20
Set
12

Qualquer dia levamos com uma troika qualquer!

Imagem

Os proveitos operacionais da Benfica SAD na época de 2011/12, em que a equipa atingiu os quartos de final da Liga dos Campeões, alcançaram um montante histórico de 91,1 milhões ME (milhões de euros).

 

Em comunicado à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários), a Benfica SAD realça um aumento de 10 por cento de proveitos operacionais consolidados no exercício findo a 30 de junho de 2012, que superam os 82,8 ME inscritos na época de 2010/11.

 

Em 2010/11, o Benfica jogou a fase de grupos da Liga dos Campeões e alcançou as meias-finais da Liga Europa, o que, juntamente com os quartos de final em 2011/12, contribuiu para a obtenção dos resultados e “explica este crescimento” nos proveitos.

 

A Benfica SAD refere que a participação na Liga dos Campeões da época passada – o Benfica foi eliminado nos quartos de final pelo Chelsea, que conquistou o título europeu – gerou um montante de prémios “que se aproximou dos 22,4 milhões de euros”.

 

Este total representa “o maior valor histórico de receitas dessa natureza e corresponde a uma variação de 60,2 por cento” relativamente à época de 2010/11.

 

O resultado operacional consolidado, que inclui transferências de atletas, à exceção de Javi Garcia e Witsel, foi superior a 5,1 ME, repetindo um resultado positivo no segundo exercício consecutivo.

 

No que se refere ao resultado líquido, o exercício apresenta “um prejuízo de aproximadamente 11,7 ME”, uma vez que as transações de Javi Garcia e Witsel apenas serão contempladas no exercício da época 2012/13 e vão permitir que o capital da Benfica SAD “volte a ser positivo no primeiro trimestre”, até de 1 de julho a 30 de setembro deste ano.

 

Na época de 2011/12, o capital próprio consolidado teve um “montante negativo de aproximadamente 14,2 ME”. O ativo consolidado aumentou para 411,9 ME, enquanto o passivo fixou-se em 426,1 ME.

in Record

Para mim tudo é conversa de xaxa a partir do momento que que leio Na época de 2011/12, o capital próprio consolidado teve um “montante negativo de aproximadamente 14,2 ME”. O ativo consolidado aumentou para 411,9 ME, enquanto o passivo fixou-se em 426,1 ME.

É caso para perguntar…qual era o passivo á entrada de LFV? Passivo não é divida?…não vos faz lembrar nada? O triste exemplo da nação portuguesa não é suficiente para alertar espíritos mansos?

Bola7 falou… 


6 Responses to “Qualquer dia levamos com uma troika qualquer!”


  1. 1 rocky
    20/09/2012 às 09:20

    Vai dar banho ao Boca Lino pà EEHEHEH

    • 2 MoléculasdeAmor
      20/09/2012 às 19:47

      Nunca… impossível…somos geridos de forma irrepreensível… ganha juízo pá… é isto!

  2. 21/09/2012 às 00:06

    A situação é no minimo preocupante..

  3. 4 Starblade
    21/09/2012 às 20:59

    Ah que saudades quando eu andava no SB a dizer que era preciso correr com a corja vieirista IMEDIATAMENTE E A PONTAPÉ.

    E isto em 2006…. afinal 6 anos mais tarde a realidade continua a dar-me razão

  4. 5 Não sou do SLV sou do SLB!
    22/09/2012 às 01:39

    Aposto que adoraste o discurso do vieira.

  5. 6 Plaier
    28/09/2012 às 00:16

    Será o princípio do fim do “regime” o que se passou hoje?

    O Benfica tornou-se uma mera empresa (mal gerida, ainda por cima), que por acaso tem secções desportivas.

    Devia ser o oposto: um clube desportivo, que por acréscimo é uma empresa.


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Setembro 2012
M T W T F S S
« Jul   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


