes que gere o Benfica da massa acrítica que sustenta estes incompetentes e que fica contente por ganhar um campeonato a cada 5 anos. Isto não é o Benfica.

  5. 9 Gus
    09/07/2012 às 11:56

    Só fala assim quem sente o Benfica, e sobretudo antes até da bola rolar. Estas palavras no final desta última época poderiam não ter tanto valor. Mas antes de termos o primeiro jogo da pré-época têm muito, muito mesmo. Há quem já tenha dado muito de si a este clube, como certamente este benfiquista deu, eu dei, e muitos dão. E para quê? O Benfica é liderado e gerido por oportunistas que não querem saber se o clube ganha ou perde. Aliás, acho até que esses charlatões nunca imaginavam que conseguiriam estar tanto tempo no clube, a encher os bolsos à custa da maior marca portuguesa. Mas, infelizmente, a crise de militância é enorme. É a tal maioria silenciosa……que infelizmente permite que tudo aconteça.

    Estamos entregues. Só peço, e faço-o todos os dias, que apareça alguém credivel, competente e que ame o Benfica, para concorrer em Outubro e resgatar o nosso clube.

  6. 10 João Cruz
    09/07/2012 às 12:10

    Fazes falta pá!
    Reconsidera lá isso…

  7. 11 GeraçãoBenfica
    09/07/2012 às 12:13

    Somos dois. Também estou de abalada.
    Quem anda a criar o ambiente de merda na blogsfera e quem anda a cultivar o momento actual do Benfica que fique para fechar a porta….

    • 12 tabakaebola
      09/07/2012 às 12:23

      que se passou no teu blog?

      • 13 GeraçãoBenfica
        09/07/2012 às 17:43

        No blog que eu saiba nada…
        Eu é que já não dou mais para o status quo que se impôs no Benfica e, por consequência, na blosgsfera benfiquista.

        Vale tudo para proteger, tapar e escamotear os erros… até a devassa da vida pessoal e privada de cada um.

        Não contem comigo para isso!

        Já era…

  8. 14 rocky
    09/07/2012 às 12:37

    mais respeito se faz favor , estes Vieiristas nao sabem dizer nada sem insultar as pessoas, nao abramos olhos que nao é preciso

  9. 15 pcssousa
    09/07/2012 às 12:58

    Fdx, Bola, que é isto?
    que o nosso Benfica vai mal já eu sei, qualquer pessoa de bom-senso o sabe, mas nunca te julguei realmente capaz de meter os problemas do Benfica para trás das costas… sempre pensei que fosses mais pessoa para meter constantemente o dedo na ferida.
    Eu, confesso que se Vieira ganhar as próximas eleições deixarei a militância Benfiquista… não deixarei de ser do Benfica, mas certamente que me afastarei muito e não me preocuparei grande coisa com o que se passe no Benfica… mas isso sou eu, nunca te imaginei de facto assim.

    Abraço e espero que repenses isto, fazes falta.

  10. 16 papanicolau
    09/07/2012 às 13:40

    finalmente acaba este blog disfarçado de Benfiquista.

  11. 17 tabakaebola
    09/07/2012 às 14:03

    Se acham alguns dos posts um pouco…direi..deselegantes imaginem os que apaguei.
    Doutor Sousa…vou fazer o mesmo que tu…e preocupar-me com outras coisas…

  12. 18 Kidlambreta
    09/07/2012 às 15:07

    Bola7, nem sempre concordo com o que escreves, mas defenderei sempre o teu direito à opinião. Fazes mal em te afastar, porque o Benfica somos todos. Os que são a favor do LFV e os que são contra. Cansa assumir uma posição e defendê-la? Sim, muito, mas isso acontece dos 2 lados da “barricada”. Quando o Benfica for campeão também festejas, como todos os Benfiquistas. Seja quem for o Presidente do nosso SL Benfica.

    • 19 tabakaebola
      09/07/2012 às 17:19

      Sem duvida!

