23
Out
12

Simplesmente Moniz!

José Eduardo Moniz ressalvou, esta terça-feira, a dificuldade em negociar com a Olivedesportos para chegar a acordo sobre as verbas televisivas.

“A Olivedesportos não é um bicho papão. Nas atuais circunstâncias, acho difícil um acordo. Há anti-corpos dentro do Benfica, mas eu não os tenho. Iremos encontrar a melhor solução”, disse em entrevista à Rádio Renascença.

Eis a razão da sua entrada na lista vieirista!

Vai ser giro ver a sua relação com Rui Gomes da Silva e outros anti-corpos…

O futuro do Benfica vai ser de rir…ou nem por isso..

Bola7 falou…


2 Responses to “Simplesmente Moniz!”


  1. 1 Presidente da Xunta
    23/10/2012 às 23:15

    Mas há 3 anos gostavas dele! Porquê?

    Fecha o blogue pá! Dizer mal é fácil. Fazer é mais difícil!

    • 2 tabakaebola
      24/10/2012 às 08:55

      ahahahah…eu gostava..mas sabes lá do que eu gosto ou não…eu sei do que gostas que isso é fácil perceber agora eu???


Deixe uma Resposta

Bola7Inc

Outubro 2012
M T W T F S S
« Set   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatisticas

  • 939,356 Visitas
Free counters!

Sondagens

Top de classificação

Páginas

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 43 outros seguidores