  13. 20 pcssousa
    09/07/2012 às 15:19

    Vou falar curto e grosso que eu sou oriundo do povo, tal qual o Benfica e a minha Naval e com muito orgulho:
    – Meu grandes imbecis, para quê armarem-se em merdas valentões insultando uma pessoa que sempre se mostrou de bem? não têm mais que fazer na vida? olhem, cocem o cúzinho que isso passa e deixem o Bola em paz.
    O Bola defende a sua posição, que em alguns pontos se aproxima da minhe distancia, e fá-lo com educação, algo que vos falta e deveriam aproveitar para aprenderem algo com ele, mesmo que não concordem com os seus pontos de vista.

    Cumprimentos.

  14. 09/07/2012 às 15:22

    Um badameco de um jornalista que devia ser isento (já vimos comentadores benfiquistas por não o serem a serem despedidos) ataca o Benfica referindo o presidente do clube como “o outro”, dizendo que pessoas ganham dinheiro indevidamente no Benfica e nós ainda batemos palmas a esses tipos??????

    Que mer… é esta?????

    Alguma vez viram alguém falar à uns anos sobre os 60/70 jogadores do Porto quando nem existiam equipas B???? Alguma vez alguém ousou dizer na TV que pessoas do Porto ganhavam com isso???? O Port fazia-o porque controlava os clubes. O Benfica começou a fazer o mesmo para retirar o poder do Porto de alguns clubes e logo se acabaram os empréstimos.

    É de coisas destas que deviamos falar e não dar razão a tipos como este. Por muito que se odeie Vieira ou qualquer elemento da nossa SAD não podemos permitir que ataquem o BENFICA ainda lhes dando razão quando eles não a têm.

    • 22 N.T.
      02/08/2012 às 10:31

      Ponto 1. Jorge Batista é Benfiquista
      Ponto 2. Jorge Batista andou uns anos desparecido do ecrã porque teve tomates para afirmar num directo da RTP que o Baía era uma construção da Imprensa

  15. 09/07/2012 às 16:36

    Um abraço, Bola. Compreendo a decisão, é realmente cansativo, mas espero que seja apenas temporário. Pela reacção dos lacaios que para aqui vêm mandar postas de pescada, dá bem para ver que aqui se tocou muito na ferida dos meninos. Devem estar com medo que lhes tirem a gamela…

  16. 24 Manel Dos Anzois
    09/07/2012 às 17:17

    Tenho pena que Bola 7 tenha tomado esta decisão. Um espaço virtual de qualidade que qualquer verdadeiro adepto gostaria de ver no universo comunicacional do seu clube. Deste modo espero que as “férias” sejam curtas, que o amor pelo S.L.BENFICA pulse mais forte e que o regresso ao activo seja feito o quanto antes.
    Quanto aos que exultam com esta decisão, demonstra o quanto as opiniões aqui expressas pelo seu autor foram incómodas para os que delas discordavam. Maior maturidade e doutrina Benfiquista é o que se recomenda para estas pessoas.

  17. 25 Presidente da Xunta
    09/07/2012 às 19:09

    Respeito as opiniões de benfiquistas que defendem o clube. Não respeito as opiniões de benfiquistas que atacam o clube com mentiras, insinuações, suspeições e outras invenções com o intuito de atacar alguém de que não gostam, seja um jogador, um treinador, um director ou um presidente. Não respeito a crítica ou a maledicência feita com o intuito de atacar o clube, merecendo da minha parte a mais veemente repulsa venha ela de lagartos, andrades ou benfiquistas. Não há qualquer diferença já que são tudo ataques ao clube.

    Muitos dessas críticas confundem-se com críticas feitas por andrades mascarados de benfiquistas, com o intuito de dividir o clube. Depois dizem que criticam o clube, porque dizem que é sua tradição democrática, para defender o clube. Lembra-me aqueles que lutam pela paz ou que f*dem por amor à Virgem Maria!

    Por isso, fico contente quando estes benfiquistas da treta atiram a toalha para o chão e desistem, assim como fico contente quando andrades fecham blogues porque chegaram à conclusão de que aquilo que andaram a viver era mentira quando defenderam gente que os andou a enganar. Não há qualquer diferença.

    À míngua de argumentos chamam aos que defendem o clube de vieiristas e lambidores de cus. Eu não fico ofendido, estou do lado certo, estou do lado do Benfica, estou a defender o clube. Quem ataca o clube com mentiras e insinuações não sou eu. Quem lambe cus a interesses escondidos não sou eu.

    Atiram a toalha ao chão porque sabem que o Benfica irá continuar a crescer e a ganhar cada vez mais, apesar dos esforços desses benfiquistas de, por uma questão de luta de poder, tentarem ser eles a decidir o que se passa dentro do clube. Há quem tenha sido eleito para o fazer. É assim que funcionam as organizações em democracia. Aprendam a RESPEITAR de uma vez por todas as regras da democracia!

    O Benfica dispensa e não necessita dos benfiquistas invejosos e egoistas que pensam mais nos seus próprios interesses no que nos interesses do clube. Benfiquistas que andaram nestes últimos anos a dividir o clube sendo eles os maiores responsáveis pela perda dos 2 últimos campeonatos.

    Dividiram o clube, queimaram jogadores e activos do clube apenas porque são estúpidos e não sabem o que é ser adepto de um clube de futebol. Benfiquistas que chamam calhau (Emerson) a jogadores do clube e outras coisa piores, que chegam a desejar a morte de jogadores (Emerson) do clube não merecem ser adeptos. Não fazem falta!

    Adeptos que estão mais interessados em atacar os jogadores e os funcionários para indirectamente atacar outras pessoas dentro clube, do que em defendê-lo desinteressadamente quando o clube tem de lutar não só contra o sistema e suas ramificações como também contra os benfiquistas que tentam roer o clube por dentro. Não reparam que atiram para dentro do forte, contra os seus, quando deviam estar a disparar para os inimigos que nos atacam do lado de fora. Cegos, estúpidos e imbecis!

    O Benfica passa bem sem adeptos destes! O Benfica precisa de gente que apoie o Benfica nos bons e nos maus momentos, muito especialmente nestes. O Benfica precisa de adeptos que defendam os SEUS jogadores, joguem bem ou joguem mal, e os SEUS treinadores, treinem bem ou treinem mal. O Benfica precisa de pessoas que confiem em quem dirige o clube. É assim que funcionam as democracias e o Benfica, dizem eles, tem tradição democrática! Pois então respeitem-na!

    Isto não é ser carneiro, é ser adepto! Defender e apoiar os NOSSOS! SEMPRE!

    PS. É interessante verificar que no preciso momento em que há benfiquistas anti a desistirem, existem andrades também a desistirem. Será mera coincidência ou haverá aqui outro significado?

    • 26 tabakaebola
      09/07/2012 às 23:05

      tanta conversa da treta traída pela acusação de que quem critica é andrade. e essa que os andrades desistem com os blogues é engraçada. se calhar pq já chegaram à conclusão que nem precisam de grande esforço por defender o seu clube. os outros fazem-no bem melhor…aqueles que estão bem dentro do clube Benfica.

    • 27 Cancelat Resposta
      09/07/2012 às 23:47

      A minha vénia.

  18. 10/07/2012 às 00:16

    Acima de tudo lamento a forma como alguns expressão a sua opinião… quanto ao blog… respira, deixa passar um tempo e volta.

    Abraço.

  19. 29 Ela
    10/07/2012 às 16:46


    Nada como a estupidez humana para teres uma ideia do infinito “

  20. 30 daniel oliveira
    10/07/2012 às 20:17

    È verdade caro amigo,e tens razão. O Benfica ja pouco ou nenhuma alegria me traz apesar de eu volta e meia saio sim senhora á rua com a minha camisola vestida etc porque vou morrer benfiquista,agora tudo o resto é verdade,nao me traz alegria nenhuma. Somos Humilhados no campo,humilhados na comunicaçao social, temos um presidente que vota em corruptos pra liga e pra fpf, Vao adormecendo os benfiquistas com a conversa do dar a outra face enquanto estes vao gritando feitos tolinhos slb slb enquanto os outros vao conquistando titulos europeus e nacionais no nosso estadio e eles serenos….assistir á derrocada e depois ainda querem convencer alguem que esta tudo bem….se esta tudo bem eu nem quero ca estar quando estiver tudo mal

  21. 31 Diaboli
    10/07/2012 às 23:30

    Descansa Bola e volta depressa. Abraço

  22. 32 Plaier
    11/07/2012 às 01:26

    Quando leio coisas como “dividiram o clube” parto-me a rir. Recordo-me logo de Cosme Damião a ser acusado de ser o “dono do clube” e das lutas fraticidas no Benfica na década de 1920 sobre o Campo das Amoreiras e da entrada ou não no semi-profissionalismo. Cosme foi derrotado mas voltou ao clube, aceitou a decisão. Cosme Damião era um democrata, tal como Ribeiro dos Reis e muitos outros. Hoje em dia, onde está a democracia no Benfica?

    O problema (muito grave) do Benfica chama-se presidencialismo. Não é o presidente que decide os destinos do clube, são os sócios na sua assembleia. Sempre foi assim. O que se pretende é imitar as 3 décadas “lá do outro” porque temos medo doutra aventura como Vale e Azevedo. O problema é que quando o “outro” sair o seu clube rebenta.

    Mas no Benfica nunca foi necessário presidencialismo. os 8 anos de Borges Coutinho são uma “gota de água” em 100 anos. A média situa-se nos 3 anos. E o que conseguiu o Benfica com isto? nada, “apenas” tornar-se o maior clube desportivo português e um dos maiores do mundo. E o Benfica está cheio de excelentes presidentes para além de Borges Coutinho.

    Eu não sou do Vieira Sport Clube.

    • 33 tabakaebola
      11/07/2012 às 08:53

      Excelente lição de história.

  23. 34 Isaías
    12/07/2012 às 10:30

    Olá, Bola.
    Lamento a essa tua decisão de encerramento da tasca. O Benfica foi sempre sinónimo de democracia e respeito pelas mais diversas opiniões. Parece-me que são cada vez mais os benfiquistas esquecidos de princípios que estão na génese do crescimento exponencial do clube.
    Espero que regresses um dia destes e que muito festejes com todos aqueles que gostam de aqui vir.
    Espero, também, continuar a ler-te no SB.
    Abraço!

  24. 35 Txug
    16/08/2012 às 16:53

    Continuo a arbir a página deste blog na esperança de que o seu mentor volte a escrever umas palavrinhas.
    Apesar de não o conhcer pessoalmente, e não concordar em 100% com o que escrevia, a verdade é que via alguem que queria acima de tudo o melhor para o seu e nosso Benfica.
    Espero que volte.

    Abraço!

  25. 36 Ela
    18/08/2012 às 11:18

    nao é da minha autoria, mas vale a pena ler :

    “Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

    Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

    Vergonha?

    Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.”

  26. 37 Samuel Silva
    19/08/2012 às 04:31

    É a constatação óbvia da incompetência de um treinador e presidente. É urgente fazer algo. Começou à muito a descida para o inferno e continuará por tempo indeterminado.
    Benfica… quem te viu e quem te vê.

  27. 38 alguem que foi expulso 5 vezes do Serbenfiquista por causa do nojo do JJ
    19/08/2012 às 09:46

    esse fdp do JJ anda a matat o clube, nunca devia ter começado a 3ª epoca, NUNCA. Puta que o pariu mais aos cornos mansos que os adeptos e socios se tornaram, Agora têm ai a merda que sempre defenderam. Com o clube enterrado em dividas, é mais uma epoca prego no caixao. Palhaço, abecula, estupido, gay (larga o cabelo bicha), incompente, nhurro, analfabeto do JJ

  28. 39 Mauro
    20/08/2012 às 14:41

    É por isso que eu aprendi a guardar o meu benfiquismo para mim, pois ao mostra-lo a certa gente só me trouxe chatices.
    Bola7 eis uma sugestão: não te canses que não vale a pena

    Ahhhh….e já recebi 3 telefonemas para comprar pedras da calçada…lol…aproveitem os saldos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Bola7Inc

Julho 2012
M T W T F S S
« Jun   Set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


%d bloggers like this: